* recomendo que reproduza a música enquanto lê*
Eu tive tudo, e então a maior parte de você
Um tanto, e agora nada de você
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos(The Night We Met - Lord Huron)
— E ai? — ele se levantou e me deu um beijo na bochecha — Madison, né?
— "Madison né", não, não otário. Dona Maria! — Philippe revirou os olhos — acabei de falar o nome dela pra tu.
— Me deixa flertar por favor?
FLERTAR.
— Oh, a outra. Tá em choque fia?
— Cala a boca, nariz de nós todos! Para de ser otário... e prazer, Rafael!
Rafael me olhou e eu me tremi inteira um pouco nervosa, que cara gato Deus me defenda.
— Vão jantar os dois?
— Com certeza, eu que trouxe a comida.
— Fica quieto, Rafael! Era pra ela achar que eu sei cozinhar... moleque burro!
Philippe bufou e eu gargalhei.
— Não precisa fingir, Couto. Eu sei que você é inútil...
— Tão inútil que eu faço tu gritar gol em todo jogo!
— Não é mais que obrigação meu anjinho, jogador ruim não fica no meu time! — cruzei os braços e empinei o nariz.
— Então fodeu pra você Rafinha. — Philippe gargalhou.
— Fodeu por que? Eu sei cozinhar pelo menos.
— Muito que bem, Rafinha! Certíssimo!
— Pode deixar que qualquer dia te chamo pra um jantar lá em casa. — piscou pra mim
Ele estava flertando comigo de verdade, eu quero berrar!!!!!!!
— Mas é uma babação de ovo do caralho nessa casa, meu Deus...
O homem vestido de branco nos olhou e eu me recompus do meu choro. Eu sabia que teríamos notícias boas e não tinha motivos para chorarmos.
A mãe do meu namorado se levantou e todos se levantaram também, o médico suspirou e eu fechei os olhos implorando por Deus.
— Infelizmente o estado de Rafael ainda não é estável. Houveram três fatores que nos levaram o encaminhar para a UTI.
Eu ainda estava de olhos fechados, com as mãos entrelaçadas, apertei minhas mãos quando escutei o choro alto da minha sogra ecoar na sala. Eu seria forte, eu não iria chorar mais.
— O impacto do acidente fez com que Rafael sofresse um edema cerebral... um inchaço na cabeça provocado pelo acidente, pode deixar sequelas mas não podemos confirmar nada ainda. Como foi avisado, no caminho do local do ocorrido para o hospital, Rafael sofreu uma parada cardíaca e durante a operação sofreu outra... o que agravou muito mais, também pode deixar sequelas. Rafael respira por ajuda de aparelhos por conta da contusão pulmonar, causada pelo impacto da batida.
Não consigo descrever o sentimento, a dor, a tristeza. Eu queria esperanças, queria entender o porquê com o meu anjo, porque com o homem que jurou me amar, me fez prometer que iríamos casar e escolheu o nome dos meus filhos. Ele não merecia nenhum tipo de arranhão. Todos na sala estavam em silêncio, mas os fungados, os soluços acusados pelo choro podia ser escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionII - Temporada Agora com o segredo revelado, nem tudo será tão fácil para Madison. #4 em Neymar 30/01/19 #2 em Neymar 24/02/19 Concluída.