Descanso

2.8K 158 12
                                    

Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu claro
Se eu te perder, amor
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora
Todo dia, vai chover, chover, chover

(It Will Rain - Bruno Mars)

— Amor...

Chamei por ele um pouco nervosa.

— Quando fala assim, já até sei. O que você aprontou?

Rafael saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura enquanto secava seu cabelo com outra. Era chocante o jeito que ele me conhecia só pelo jeito que falava.

— Ou! — ele chamou minha atenção — To falando contigo! Meu rosto tá aqui em cima, não no meu tanquinho.

Gargalhei envergonhada e ele negou com a cabeça rindo, escolhendo uma cueca na gaveta.

— É que você é tão gostoso...

O abracei com ele de costas pra mim e acariciei seu corpo com músculos marcados.

— O que tá rolando? — ele se virou para mim mordendo o lábio.

— É que... tá difícil de resistir com você desde jeito pra mim.

Olhei para seu pescoço e algumas gotas ainda escorriam em direção ao seu tanquinho e eu o puxei levemente pra mim e beijei seu pescoço, acabando com a gotinha de água que por ali escorria.

— Madison... Madison... — sua voz saiu desconfiada, me afastei e ele estava de olhos fechados.

— Hm?

Me fiz de inocente e peguei seu membro coberto apenas pela toalha.

— Você não vale um real, garota!

Ele me puxou com pressa para cama e eu deitei com as pernas abertas, Rafael deixou a toalha cair revelando seu corpo nu ali na minha frente. Ele veio se enfiando entre minhas pernas e me beijando, a nossa sorte, era que só havia eu pra tirar a roupa e eu estava de vestido facilitando tudo.

Rafael me beijava desesperadamente e seu membro já estava em vida me esperando. O empurrei para a cama e estava me preparando para fazer um oral nele.

— Que cheiro é esse?

— Que? — parei antes de enfiar minha boca nele.

— É, tá sentindo? Cheio de queimado!

— MEU DEUS O ARROZ, O ARROZ NO FOGO! — gritei desesperada me lembrando do motivo pelo qual vim para o quarto.

— VOCÊ NÃO SABE FAZER MADISON!

— EU SEI POR ISSO VIM AQUI PERGUNTAR A QUANTIDADE DE SAL MAS ME ESQUECI.

Rafael caçava a toalha para se cobrir com pressa e eu controlava o riso pelo nosso desespero. Descemos e a cozinha estava invadida pela fumaça e o alarme contra incêndio no apartamento estava prestes a tocar.

Eu estou bem, sério!

— Não minta pra mim. Você não tá vendo seu estado? — Rafaella me olhava furiosa.

— Caramba Rafaella, me deixa em paz. — cruzei os braços e virei o rosto para não olhá-la. 

— A mãe do Rafa tá internada, por tanto nervoso quer sofreu à tarde toda, você quer o mesmo pra ti? Já são nove da noite, tá todo mundo exausto! Philippe já descansou e já voltou pra ficar de plantão. Só falta você agora...

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora