18/03/2013
Querido diário,
Hoje o dia foi bem puxado, você nem imagina. Depois de dois horários de tortura de matemática, você acredita que no passado um tal de Pitágoras inventou algo que iria me lascar agora no presente? Que papo é esse de triângulo? Eu não entendo a lógica, nada tem forma triangular, nenhuma casa, nenhum rato, nenhuma bola (até a bola do Kiko é quadrada e não triangular), entre outros. Aí essas coisas que nunca vamos usar na vida, só para complicar tudo. AFF!!!Depois que a aula acabou segui para a casa da Alice para terminar a nossa parte do trabalho. Pegamos um ônibus lotado, e eu tive a sorte de conseguir sentar assim que um cara de uns dez metros levantou, sim, ele era muito alto, não tudo isso, mas era. Sabe, você tem que ser muito ninja pra conseguir sentar. É uma corrida contra o tempo para ninguém te passar a perna. É tipo preparar, apontar e se joga, se conseguir é só felicidade. Se der errado você pode quebrar a bacia. Entretanto o risco de ficar em pé é pior.
Quando chegamos na casa dela, muito fofa por sinal, fomos para a sala e terminamos a nossa parte. Tudo prontinho agora, afinal é para depois de amanhã. Foram tantas desavenças e barracos que ficou tudo para a última hora. E o pior é que o tempo tem passado tão rápido, e isso não ajuda nadinha. Daí nós lanchamos Doritos e conversamos sobre várias coisas aleatórias. Sabe diário, estamos nos dando super bem. Já somos quase-quase bff. Já me vejo futuramente usando uma camiseta do Bob esponja e ela uma do Patrick estrela, ou o contrário. Vai ser demais!!!
Cheguei aqui em casa e depois de um tempo meu príncipe veio para a gente dar uma volta na praça.
— Então, meu anjo, a Evelyn pediu para te perguntar se vocês terminaram a parte de vocês. — Sentamos no banco da praça.
— Sim, terminamos. Fala que só falta a parte dela e ver como vai ser a apresentação. — Ele sorriu travesso: — O que foi? — Questionei confusa.
— Queria ver vocês apresentando esse trabalho juntas, vai ser no mínimo engraçado. A Evelyn vai ter que se comportar. Sabe, você deveria pedir para alguém filmar.
Tive que concordar, imagina a cara dela? Já é de pastel normalmente e ainda vai ficar se roendo de raiva.
— Verdade, amor. Será que vai sobrar pedra sobre pedra? — Tentei não imaginar o que poderia ser o fim do mundo bem próximo.
— Vamos torcer para que saia tudo bem, aliás, meu paí está uma fera com as notas baixas dela. — Contou.
— Ela não é a única com notas ruins em história. — Falei desanimada.
— Você está reclamando do quê? Inteligente igual você é, se recupera fácil.
Own, tão fofo! Claro que beijei ele. Tive que beijar sabe como é, né?!
— Amor, já estou vendo onde vai ser a minha festa de dezessete anos. — Ele disse animado mudando subitamente de assunto.
— Já sabe onde será? — Perguntei preocupada.
— Estou na dúvida, minha mãe acha melhor um salão de festas do centro. — Minha sogrinha sempre metendo o bedelho.
— Tá, e o que você quer? — Perguntei e ele me olhou espantado.
— Eu? — Sorriu sem jeito.
— Sim, meu amor, o aniversário é seu, você que tem que escolher o lugar. — Ele ficou pensativo.
— Verdade, você está certa. Tenho que ver, mas também ainda faltam quase dois meses, depois eu vejo isso. — Me beijou e decidimos voltar para a minha casa.
Cheguei agora, e estou exausta. Que dia! Além de ter que apresentar a droga do trabalho (e eu odeio falar lá na frente de todo mundo, odeio mesmo) para completar agora tem essa festa de aniversário do meu príncipe para ir. Aí papai, estou totalmente perdida. Como eu vou nessa festa???
Huum... Se eu estivesse em uma história em quadrinhos agora seria o momento em que uma lâmpada misteriosa apareceria acesa sobre a minha cabeça, porque acabei de ter uma ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Garota "Feia"
HumorThalita é uma adolescente muito atrapalhada, que acabou de mudar de cidade e de se matricular na nova escola. Bem nesse dia ela conheceu Caio, o garoto mais bonito e popular do colégio. Foi paixão à primeira bolada, digo, à primeira vista, da parte...