Nothin' On You

2.1K 132 66
                                    

Garotas belas em todo o mundo, eu poderia estar as perseguindo
Mas meu tempo seria perdido, porque elas não tem nada de você, baby
Nada de você, baby

Elas poderiam dizer um oi, e eu poderia dizer um hey
Mas você não deve se preocupar com o que elas dizem
Porque elas não tem nada de você, baby

(Nothin' On You - B.o.B ft. Bruno Mars)

Ele estava chegando cada vez mais perto e a cada passo seu meu coração batia mais rápido. Pensei em me levantar, sair dali o mais rápido possível, entrar no carro do Philippe e gritar "CORRE, CORRE ELE TÁ VINDO!" mas foi tarde demais.

— Oi!

Ele disse antes de se sentar, Júnior estava ali na minha frente e eu caí no meu próprio golpe. E se eu tinha alguma dúvida de tudo o que vai volta, não tenho mais.

— Sério? — perguntei irônica — sério mesmo que você fez isso comigo?

— E eu... eu posso explicar, juro que posso. — Júnior se sentou com pressa na minha frente e alguns clientes do restaurante o olhavam curiosos e surpreendidos pelo Neymar Júnior estar ali.

— Não, você não pode explicar nada! — sussurrei — e eu vou embora agora.

Me levantei e antes que eu desse mais algum passo Júnior pegou no meu braço.

— Não faz isso comigo, por favor! — ele suplicou e foi impossível não olhar pros seus olhos que até hoje não sei decifrar a cor.

— Júnior...

— Madison... — Eu sentia uma vontade enorme de chorar.

Aquela não é a namorada do Rafinha?

— Ex namorada, né querida...

Olhei de relance para o casal um pouco próximos de nós e fechei os olhos, procurando paciência para os comentários que Júnior estava causando. Me sentei novamente, completamente exausta daquela situação.

— Você quer explicações ou...

— Explicações, Júnior. E seja breve! — respondi sem humor.

— Eu nem sei por onde começar — ele suspirou e pegou uma taça com água — mas foi o único meio de ter contato com você desde o dia que foi embora de casa. Você me bloqueou de tudo Mad... sumiu do mapa e eu sentia tanto a sua falta.

— Você me disse que seria breve. — Eu não desfazia minha expressão irritada e isso assustava ele.

— Enfim... eu fiz a mesma coisa que você fez comigo. Eu precisava mostrar pra você um cara que você não conhece, porque eu sou daquele jeito que "Lucas" é... você me mudou completamente. Rafael se foi e eu fiquei com mais medo ainda de me aproximar de você por mais que eu tenha tentado, nunca funcionou.

— Nós estávamos bem, Júnior! Tivemos uma noite perfeita juntos da última vez que fui a Paris. Mas você demonstrou fraqueza, demonstrou sentimentos pela Bruna e no momento em que a viu, você esqueceu da minha presença completamente quando ela apareceu e foi ali que eu entendi tudo. Por sua causa, tive a maior briga com o meu melhor amigo, quase o perdi por sua culpa. Você tem noção disso?

Eu queria gritar aquelas palavras na cara dele, espernear. Mas eu precisava fingir plenitude

— Me deixa explicar, Madison. Por favor! — agora ele quem estava ficando irritado — eu não tenho porra de sentimentos nenhum pela Bruna, eu não sei de onde você tirou isso. De verdade!

𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑  | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora