Convite

3.1K 166 15
                                    

— Com quem você tanto fala nesse celular, em? — Rafa me apertou em seus braços.

— Lucas! — e ele se afastou imediatamente.

— Ih... ainda esse cara? — franziu a testa — já te falei que pode ser roubada!

— Não é amor. Relaxa! O que você tem é ciúmes.

— Nada disso! — ele riu envergonhado.

— Tá escrito na sua testa, Rafael Alcântara!

Dei um beijinho rápido em sua boca e pude vê-lo sorrir. Eu estava completamente apaixonada por ele.

— Te amo, Madanne!

— Eu te amaria mais se você parasse com esse nome! — revirei os olhos.

— O que? — pude ver ele segurar o riso — é genial! Madison + Anne. Madanne!

Ele gargalhava da minha cara e eu continuava o ignorando.

— Dá pra parar? Ou você vai ficar dois meses sem sexo. — cruzei os braços.

— Você não aguentaria! — ele me desafiou.

— Paga pra ver então.

— Odeio essa sua cara de quem quer ser desafiada! Mas eu não vou satisfazer sua vontade...

Gargalhei e me levantei da cama um pouco desajeitada, mostrando uma parte da minha bunda.

— Viu? Como vou ficar dois meses sem tocar nisso?

Rafael apontou pro meu corpo e eu não sabia se ficava com vergonha ou com auto estima maior.

— Vamos mudar de assunto?

— Tudo isso só pra não transarmos de novo? — meu namorado me puxou pela cintura e mordiscou meu pescoço.

— Para ou você vai acabar me engravidando!

Ele me soltou com pressa e eu gargalhei.

— Caramba, tudo isso é medo de ser pai? — continuei rindo.

— Nada a ver! O que eu mais quero é ter uma mini Madison no meu colo.

— Aí, você é tão fofo que da vontade de te socar, Rafael! Que merda!

Apertei suas bochechas e ele gargalhou com meus apertos nele.

— Amanhã to de folga, o que a gente vai fazer pretinha?

— Eu não sei você, mas amanhã vou entregar uns currículos.

— Começou de novo com esse assunto? Já te falei que você não precisa disso, Madison. Que saco... eu estou bem cuidando de você.

— Mas eu não quero ser bancada por você, Rafael.

— Não é "bancar"! É cuidar de você pô... eu voltei a trabalhar, nos vemos pouco... imagina você trabalhando?

— Você sabe que não vai mudar minha cabeça.

— Você podia morar comigo, pelo menos íamos dormir juntos todos os dias.

— Quando eu arrumar um emprego a gente pensa nisso!

Meu namorado bufou mais uma vez e a verdade era essa, eu não quero ser bancada por ninguém. Não quero ser dependente de ninguém, meu pai me ensinou isso desde pequena e vou honrá-lo.

O dia seguinte chegou e eu acordei cedo, tirei Rafael de cima de mim com cuidado e me ajeitei depois de um banho matinal. Tomei um café rápido e sai pelas ruas de Barcelona, entrei em vários prédios empresariais e deixei meu e-mail, currículo e afins...

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora