Estamos de volta ❤
07/02/2013
Querido diário,
Estou feliz em ganhar você. Muito, muito. Super muito. Hiper, mega, power muito. Sabe, eu tive um diário antes de você, mas aconteceu um acidente terrível. Eu tenho mania de escrever no banheiro, e nesse dia eu estava distraidíssima e quando menos esperava ele PUFT, caiu na privada. Eu fiquei desesperada, até tentei salvar. Tentei puxar com a escovinha de lavar a privada, porém só afundou mais, depois tentei com o rodo, entretanto ele acabou quebrando e ficando preso lá também, e eu que não iria colocar minhas mãos lá dentro. Não mesmo.
Como nada dava certo eu resolvi então dar descarga, o que não foi uma boa ideia. A privada entupiu, foi água para tudo que é lado, eca, eca! Escorreguei e caí de testa na quina da pia, foi um baita estrondo, hehe. Ganhei três pontos na sobrancelha e de brinde, quebrei meus óculos.
Minha mamy ficou uma fera comigo, hihi...
A propósito, foi ela quem me deu você, mas não se preocupe, prometo de dedinho levantado ter cuidado contigo e te contar tudo, tudinho. Você é meu melhor amigo. Apesar de ser um bloco de papel, é o único que verdadeiramente me ouve, quer dizer, não no sentido de ouvir mesmo, até porque eu não falo sozinha. Bom na verdade falo, mas não sou louca não, tá? Em todo caso, isso é segredo nosso viu. Então shiuu...
Ah, esqueci de me apresentar, sou a Thalita, acabei de completar quinze anos. Eu e meus pais nos mudamos há algumas semanas de cidade, estou no primeiro ano do ensino médio numa escola nova, e acho que já estou apaixonada. Sim, sim. Na verdade, segunda-feira vai ser meu primeiro dia de aula. Hoje só fui para fazer a matrícula.
Ao ir no banheiro, passei pela quadra e vi o garoto mais lindo que esses meus olhinhos castanhos já avistaram, ai ai! Você não pode ouvir mas estou suspirando.
Me aproximei de duas garotas incrivelmente bonitas, que estavam sentadas no chão, de frente para a quadra onde ele e outros garotos, todos bonitos também por sinal, estavam jogando vôlei. Então a loira começou a cochichar com a ruiva em um tom bem escutável sobre ele, e graças a isso descobri algumas coisinhas interessantes:
1° - O nome dele é Caio, ah diário, ele é tão GATO! Ui ui!
2° - Aparentemente é o garoto mais popular do colégio. E pelo que vi todas as garotas babam nele. Inclusive euzinha.
Eu fiquei algum tempo próximo da quadra, batendo palmas quando o time dele marcava ponto. Tentei chamar atenção de todas as formas, mas ele nem me notou, pelo menos não da forma que eu queria. Isso porque quando o jogo estava acabando, ele lançou a bola em minha direção, e como meus reflexos provavelmente não foram criados, eu não consegui desviar a tempo, acertando em cheio a minha cara, vish! Foi uma bolada! Quase virei a cabeça tipo a garota do filme do exorcista.
Fiquei um pouco mais desnorteada do que já sou naturalmente e caí sentada. De repente, ouvi risadas e mais risadas. Ele veio até mim e me ajudou a levantar. Nossa, quase morri!
Ele estava sorrindo, sem camisa, ele é moreno, é magro, mas tem o corpo definido, tem um tanquinho que só Deus! Deve fazer academia, com certeza. Os cabelos são lisos, e muito bons, eu acho um desperdício homens terem cabelos bons e nós mulheres termos que apelar para a Nossa Senhora da Chapinha. Os olhos negros dele parecem duas grandes e suculentas jabuticabas, e advinha? Eu adoro jabuticabas! Não que eu quisesse comer os olhos dele. Longe de mim, é só uma comparação, entende?
Ele me perguntou se eu estava bem e eu respondi que sim. Então ele pegou a bola e saiu rindo com os amigos. Ai diário, eu estava em transe, tanto pela bolada quanto pelo sorriso dele. Fui acordada pelas garotas que haviam levantado do chão, e gargalhavam enquanto olhavam para mim.
— Derrubaram aquela coisa! — A ruiva dizia quase desfalecendo de tanto rir, com uma mão na barriga enquanto apontava o seu indicador para mim. E ao vê-las de pé, pude perceber como eram magras, altas e lindas. E isso me deixou com a moral um pouco mais baixa do que de costume.
Ah, esqueci de dizer, sou feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Garota "Feia"
HumorThalita é uma adolescente muito atrapalhada, que acabou de mudar de cidade e de se matricular na nova escola. Bem nesse dia ela conheceu Caio, o garoto mais bonito e popular do colégio. Foi paixão à primeira bolada, digo, à primeira vista, da parte...