17/03/2013
Caro diário,
Hoje em pleno domingão de tardinha, meu príncipe veio aqui em casa me chamar para ir pra casa dele. Mesmo sabendo que seria uma furada, eu fui. Sabe como é, né?! Ele abre aquele sorriso lindo dele e eu topo qualquer parada, mesmo se ele der a ideia de abraçar um pé de alface ou até mesmo de cantar: mexe a cabeça com o txutxucão...Bom, continuando, chegamos na casa dele e os pais dele estavam na sala com a irmã da minha sogra. Será que ela é igual a minha sogra? Pensei imediatamente. Ela me olhou um instante e me cumprimentou com beijos (até molhados demais) na minha bochecha. Ufa, parece que elas não compartilham o mesmo gene ruim. O meu sogro conversou comigo todo fofo, já minha sogra deu apenas um " meio sorriso Monalisa". Oh, mulher difícil. Aff! A notícia boa é que minha cunhadinha não estava.
OBAAA!!! Meu cérebro festejou.
Então Caio disse que iria tomar banho, mas como eu não queria ficar sozinha, subi com ele. Enquanto ele tomava banho me bateu uma mega, power vontade de fazer xixi. Vish... Então fui para o corredor e avistei a porta do quarto da Evelyn, eu sei, é o território do inimigo, porém eu realmente precisava ir no banheiro, então verifiquei a porta, era bonita, dura e tal, e o melhor: estava aberta. Yuuupi! Girei a maçaneta e entrei, corri para o banheiro... Saí e fui o mais rápido possível pra sair, entretanto parei para admirar o quarto, era realmente lindo e fofo, fofo até demais para ser daquela garota azeda. Estava ainda olhando os detalhes do quarto quando algo me chamou a atenção, um diário estava aberto na mesinha do lado do notebook de última geração dela. Então do nada uma curiosidade percorreu meu corpinho não tão "inho". Tá eu sei, é errado, é invasão de privacidade e blá blá blá... Então eu pensei: "não vou olhar, não vou olhar, se segura, Thalita. Não vou o... Ah quer saber?? Dane-se, vou olhar sim".E então quando decidi olhar escutei a voz dela dizer: — Tá pai, só vou tomar um banho e já desço.
O QUEEEEÊ? ELA JÁ ESTAVA VOLTANDO! AI MEU JESUS CRISTINHO, FERROU, SE ELA ME PEGA JÁ ERA. Meu cérebro berrou desesperado. Pensa rápido, Thalita. Vou para o banheiro, pensei, mas aí meu cérebro fez dãããã, onde as pessoas tomam banho?
Os passos estavam próximos e então eu me enfiei debaixo da cama, na correria meus óculos voaram para o outro lado. Ouvi a porta abrir, e então tracei uma estratégia: assim que ela entrasse no banheiro eu vazaria. Mas parecia até castigo, ela foi até a mesinha e depois se jogou na cama. Droga, droga, droga, foi meu mantra mental.
Então se passaram cinco minutos e nada da garota sair, e do nada me deu uma vontade enorme de espirrar. Não, não, segurei até sentir dor no meu nariz, mas consegui. Então ela se mexeu em cima da cama, e do nada caiu o diário bem na minha frente, numa página com o que parecia ser um coração desenhado ou poderia ser um rim vermelho, sei lá, e havia também várias palavras, no momento todas borradas, sem os óculos enxergo tudo embaçado. Entretanto parecia que perto do coração/rim, estava escrito Zack. Sério? Ela estava apaixonada pelo sapo? O sapo Zack??? Argh! Depois eu sou a estranha!
Ela abaixou apenas a mão e pegou o diário. Então se levantou e foi para o banheiro. Nossa, finalmente! Forcei o meu corpo para me levantar, porém do nada ela voltou para o quarto, eu bati a cabeça na grade da cama, doeu muitoooo, mas a minha preocupação foi que ela tivesse escutado, entretanto para minha surpresa ela voltou em direção ao banheiro. Espiei e vi o que parecia ser fones no ouvido dela, ou duas baratas. Quem é que sabe? Assim que ela entrou no banheiro novamente, me levantei e peguei meus óculos. Coloquei e antes de sair não resisti em confirmar sobre o Zack. E ao ler descobrir algo que me deixou ainda mais perplexa, ela não estava a fim do Zack, mas sim do dono do Zack. O Jorge, digo, o Jonas. Mas como??? Aquele garoto estranho? Não é falando mal não, porém entre os dois o Zack até tinha um certo charme naquela pele esverdeada dele.
Saí correndo do quarto e arrastando meu queixo pelo chão a fora. Que babado!!!
Estava entrando no quarto do meu príncipe: — Aí está você! — Ele falou e eu quase desmaiei de susto. Quando me virei vi meu namorado limpinho e cheiroso. — Estava te procurando. O que foi? Parece que viu um fantasma. — Ele se aproximou preocupado.
— Nada, você me assustou.
— Desculpa, meu anjo! — Eu sorri para ele e então descemos. Caio me trouxe aqui para a minha casa.
Estou aqui pensando, que bomba que eu descobri. O Zack vai ganhar uma madrasta, mais uma vez eu sinto pena do pobrezinho. Melhor ele voltar pra lagoa se o dono começar a namorar com a Evelyn, porquê, né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Garota "Feia"
HumorThalita é uma adolescente muito atrapalhada, que acabou de mudar de cidade e de se matricular na nova escola. Bem nesse dia ela conheceu Caio, o garoto mais bonito e popular do colégio. Foi paixão à primeira bolada, digo, à primeira vista, da parte...