3 anos depois
Enfim, sinto a brisa de Londres bater no meu rosto, respiro fundo e muito bem aquele ar de liberdade, hoje dia 23 de fevereiro é o dia marcado na minha memória com a frase: "você está curada", depois de três longos anos em luta, eu Angel Cooper estou de volta, vejo Daniel com seu carro e meu coração salta de alegria no peito, lá está ele, como prometido, apenas mais alguns cabelos brancos adicionados a coleção e algumas rugas.
— Papai! — o abraço com força para meu corpo, nunca havia esperado tanto por esse momento, aprendi tantas coisas naquele quarto de hospital, que nunca pensei dizer isso, mas tenho receio de abandonar o lugar que renasci, li tantos livros que fizeram minha mente expandir, amadureci tanto em três anos, que quase não reconheço aquela Angel, está enterrada junto com várias outras coisas do passado.Vendo Elina na entrada da casa pude abrir um sorriso maior, a mulher que me apoiou em tudo, tudo nesses anos, foi tão essencial para mim. Fernanda e eu conversamos bastante durante meu tratamento, e a notícia boa era que em uma semana, já iríamos para o nosso apartamento, a faculdade começa em semanas, e nem acredito que já estou dando o meu primeiro passo, claro disse para Elina e Daniel e acharam muito cedo ainda, mas não quero perder nenhum minuto a mais da minha vida.
Subindo as escadas olho para o fim do corredor, o quarto vazio e na minha mente ainda lembro a última vez que estive nele. Resolvo deixar esses devaneios para trás e sorridente vou ao meu quarto, está exatamente do mesmo jeitinho que deixei, mas a minha mala está pronta.
— Acredito que será uma grande ajuda — Elina aparece atrás de mim e a olho.
— Muito obrigada por tudo — a abraço, poucos minutos ali, presa no mundo — eu te amo Lis — seu abraço se intensificou e não quero me soltar dele, se tornou um dos melhores lugares para se estar.
— Também te amo menina — me olhou sorrindo. — Agora arrume o resto das coisas, tome um banho e desça para comer, tem muita coisa para fazer e uma semana passa voando.O se passa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Um Novo Recomeço- Livro 02
RomansaAngel deseja para sua vida muito mais do que imaginou durante três anos, o que o hospital de tratamento lhe ofereceu foi nada além do que pensamentos, apaixonada pela arte, livros e a vida. Agora curada e mais determinada do que nunca resolve ir a L...