Fugir

2.3K 131 16
                                    

Quando você me beija
Sei que sente a minha falta
E quando está comigo
o mundo apenas desaparece
O jeito que você me abraça
O jeito que você mostra que
me adora quando você me beija

(When you kiss me - Shania Twain)

Júnior se ajeitou na cama e eu também, aquela situação ainda não saia da minha cabeça. Lucas era Neymar, Neymar era Lucas... mas não existia mais nada pra ser provado. Lucas respondeu a mensagem e eu estava na frente do Júnior...

— Eu nem me lembro em que episódio paramos, ainda bem que deu pra ver aqui.

— Eu quero tanto te contar alguns spoilers, como por exemplo a

— E AÍ MEUS AMORES!

— CHEGUEI COM O REFRI RAPAZIADA!!!

— E EU COM A PIZZA!

Rafa, Gil e Jota chegaram invadindo o quarto me fazendo pular com o susto.

— Porra galera, avisasse antes! E se eu tivesse pelado?

Olhei imediatamente para o Júnior.

— PELADO? — os garotos gargalharam — Só se a Mad quisesse cortar seu pinto fora!

— Exatamente, Gil! — falei dando espaço pra minha amiga se aconchegar do meu lado, me fazendo ficar lado a lado do Ju.

— Dessa fonte você não bebe mais, Juninho! — a irmã dele brincou.

— Vocês que estão levando nas segundas intenções, eu mesmo estava falando sobre eu tomar um banho e aparecer pelado aqui.

— Meu Deus, Júnior... não piora a sua situação! — Jota riu negando.

— Credo, vocês ainda insistem nessa série lixo? — Rafaella tomou o controle da smart tv das mãos do irmão — vamos ver filme!

— Você tenha mais respeito com a minha série, ok?

— Isso mesmo, querida! — dei um tapinha leve em sua cabeça apoiando o Júnior.

— Você não sabe que pode criticar série do casal dos outros, mocinha? — Gil juntou as sobrancelhas fingindo dar bronca e eu taquei uma almofada nele.

— Bird box é ótimo! Vamos ver esse?

— Não vale filme que já viu. E quero um filme de terror! — Júnior falou pegando uma fatia da pizza.

— A pronto, de terror Neymar Júnior? Você sabe que eu não gosto! — franzi a testa irritada.

— Relaxa, tu tá comigo hoje.

Júnior piscou pra mim e todos riram depois de fazerem aquele típico "hmmmmm" revirei os olhos e decidi ficar calada. Eles escolheram um filme que tinha capa horrível só de ver "O Grito" e foi o que eu fiz o filme inteiro, gritei! E foi o que mais divertiu eles.

O filme acabou quase cinco da tarde e os meninos inventaram de jogar aquele maldito jogo, Counter Strike e Rafaella foi se arrumar para o curso de Moda que estava fazendo.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora