Amanhã será um novo dia

4.2K 204 62
                                    

PHILIPPE COUTINHO POV.
Madison estava na minha frente e eu estava atento para caso ela trocasse os passos e caísse completamente alcoolizada. Mas logo após de ver visto meu amigo totalmente desconcertado na cama com uma mulher que me lembro de trocar algumas palavras... eu sabia que o pior só estava acontecendo.

— Que merda tá fazendo aqui, Madison? — Júnior cobriu o corpo mais e a garota não tinha nem reação.

Madison na minha frente ainda estava calada, ela nem se movia ainda estática com a cena. Eu sabia o quanto ela estava magoada agora e eu só queria voltar no tempo e fazer ela dormir no meu quarto pra ela não precisar ver isso.

— Vem Mad... — a peguei pelo braço sem por muita força mas ela esquivou — É sério Madison! Vamos.

— Eu posso explicar Babe, eu juro!

Neymar parecia ter caído a ficha da situação e começou a se ajeitar para levantar mas eu não queria explicações dele, não agora. Imagina minha amiga...

— Madison Anne, venha agora!

A puxei pela braço agora pondo força para ela vir e consegui ver seu rosto, não havia nenhuma expressão que eu pudesse interpretar. Ela não chorava, não estava vermelha, seu rosto não expressava nem raiva... ela só estava fria.

— Não Phil... eu preciso que ela me escute. — Júnior se levantou puxando o edredom deixando a mulher apenas com o lençol e se aproximou da gente.

— Mad, por favor amor... — pedi com tristeza na voz. Ele foi sujo com ela e eu não podia deixar isso acontecer mais.

Ela se virou para mim e passou ao meu lado saindo do quarto sozinha, me virei para ir atrás dela largando os dois lá.

— Não, Philippe! Por favor... eu tenho como... como explicar!

— Não. Você não tem e eu não vou deixar que você fale nada a ela agora. De verdade irmão, você foi otário demais e sinceramente por mim, ela não chegaria perto de você nunca mais.

Virei as costas pra ele e pude ver Anne descer as escadas sozinha então corri para acompanhar.

— Mad, espera... olha, eu não tinha prometido... mas agora eu quero que você durma comigo.

Eu falava e ela nem reagia... eu acredito que por mais que a relação deles seja conturbada, ela se entregou cem porcento pra ele e mesmo não sendo reciproco, ela confiava nele acima de todas as coisas... desde o "eu te amo" deles, ele nunca havia feito isso e não poderia existir explicação que pudesse explicar o porquê ter feito isso. Júnior foi apenas um cuzão que machucou minha princesinha.

Entramos no meu quarto e ela se sentou na cama, parecia até estar sóbria.

— Eu vou deixar você tomar um banho enquanto tento descobrir qual é seu quarto e busco algo pra você usar, tudo bem? — ela assentiu calada — fica bem!

Depositei um beijo no topo de sua cabeça e corri para buscar a roupa dela, se eu errasse de porta agora eu não sei o que podia encontrar mas graças a Deus era as coisas dela espalhadas pelo quarto. Mexi um pouco em sua mala e pude encontrar um pijama.

— Encontrei isto... — mostrei a roupa pra ela e ela assentiu pegando da minha mão — bom... eu vou tomar banho também!

A deixei só de toalha no meu quarto e entrei para o chuveiro. Assumo que por muito tempo gostei da Madison, me apaixonei quando nos conhecemos há três anos atrás... mas ela me tinha como uma família, além da Rafaella ela tinha a mim, e quando ela perdeu o pai dela eu fiz questão de voltar ao Brasil para dar suporte a ela. Eu nunca tinha visto Anne chorar com tanta dor, era visível o sofrimento dela... ela não podia se machucar de novo, principalmente com um cara que ela sempre gostou. Pensei nela por uns dias depois do nosso beijo de mentirinha que pra mim, foi super real mas eu entendia que, nunca iríamos ficar então não me iludi por muito tempo. Eu só quero que a Madison seja feliz com quer que seja, ela merece o mundo.

