Última frase

3.1K 170 48
                                    

Após o grito da minha irmã que me assustou, cruzei meu olhar com o dela e eu mal consigo por em palavras o que eu senti no momento em que ela olhou pra mim. Fiquei impactado, nervoso, sem reação nenhuma, ela estava perfeita, sem algum tipo de defeito como sempre. Uma vontade enorme de abraça-la, beijar ela me tomou mas me contive na cadeira.

— Meu deus como você tá diferente! — pude escutar minha mãe dizer e se levantar para abraçar Madison.

— Você continua incrível, tia! — as duas se abraçaram.

— Porra, a pirralha tá virando um mulherão! — Gil gritou e Jota deu um tapa na cabeça dele e todos riram, inclusive eu.

Ela deu beijo e abraço nos meus amigos e no meu pai, ela segurava uma sacola de papelão e eu rezo pra isso não ser o que eu estou pensando. Madison parou na minha frente e eu a olhei encantado, nem sabia o que fazer.

— Oi!

Ela sorriu leve e eu acordei do transi me ajeitando, buscando minhas muletas completamente desajeitado e nervoso, tentei me levantar com rapidez mas aquela merda me estressou um pouco.

— Não precisa... sério, pode ficar sentado!

Madison sorriu e se aproximou de mim, se debruçou para cima de mim e me abraçou. Seu perfume invadiu minhas narinas e meu corpo inteiro agradeceu pela sensação.

— Feliz aniversario! — escutei seu riso.

— Obrigado, pô!

Seu corpo contra o meu me deu paz, eu senti tanta falta daquilo... ela suspirou e se afastou, um abraço que não durou mais que dez segundos, pra mim, durou dez horas por um turbilhão de sensações.

Pude observar todos da minha família que acompanharam nossa relação conturbada e tudo estava muito tenso.

— Eu trouxe um presente! — ela estendeu a sacola para mim e eu sorri um pouco sem graça.

— Poxa, Mad... Madison — concertei — não precisava!

— Eu sei que não precisava, você tem tudo.

Todos riram, inclusive eu e ela.

— Amor?

Rafael chegou chamando por ela e eu desfiz o sorriso automaticamente, e nem era porque eu não gostava daquele namoro, mas é que eu sabia que ela ficaria distante por causa do Rafael.

— Oi Rafa! — ela sorriu e o homem a abraçou por trás dando um beijo no rosto dela.

— Opa, nem cumprimentei ninguém

Rafael se aproximou e me desejou parabéns e melhoras, cumprimentou o resto da minha família e agora Mad nem sequer me olhava.

— Couto acabou de chegar com a Ainê vamos ir lá?

Claro que ele arrumaria qualquer desculpa pra afastar ela de mim.

MADISON POV.
— Curtam a festa, temos um buffet logo ali e podem se servirem a vontade! Você já é da família, querida.

— Pode deixar que já, já eu vou lá!

— Claro que vai, né pirralha? Tu só fazia isso lá em casa... — Gil encheu meu saco e todos riram

— É sério? — Rafael gargalhou — lá em casa é a mesma coisa! Toda hora Madison vai na cozinha, não engorda de ruim.

— Verdade!!! Vocês estão morando juntos agora, né?

Minha amiga entrou no assunto animada, revelando uma novidade que eu não havia comentando com ninguém dali.

— Vão são lindos juntos, oro muito por vocês juntos!

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora