Desabafo

2.7K 132 59
                                    

Não lute, não discuta
Dá-me a oportunidade de dizer que estou arrependido
Apenas me deixe te amar
Não me despreze
Não me diga para ir

(Don't - Shania Twain)

— Mad... mad, acorda!

Escutava alguém me chamar e me empurrar mas eu ainda estava muito sonolenta.

— Você precisa acordar pra jantar, Madison.

Abri meus olhos lentamente e pude vê-lo me olhar curioso. Júnior segurava um prato na mão e me olhava sem vacilar, esperando alguma reação minha.

— Despertou?

— Uhum... — me sentei devagar — que horas são?

— Quase oito! Pelo o que vi, você não ia acordar tão cedo né... mas vamos, você precisa comer.

Encarei o prato com macarrão e olhei pra ele mais uma vez, completamente enjoada.

— O que? Não fui eu que fiz, pedi no iFood — ele riu — vai, come... você não comeu nada!

Ele colocou o prato no meu colo e eu bufei por estar sendo obrigada a fazer aquilo. Comecei a comer e até que abriu meu apetite, passava um desenho na tv e um silêncio horrível estava aqui.

— Olha, comeu tudo! — Júnior sorriu e eu assenti — o que quer fazer agora?

— Você não vai embora?

Perguntei fazendo desdém da pergunta que ele havia feito.

— Hã... — deu de ombros — se você quiser que vá...

— Tanto faz pra mim. Só não quero que fique aqui por dó de mim.

— Por que tá falando assim? Fiz algo de errado?

— Não.

Respirei fundo e procurei manter a calma mas a verdade é que não existia motivos pra ele estar aqui. Me ajudando, cuidando de mim, quando tenho Philippe pra me apoiar.

— Cadê o Philippe? — perguntei.

— Ele veio aqui mas você estava dormindo. Ele, Ainê, Rafaella...

— E aí você dispensou todos? — cruzei os braços.

— Eu vou ficar aqui pra cuidar de você, Madison. Estou lesionado, não vou jogar e não tenho sessões de fisio, tá tudo bem ficar aqui.

— Pra mim não. Eu não preciso de babá!

Ele me olhava com dúvida e eu não mudava meu olhar sério.

— Uma hora você chora nos meus braços outra passa me odiar? Eu compreendo que você não está na melhor fase da sua vida mas não precisa me desprezar.

— Você quem me desprezou.

Cuspi aquela frase e ele arqueou as sobrancelhas.

— Sério Madison? Sério que você vai jogar na minha cara algo que eu tentei de todas as formas me explicar?

— Vou. Porque algo como aquilo não tem explicação!

— Mad, não é justo comigo... você nem me escutou. Fugiu de mim, eu vim até Barcelona, no apartamento do Philippe implorar por perdão e você fez o que? Me mandou embora. E quando nos reencontramos você me dá até presente... hoje chorou nos meus braços e agora volta a soltar seus cachorros em mim? O que você quer de mim? O quer que eu faça? Eu não tenho culpa da tragédia que aconteceu na sua vida! Fui otario em te deixar escapar mas não mereço isso.

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora