03/05/2013
Querido diário,
Hoje poderia ser uma sexta-feira como outra qualquer, mas não, nada na minha vida é normal. Já percebeu isso?Então, no final da aula estava na sala quando todos saíram restando apenas eu, Jonas, Alice e a dupla dinâmica. Então Alice se despediu e a dupla depois de me encarar por um bom tempo saiu também. Ficando apenas eu e o Jonas.
Então ele começou a falar desesperado: — Me ajuda, por favor! Não sei o que fazer. — Ele implorou.
— Não, já me cansei dessa história. Estou fora! — Respondi convicta.
— Por favor, te prometo nunca mais pedir ajuda em nada. — Ele segurou minha mão com cara de cachorro sem dono. Então olhei para o lado e vi Caio e Evelyn bem próximos de mãos dadas.
— Tudo bem, porém se isso não der certo não te ajudo mais. — Falei baixo para que só ele me ouvisse.
— Ótimo, mas isso o quê? — Ele franziu o cenho.
— O plano. — Respondi despistadamente.
— Que plano? — Ele perguntou confuso.
— Você não tem um plano? Como quer reconquistar ela sem um plano? — Critiquei inconformada e ele segurou minha mão.
— Não, espera! Eu tenho um plano relâmpago.
— E qual é?
— Eu vou te beijar. — Respondeu baixo e eu arregalei os olhos.
— COMO É? Tá doido, menino? — Perguntei assustada.
— Shiuuu, é só um beijo. — Apertou a minha mão para eu falar baixo.
— Você está louco? — Insisti e ele se aproximou de mim.
— Pensa comigo, se eu te beijar, ela vai ficar com ciúmes, então vai se admitir finalmente que gosta de mim. — Contou como se fosse lógico.
— Entendi, faz sentido. Mas tem um problema. — Eu observei de canto de olho na direção deles.
— Qual? — Perguntou.
— Caio está com ela.
— Eu não estou a fim de morrer. Eu nem tomei café ainda. Acho muito triste morrer de barriga vazia. Entretanto mesmo assim é minha última tentativa. Conto com você para segurar ele, afinal eu já vi o Caio te defendendo e também ele é um atleta, mesmo que eu corra ele vai me pegar e me estraçalhar. Então por favor, interceda por mim. — Pediu com medo.
— Você acha que vale a pena se arriscar assim só para ficar com a Evelyn? — Perguntei o encarando.
— Sim.
— Mas você é meu amigo. É estranho te beijar. — Falei e ele fez uma cara engraçada.
— Eu me sacrifico. Por que você não pode fazer o mesmo? — Brincou e eu dei um soco no braço dele.
— Ok, mas seja rápido então. — Concordei ainda hesitante e ele passou os braços de forma desajeitada pela minha cintura. Dando início a...
#Missão de número 3_ Provocando a naja:
Ele se aproximou lentamente e eu fechei os olhos. Quando eu senti seu rosto bem próximo do meu, senti um impacto de alguém me puxando tão forte que achei se tratar de um tornado me arrastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Garota "Feia"
HumorThalita é uma adolescente muito atrapalhada, que acabou de mudar de cidade e de se matricular na nova escola. Bem nesse dia ela conheceu Caio, o garoto mais bonito e popular do colégio. Foi paixão à primeira bolada, digo, à primeira vista, da parte...