Liam James Payne é um alfa lupus de 28 anos e extremamente carinhoso com seu pequeno ômega e um tanto protetor,ele não admitia que deixassem seu pequeno bebê triste.
E se fosse necessário,ele entraria em uma briga até provar o quão inocente seu menino é.
O alfa não se relacionava a muito tempo, pois tinha medo de que alguns ômegas não aceitassem seu pequeno e precioso Niall.
Niall era uma criança de 8 anos que agia como um bebê de 3 anos,ele era loiro e tinha os olhinhos tão azuis como um cristal, um sorriso doce. Uma criança tão assustada que com o passar do tempo se tornou um serzinho amavelmente delicado.
Liam estava há alguns dias procurando uma escola especial para Niall,pois o mesmo não poderia ir em uma normal graças a alguns pais que não educam os filhos e fazem mal ao seu menino.
☀️
Zayn Javadd Malik um ômega de 24 anos, um doce professor que faz de tudo por seus alunos,não admite alunos que fazem mal aos outros.
O ômega sempre ouve que ele tem uma "luz" especial e por isso os alunos o amam tanto, ele está sempre disposto a ajudar o próximo.
Zayn resolveu se tornar professor para seguir os passos da falecida mãe, ele adorava cuidar das pequenas crianças, algumas especiais,outras nem tanto.
Ele nunca teve um relacionamento, sempre foi medroso para isso,nunca se achou digno para um, ele nunca parou para pensar o porquê de não se achar digno,mas já se conformou com isto.
Talvez Zayn seja a luz para que Niall se solte mais.
Ou
Ele seja o ômega que Liam sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino.
• Explicação •
O nome da fic será esse porque sou uma pessoa muito criativa para nomes... Sintam a ironia.
Niall será tratado como o bebê que ele é.
Não tem smut,vocês já sabem disso,nunca tem em minhas fic's.
Niall não irá participar de um relacionamento com os meninos.
Tive essa idéia no meio de uma aula,então não sei muito bem o rumo que ela levará.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19