Nunca seria a mesma

2.6K 117 70
                                    

reproduzam esse hino enquanto leem, é uma ordem.

~

Assim como nicotina, heroína, morfina
De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso
Sim, você é tudo que eu preciso

É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo seu jeito de andar, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma

(Never Be The Same - Camila Cabello)

Júnior me deitou na cama com tranquilidade, sem pressa alguma. Eu não conseguia tirar meus olhos dos seus, ele sorria sereno e meu coração se enchia de amor.

Abri minhas pernas e ele se deitou sobre mim, segurei seu rosto e ganhei um beijo doce, fechando meus olhos procurando sentir cada detalhe daquilo.

— Eu estava com saudade de você... assim, pra mim. — Ele sussurrou.

— Eu te amo tanto... — suspirei sentindo a emoção me tomar.

— Ei, não chora! — ele alisou meu rosto — temos todo o tempo do mundo agora.

E tínhamos mesmo.

O puxei para mim e o beijei com força, como se aquele fosse o último e ele sempre entendia o meu recado quando eu o beijava daquele jeito. Suas mãos se enfearam para debaixo da minha blusa e ele a tirava com lentidão, a cada toque seu em mim eu me arrepiava.

Minha blusa voou para um canto do quarto e agora ele tirava meu sutiã, revelando meus seios nus pra ele.

— Você é tão perfeita, Madison...

Sorri completamente envergonhada e o puxei para mim mais uma vez e dessa vez tirei sua camisa também. Júnior me deitou e depositou beijos no meu pescoço e minha pele se ouriçava a cada toque seu, eu arfava e ele ainda descia seus beijos para os meus seios.

Sua mão direita massageava meu seio e sua boca mordia o bico do outro me fazendo revirar os olhos com a sensação que me causava. Sem esperar, Júnior tirou a mão do meu peito e desabotoou minha calça e eu estava completamente excitada por tê-lo aqui comigo.

Minha calça foi tirada e eu sorri safada olhando para ele, esperando o que ele faria agora. Observei seus movimentos e sua cabeça sumiu do meu campo de visão então senti sua língua passar por cima do meu clitóris me fazendo tremer. Suspirei, lambi os lábios e fechei os olhos pronta para o que eu estava prestes a receber.

Júnior me chupava sem pudor ou vergonha, sabia o jeito que eu gostava e investia nos chupões e na masturbação. As vezes com dois dedos, ou dois dedos e a sua língua, ele não tinha pena de mim e me masturbava com força e eu revirava os olhos não tendo noção dos gritos que eu dava de prazer.

— Me deixa sentar em você amor... — pedi manhosa e ele me olhou.

— Vem! — ele sorria.

O deitei ao meu lado e me levantei, me esforçando para arrancar sua bermuda e ele me ajudou no final. Eu já podia ver seu pau extremamente marcado na cueca e aquilo só me deixou mais curiosa então arranquei sua box sem brincadeirinhas, revelando seu pau ereto pra mim. Mordi os lábios tentando decidir o que eu faria a seguir mas eu não resisti e enfiei aquilo na minha boca sentindo seu gosto por completo. Júnior gemeu.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora