09/03/2013
Querido diário,
Hoje é sábado, um sábado bem especial. Estava dormindo tranquilamente, deitada abraçada ao Senhor Coelho, vestida com meu pijama com elefantinhas bailarinas, quando do nada ouvi pedrinhas na minha janela. Me levantei preguiçosamente indo até a janela e ao abrir, uma dessas pedrinhas acertou em cheio a minha testa.— AAAI, ESSA DOEU! — Gritei esfregando o local atingido, procurando quem foi para dar uma bronca. Porém ao olhar direito sorri.
— Desculpa, pode vir até aqui? — Meu príncipe fez cara de criança que tinha aprontado.
— Só um minuto. — Respondi e saí correndo para me trocar, vesti um macacão que adoro e amarrei minha juba em um rabo de cavalo. Terminei de me arrumar, após escovar os dentes rapidamente eu desci correndo.
— Filha, onde vai? — Papai ergueu os olhos do jornal.
— Lá fora, rapidinho.
— Mas, querida, estou terminando de preparar o café. — Minha mãe informou. Abri a porta e gritei:
— Já volto.
Fui até o portão e antes de dizer qualquer coisa, Caio me puxou: — Desculpa, desculpa, não era pra te acertar, machucou? — Ele analisou minha testa.
— Não, está tudo bem. — Respondi e ele ainda assim olhou mais um pouco e então beijou minha testa. Quase derreti. Depois me puxou e me beijou nos lábios.
— Bom dia, namorada! — Ele me disse ao me soltar.
— Ótimo dia, namorado! — Respondi sem ar. — Então, o que te traz aqui? — Perguntei curiosa e ele sorriu.
— Saudades. Então pensei, que tal um passeio? — Me perguntou animado.
— Eu topo.
— Ótimo! — Ele me abraçou.
— Agora por que você não entra? Vamos tomar café?
— Mas seus pais não irão se incomodar? — Perguntou sem jeito.
— Nada, mamy está louca para te conhecer e papai pode até parecer bravo no primeiro instante, entretanto é gente boa. Entre! — Puxei ele antes dele pensar muito. Entramos e já fui logo apresentado: — Papai, mamy, esse é o Caio, meu namorado.
Minha mãe abriu um largo sorriso. — Estava mesmo querendo conhecer você, prazer sou a Edna! — Eles deram as mãos.
— Muito prazer, senhora! — Meu príncipe disse sem jeito.
— Ora ora, então você é o famoso Caio? Muito prazer, sou o Pedro! — Deram as mãos também.
— Muito prazer, senhor! — Ai, como é fofo meu namorado! Então mamy disse:
— Que tal deixarmos as formalidades de lado? Sente-se, vamos tomar café. — Sugeriu e todos concordamos.
Durante o café eles se conheceram um pouco melhor e Caio foi se sentindo mais à vontade, apesar do meu pai dar uma bronca nele, meio brincando/meio falando sério, por ele não ter pedido minha mão para ele. Caio se desculpou e ficou tudo bem. Quando saímos minha mãe fez ele prometer que voltaria em breve e ele concordou. Saímos de mãos dadas e fomos até um parque próximo dar uma volta. Ai diário, foi tão gostoso!
Comi algodão doce e fomos na roda gigante. Tiramos uma foto lá do alto e ele postou no Face. Acredita que ele colocou em um "relacionamento sério" no perfil? AAAAAH, juro. E isso deixou as garotas furiosas, infelizmente existem pessoas que não suportam ver a felicidade dos outros. Isso é tão triste, diário, porque elas ao invés de cuidarem da própria vida, ficam se preocupando com a nossa. AFF!
Mas nosso namoro está mais firme do que nunca. Nos deitamos na grama do parque e ele começou a dizer: — Adorei conhecer os seus pais, tive uma ideia, que tal você ir almoçar lá em casa amanhã? Daí você conhece os meus também.
AAAAAHHHH! OH MY GOD!!! Encarar a família dele? E agora?
— Er... Então... Olha... — Gaguejei e ele ergueu a sobrancelha.
— Qual o problema, Thalita?
"Respira, respira. — Me incentivei.
— Não, problema, não, nenhum... — Eu estava me enrolando cada vez mais.
— Pode falar. — Ele apoiou e eu comecei a ficar nervosa.
— Não é nada, nada mesmo... — Ele se aproximou.
— Fala, meu amor.
Opa! Agora eu falo, hehe! Como poderia resistir?
— É que estou com medo. — Suspirei.
— Mas medo de quê? Eles não mordem. — Disse me abraçando.
— Mas sua irmã morde, e... — Após uma gargalhada ele respondeu:
— Olhando por esse lado... Porém não se preocupe, o resto da família são civilizados. — Eu deitei em seu peito.
— Eles podem não gostar de mim. — Sussurei apreensiva.
— Não tem como eles não gostarem de você, meu anjo. — Ele sorriu tão lindo que por um minuto até acreditei nisso.
— Você sabe que tem sim, além do mais... — Ele me beijou me calando.
— Além do mais quem tem que gostar de você, sou eu. E eu já gosto pra caramba!
Ai, ai, tem como discutir com ele?
— Ainda não entendo porquê você namora comigo. — Suspirei.
— Não entende por quê? — Ele se afastou e me olhou.
— Por que você é lindo e eu... — Ele colocou o indicador nos meus lábios.
— Não começa com isso de novo. Você é linda, só você não enxerga isso. Confesso, que no início eu fiquei muito confuso, você é diferente das minhas ex-namoradas...
— Claro, sou feia, gorda, desastrada... — Ele me calou de novo.
— Você só não se encaixa nos "padrões" (fez aspas com os dedos), mas me diga, quem criou essa droga de padrão? Por acaso eu vou namorar um olho azul? Ou um cabelo liso? Não, não vou. Eu vou namorar uma garota, uma garota divertida, sincera, pura, inteligente e que me encanta. E muito. Estou pouco me lixando para as medidas que você "deveria ter" ou para as roupas que "deveria usar", ou sei lá mais o quê. Eu me importo mesmo é de ter você comigo. Eu te adoro e vê se entende isso de uma vez por todas!
Aaah preciso dizer que já estava chorando? Se sim, a manga do meu macacão já estava encharcada.
— Também te adoro, meu príncipe, e se tudo isso não passar de um sonho, não quero mais acordar. — Falei e ele sorriu
— Então você vai conhecer meus pais? — Me encarou com expectativa.
— Er... Claro, claro que vou. — Respondi pesando os pros e contras mentalmente.
Continuamos namorando e depois viemos embora. Agora é ver no que vai dar esse almoço na casa dele amanhã. Estou sentindo um frio na barriga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Garota "Feia"
HumorThalita é uma adolescente muito atrapalhada, que acabou de mudar de cidade e de se matricular na nova escola. Bem nesse dia ela conheceu Caio, o garoto mais bonito e popular do colégio. Foi paixão à primeira bolada, digo, à primeira vista, da parte...