Capítulo 13

1.1K 159 43
                                    

28/02/2013

Querido diário,
Se prepara porque o que vou te contar é um babado fortíssimo!!! A bomba do ano. Hoje a aula seguia normalmente, eu no meu canto, as garotas cochichando e rindo como sempre. E todo o resto me ignorando. Daí quando o intervalo chegou fui pra biblioteca, também como sempre. Li o meu livro tranquilamente, enquanto me imaginava na pele da mocinha (eu e minha mania de me identificar com os personagens dos livros), então eu imaginava que eu era Isabel de A marca de uma lágrima e estava sofrendo pelo crush da minha amiga. Tretas literárias à parte, depois de alguns rápidos minutos (impressionante como quando você está lendo o tempo voa) o intervalo terminou, todos já tinham subido e eu fui me arrastando escada à cima, morrendo de preguiça de voltar para a aula e ter que encarar os mesmos olhares, as mesmas piadas, a mesma rotina. Tudo seguia normalmente quando do nada senti alguém me puxando, já entrei na defensiva, mas quando olhei para atrás me desarmei no mesmo instante. Era ele, Caio.

— Oi. — Ele sorriu e eu me segurei firme no corrimão para não dar na cara o meu nervosismo.

— Olá! — Respondi sem jeito.

— Queria te pedir agradecer novamente pelo conselho de ontem.

— De nada trezentos e dois. —  Brinquei e ele riu. — Colocou em prática o conselho? — Perguntei interessada e ele assentiu.

— Não dá para ver a vermelhidão do meu rosto? — Ficou de lado e então eu notei mesmo a bochecha dele avermelhada.

— O que foi isso?

— O tapa que eu ganhei da Bárbara por dizer que eu não quero nada sério com ela. — Contou e eu desci outro degrau ficando mais próxima dele.

Tadinho! Sinto muito! Eu não achei que ela fosse de agredir.

— Tudo bem. Eu mereci, deveria ter dito desde o início. No final das contas eu estava sendo um babaca.

— E aproveitador.

— Ei, essa era a hora que você tinha que mentir e dizer que eu não tive culpa. — Fingiu estar magoado e eu ri.

— Mas você se aproveitou mesmo. Dos milhões de beijos que ela te deu de bandeja. Pensando bem se eu estivesse no lugar dela te mataria. — Falei e ele riu.

— Que menina perigosa! — Debochou. — Você não tem nem altura para me dar um tapa na cara, como iria me matar?

— Ah é assim? Fica me subestimando, depois que estiver cara a cara com Deus, não reclama. — Retruquei e ele riu animado. Tão lindo!

Antes que eu pudesse entender de onde surgiu uma coragem inexplicável eu fiquei nas pontas dos pés e praticamente pulei em cima dele. Ele me olhou assustado e eu puxei o rosto dele e o beijei. EU BEIJEI ELE!!! E FOI NA BOCA!!! AAAAHHHH.... Eu sei, sou louca.

Você deve nem estar acreditando, nem ele acreditou, e muito menos eu. Até agora estou repetindo a cena na minha cabeça para ter certeza de que não foi um sonho. E não foi, foi a mais pura realidade. Eu beijei ele e foi delicioso, tá que ele demorou a corresponder, acho que estava assustado, eu segurei o rosto dele e ele segurou na minha cintura, tive que ficar na ponta dos dedos. Claro que não foi nenhum beijo de cinema, afinal foi meu PRIMEIRO BEIJO. YUUUPIIII!!! FINALMENTE!!!

Mas como eu sabia mais ou menos o que fazer de tanto ler e pesquisar acho que me saí bem, apesar de ter mordido sem querer a língua dele que me afastou com um grito. Bom, tirando isso foi ótimo. Daí ele me encarou boquiaberto, sem entender nada.

— Desculpa, eu não sei porquê eu fiz isso. Eu não costumo agir assim, eu... — Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa ele me puxou pela cintura e dessa vez foi ele quem me beijou. Ele me beijou!!!
Eu retribui timidamente, meu coração estava simplesmente disparado.

Quando Caio se afastou de mim eu mal podia acreditar no que estava acontecendo e no que estava sentindo. — Agora foi você quem se aproveitou de mim, senhorita Thalita. — Ele brincou e eu sorri feito uma idiota.

Quando ele me soltou eu saí correndo, ouvi ele gritar meu nome pedindo para eu esperar, porém não parei, continuei correndo embora minhas pernas tremiam muito, como duas varas verdes que balançavam numa tempestade prestes a se quebrarem.

Fui para sala e me sentei no primeiro lugar vazio que encontrei, foi bem na hora, pois minhas pernas adquiriram consistência de gelatina. Eu não conseguia prestar atenção na aula, ostentava um sorriso de orelha a orelha, percebi que as garotas me encaravam curiosas, e isso só fez meu sorriso aumentar.

O sinal bateu e eu corri para o meu lugar e recolhi minhas coisas fui a primeira a sair da sala.

"Mandou bem, Thalita!" — meu cérebro reconheceu "Agora corre!!!"

Obedeci e saí em disparada pra minha casa. Nem bala me pegava. Agora eu passei na frente do projeto de tomate seco, estamos um a zero, hehe. Ai diário, estou nas nuvens. Agora o Caio é oficialmente o meu príncipe. MEU príncipe e de mais ninguém!

O Diário De Uma Garota "Feia"Onde histórias criam vida. Descubra agora