Sai do banho trocado e ela se encontrava deitada na cama de costas pra mim toda encolhida o silêncio pairava e eu estava incomodado, porque a Madison Anne que eu conheço, iria estapear e arranhar a cara toda do Neymar e surtar, chorar...

— Pretinha... você quer algo? água?

Ela negou ainda de costas, me deitei e nos cobri, encostei em meu corpo ao dela e suspirei cansado daquele dia.

— Amanhã será outro dia e independente do que aconteça, eu te acho a mulher mais incrível que eu conheço e tudo o que precisar eu vou estar aqui.

Acariciei seu cabelo e comecei um cafuné para que ela dormisse logo... o sono foi chegando e eu estava prestes a dormir quando pude escutar ela fungar, estava chorando. Pensei em dizer algo mas ela aguentou tudo isso, esse tempo todo calada... agora ela precisa soltar.

NEYMAR POV.
Couto saiu do meu quarto e antes mesmo dele virar as costas pra mim seu olhar era de nojo sobre mim e até eu estava com nojo do que eu havia feito... a tarde eu não conseguia tirar os olhos dela e hoje eu estou aqui com uma garota que eu não sei nem o nome. Me virei para ela e fechei a porta.

— Vamos continuar, juninho?

— Não me chama assim! — a encarei cortando a intimidade.

— Nossa preto mas...

— Quanto é pra você dar o fora? — a cortei procurando minha carteira no cômodo.

— Garoto o que deu em você? — a loira se levantou irritada — quem a adolescentezinha era? sua namorada?

— Não importa pra você, cala a boca! — coloquei minha cueca irritado.

— A gente estava no maior clima aqui, Ju... eu estava louca pra te fazer gozar...

A mulher eu não podia negar, era uma perdição, o próprio pecado. Ela se aproximou bem devagar e passou a mão no meu pau e eu fechei os olhos respirando fundo.

— Eu queria fazer um pouco mais daquilo... — ela continuava a sussurrar me fazendo lembrar do boquete dela que não chegava aos pés do da minha babe.

— Mano, já perguntei! Qual o valor do táxi pra você sumir? — a empurrei de leve e abri minha carteira — duzentos reais é suficiente? — entreguei o dinheiro — Só sai daqui mano!

Ela fez uma cara nada boa e recolheu suas roupas do chão reclamando, disse até que meu pinto era pequeno e eu não pude deixar de rir.

— Tudo isso por que não fez o jogador aqui gozar? vaza mina... olha o vexame que você tá passando!

Eu estava destruído por dentro, meus pensamentos não saiam da Mad mas aquela mulher não saia da porra do meu quarto.

— Pode deixar que amanhã mesmo os sites de fofoca vão estar com você como manchete seu cuzão!

Ela saiu do quarto batendo os pés e eu gargalhei.

— Ótimo, mais dinheiro pro meu bolso!

Gritei para ela escutar e assim que eu fechei a porta daquela suíte me senti o pior homem do mundo... eu disse que tinha explicação mas ma verdade não tinha. Eu sou o responsável por fazer a Anne sofrer, eu que bebi demais e fiz essa merda... o mais triste foi eu ter dito várias e vária vezes o quanto eu a amava e ela responder sempre com sinceridade. Eu sempre fiz muita merda mas ela sempre confiou em mim. Nós não namorávamos mas eu estava pronto pra isso por mais estranho que fosse, eu a amo de verdade.

O mais estranho foi vê-la congelada na minha frente, praticamente nem piscava e nem sequer me xingou ou me bateu, aquela não era minha babe... eu queria vê-la mas Couto não iria deixar.

Ele se acha melhor que eu só por ele ter o título de melhor amigo dela, mas infelizmente era verdade. Philippe sempre foi uma pessoa melhor que eu pra ela, eu não tinha nem porque competir.

Me tentei na cama e suspirei, eu estava com saudades dela... era tudo o que eu queria era nós dois em Paris, neve caindo e nossa série na TV.

Amanhã será um novo dia e ela vai me entender...

_______

Vocês queriam POV da Madison mas eu sou tão MÁ QUE NÃO FIZ.

Aguardem o próximo babes!

💘

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora