Capítulo 2

2.2K 217 53
                                    

10/02/2013

Prezado diário,
Ebaaa! Hoje é domingo. Odeio domingos, odeio mesmo, com todas as minhas forças. Nunca tem nada para fazer, é sempre um tédio total, normalmente fico no quarto o dia todo na internet, que também não tem nada nesse dia, mas hoje é diferente. Hoje é véspera de amanhã. Dããããã...

Deixa eu ser mais clara, é que amanhã é meu primeiro dia de aula na escola nova. Ai diário, estou tão ansiosa.  Minhas últimas experiências escolares não deixaram saudades. Eu sempre fui a esquisita sem grupo. Ficava os recreios, quer dizer, agora é intervalos, mais chique, né? Então, ficava durante os intervalos na sala, sozinha, ouvindo música no meu celular todo detonado, já nem sei quantas vezes ele já caiu só hoje, pobrezinha. Entretanto resiste bravamente.

Foram oito anos de solidão. Aff, tomara que esse ano seja diferente. Eu pretendo entrar com o pé direito na escola para dar sorte, porém eu sou canhota e sempre faço confusão. Espero me lembrar qual é o pé direito amanhã...

Neste momento estou olhando meu uniforme, que coisa horrorosa! É uma blusa amarela bem gema de ovo. Tem o nome da escola estampado na frente e só. É sem recortes, me sinto o Bob esponja calça quadrada. Só falta me darem aquela redinha e eu sair gritando: "Caçar água viva, caçar água viva"...

Já passei ele, não sei quantas vezes, e minha calça marrom também. Deixei tudo separadinho, até as minhas presilhas de arco íris, bom, como você deve imaginar, lá vou eu de novo com minha mania de personificação, esqueço que você é um ser inanimado e que não pensa, mas não se ofenda por favor. Voltando ao assunto, é porque amanhã vou reencontrar o meu príncipe. Ai ai, advinha? Sonhei com ele essa noite.

No sonho eu chegava na sala e descobria que ele era da mesma turma que eu. Ele estava ainda mais lindo. Mesmo com o uniforme horrendo amarelo. Ele veio até mim e pegou na minha mão, começamos a dançar tango, os outros alunos formaram uma roda e nós ficamos no meio. A gente dava uns chutinhos no ar, para um lado e para o outro, rodopiamos várias vezes e todos nos aplaudiam e gritavam nossos nomes sorrindo. No final ele jogou o meu corpo para trás e me beijou, um beijão, daqueles dingos de beijo de cinema mesmo. Ah, foi tão booooom!

Meu primeiro beijo, espero ansiosamente por ele e no sonho foi perfeito. Pena que quando eu acordei tudo não passava de um sonho e o pior foi que eu percebi que estava babando todo o meu travesseiro, quase me afoguei, mas isso não vem ao caso.

O importante é que amanhã é o grande dia. Estou louquinha para as horas passarem rapidinho, porém nada. Hoje as horas estão no modo tartaruga, só pode. O engraçado é que o domingo sempre passa voando, e hoje ele resolveu me sacanear. Mas tudo bem, enquanto isso eu fico aqui sonhando acordada com o meu "Grande dia". Estou tão ansiosa que já comi um tanto de coisa, sempre que fico assim eu ataco tudo que aparece pela frente: doce, salgado e até os dois juntos. E justo hoje que minha mamy fez bolo de chocolate com calda, hummm... Simplesmente divino! Já comi quase tudo. Aliás eu e papai demos uma limpo na forma, mamy colocou a gente para correr da cozinha dela agorinha mesmo.

Agora estava aqui no meu quarto dançando, quer dizer, tentando dançar o tango que sonhei, mas acho que o meu quarto não é o melhor lugar para dançar isso, pois quando rodopiei bati no criado e quase derrubei o abajur. E na hora dos chutinhos, bati a canela na cama.

Nota mental 1: Não treinar tango no quarto.
Nota mental 2: Sugerir outro estilo de música para o meu inconsciente no próximo sonho.

Ai, tá doendo minha canelinha! Mesmo assim ainda estou feliz. Tan tanam tan... Não vejo a hora de chegar amanhã logo. Já imagino eu e meu príncipe juntos para sempre, ele vindo aqui em casa me pedir em namoro, depois a gente noivando e casando. E na nossa festa de casamento dançaremos tango. Hehe!

O Diário De Uma Garota "Feia"Onde histórias criam vida. Descubra agora