A porta do elevador se abriu e eu respirei fundo, estava meia hora atrasada e Rafael me mataria. Tirei minha chave da bolsa e abri a porta com pressa.
— Amor! — gritei — cheguei! Me perdoa, eu me atrase...
Me virei e pude ver o local decorado e bem arrumado. Tudo romântico, com pétalas, velas e eu queria rir.
— Mas o que é isso?
Ele apareceu vindo da cozinha segurando uma travessa com alguma comida quente e eu o olhava boba sem entender.
— Que ótimo, você se atrasou pra minha sorte! — Rafael tirou o avental e me beijou com pressa — vem, vamos jantar.
Sua mão me puxou e eu me sentei com ele. A comida cheirava bem e meu estômago avisou que estava faminto.
— Pra que tudo isso? — ri boba — você cada dia me surpreende mais.
— Eu sou perfeito demais e você nem sabe.
Revirei os olhos e ele gargalhou. Rafael me serviu e eu descobri que ele havia preparado risoto, uma das minhas comidas favoritas. E eu só queria agradecer aos céus por me dar um namorado tão incrível e ter me livrado do Neymar.
Quando terminamos de comer, Rafa retirou os nossos pratos e deixou apenas o vinho. Ficamos bebericando e conversando sobre diversas coisas...
— Quando você vai me falar qual o motivo desse jantar hiper romântico?
— Até quando vai insistir nisso?
— Até você me dizer. — insisti.
— Tá bom... tem um motivo.
Rafael respirou fundo e me olhou nos olhos, sua mão apertou a minha e eu fiquei ansiosa e um pouco nervosa.
— Temos poucos meses juntos... e eu queria te propor isso, porque sinceramente eu não aguento mais sentir saudade sua e a gasolina na Espanha anda muito cara pra eu te visitar sempre. — ele riu.
— Na onde você quer chegar? — gargalhei ansiosa.
— Tu não quer vir morar comigo, não?
Arregalei os olhos completamente assustada com o pedido. Meu coração acelerou e eu não sabia o que responder.
— Se você negar, você fica sem sobremesa.
— Então se for assim, com certeza eu quero morar contigo. — brinquei e ele riu.
— Eu to falando sério, preta...
Rafael se aproximou de mim e eu sorri completamente apaixonada por ele e feliz por estar ali.
— Você me pegou de surpresa, eu juro que não esperava. Mas eu também odeio ter que me despedir de ti... e com certeza quero morar com você.
— Jura? — ele abriu um sorriso perfeito.
— Óbvio que eu vou precisar mudar a decoração desse lugar, comprar alguns móveis novos mas é isso...
Olhei ao nosso redor brincando com ele e Rafael gargalhou vindo até a mim para me beijar.
Algumas semanas depois...
— RAFAEL O QUE EU DISSE SOBRE NÃO ABAIXAR A TAMPA DO VAZO?
Gritei pro meu namorado que estava no comodo de baixo jogando vídeo game, bufei irritada e fechei o vazo. Desci para a sala e apreciei mais uma vez o que eu havia feito ali, a decoração estava bem mais apresentável, com a nossa cara. Alguns quadros nossos pela estante e prêmios do Rafa expostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.