Miragem?

4.7K 196 65
                                    

Eu precisei bloquear todos os comentários das minhas fotos porque as fãs do Neymar não me deixam em paz em nenhum minuto. Especulando coisas, criando fcs shipper... ele faz esse tipo de coisa pra chamar atenção, só pode!

Bufei quase tacando meu celular na parede do meu quarto temporário. Sai na sacada e o churrasco já estava cheirando e uma fome me tomou mas eu não queria sair.

— Você não vai vir preta?

Olhei para trás e a rafa estava de biquíni e com short por cima.

— Estou cansada... — menti.

— Não acredito que vai passar as férias assim, enfunada nesse quarto.

— Sério Rafa... depois eu desço.

— Ah eu não aceito! O que o Júnior fez pra você dessa vez? Você só fica assim quando ele te magoa.

Eu podia jurar pra ela que não havia nada entre eu e o irmão dela mas ela nunca acreditava. E sabia das coisas até de mais.

— Oxi, tá maluca? — sai andando pelo quarto tentando disfarçar.

— Olha, Madison... eu sou tua melhor amiga e é recíproco mas é horrível te ver mentir na minha cara. Eu não sei porque você insiste em esconder, eu gosto de você e por mais que eu tenha ciúmes do Juninho, você é uma boa garota pra ele. Não precisa ficar desconversando poxa... isso me magoa! Você não confia em mim?

Ela se sentou na cama e eu fiquei calada pensando se eu deveria... Coutinho era o único pelo qual eu desabafava e ele é homem, não deve entender nada do que eu passo... mas como falar mal do irmão dela na cara dela?

— Meu irmão é safado com muita mulher por aí, todo mundo já deu bronca nele por isso. Então se você tem motivos pra falar... é só falar.

Engoli em seco e sentei ao lado dela.

— Nós estávamos ficando...

— E qual é a novidade? — Rafaella revirou os olhos.

— A novidade é que seu irmão me deixa de cabelo em pé. Eu tenho ciúmes dele mas porque ele fala tais coisas pra mim, age de tal forma e na frente dos amigos muda? — suspirei cansada dessa situação.

— São os amigos dele. Entende? — arregalei os olhos percebendo que ela estava defendendo ele — macho quando se junta, vira um inferno. Um querendo ser melhor que outro! Você não sabe disso menina?

Revirei aliviada por ela entender.

— Eu to cansada de implorar, de tentar... eu não preciso disso.

— Amiga, faz o que achar melhor pra ti... só não quero você magoada ou brigada com meu irmão. Afinal, moramos todos juntos e fica um clima chatíssimo!

Assenti calada e ela me puxou.

— Agora vai por seu biquíni lindo que eu te espero aqui. Se não, eu também não vou fazer nada.

— BORÁ MULHERADA! — Gil entrou no quarto gritando e eu a rafa gritamos de susto.

— VOCÊS SÓ SABEM FAZER ISSO, FOFOCAR NÉ? DUAS COBRAS! — agora Jota e eu gargalhava.

— SAI DAQUI SEUS BABACAS! — Rafa gritou fechando a porta na cara deles — Agora anda vagabunda!

Comecei a rir e entrei no banheiro pra me trocar. Coloquei um biquíni vintage que eu havia comprado e um óculos. Soltei meus cabelos e apareci arrumada pra Rafaella.

— Isso mesmo, uma verdadeira princesa porque eu sou a rainha!

Rafa fez pose e eu gargalhei debochando.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora