•Capítulo 34•

3.1K 379 62
                                    

Pov Autora.

Zayn colocou Niall delicadamente em sua caminha, o menino ameaçou a chorar, mas o moreno rapidamente deu uma camisa com o seu cheiro e o de Liam, Niall se enrolou na camisa e suspirou calmamente voltando a dormir.

O ômega tirou algumas roupas do guarda-roupa de Niall, as que ele sabia que estavam curtas, ele começou a dobrar e colocar em forma de pilha. Ele queria deixar aquelas roupas organizadas, pois iria doa-las, o moreno sempre doava, pois odiava saber que alguém estava passando por dificuldades e ele com coisas a mais.

Ele estava tão focado em organizar as roupas e alguns brinquedos, que acabou não notando Liam o olhando, o alfa achava meio estranho o ômega estar hiperativo, até se lembrar que o ômega havia dito que fazia as coisas para esquecer as dores.

— Amor? - Liam entrou no quarto sussurrando.

— Sim? - O ômega resmunga.

— Quer aproveitar que o Niall dormiu e tomar um banho comigo?

— Pode ser, mas tenho estas roupas ainda.

— Depois te ajudo, vem.

Liam delicadamente puxou Zayn até o banheiro, ele ajudou o ômega a retirar as roupas, depois tirou as próprias e entrou primeiro na banheira, para então ajudar o professor a entrar e sentar entre suas pernas.

O moreno suspirou relaxado, Liam começou a massagear os ombros do noivo que gemeu satisfeito, o alfa deixou alguns beijos no pescoço do mesmo.

— Tão gostoso. - Liam sussurrou.

— Tão bom… Dói tudo alfa. - Zayn choramingou.

— Eu sei amor, eu irei cuidar de você.

Liam praticamente banhou Zayn, ele o tirou da banheira e o ajudou a colocar uma calça de moletom, pediu para o professor se deitar de costas para cima, como podia, ele voltou a massagear toda a coluna e ombros do ômega, depois de bons minutos assim, ele avisou que o ômega já poderia deitar normalmente, ele notou os pés inchados e então começou a massagea-los, Zayn acabou não aguentando relaxar e acabou dormindo.

— Bom sono, meu amor.

Liam escureceu o quarto e saiu calmamente, ele suspirou por ter o noivo e o filho descansando, então foi resolver alguns assuntos com Louis, por celular mesmo.

— Louis, eu preciso conversar com Zayn antes.

— Qual é Liam, é só dizer que terá um jantar na sua casa.

— Por que não esperamos ele acordar? E então eu falo com ele.

— Alfa bundão! Não acredito que está pondo um ômega como um impasse do nosso jantar.

— Okay Louis, vamos ter um jantar aqui em casa.

— Te vejo as 20h. Tchau alfa bundão.

— Viado de merda.

Liam grunhiu, mas Louis já havia desligado, o alfa foi até a cozinha para ver o que poderia fazer de janta, nos meses que se passaram, o alfa aprendeu a cozinha graças a Zayn, que tinha toda a paciência do mundo. Ele notou que tinha ingredientes para fazer frango assado com batatas.

☀️

Liam percebeu ser 18h, então resolveu tirar o frango do congelador, enquanto deixava descongelando, ele subiu para acordar o noivo, mas notou que o mesmo não estava no quarto, ele foi até o de Niall e viu o ômega e o filhote desenhando em alguns papéis no chão..

— Ainda bem que já estão acordados!

— Por que parece nervoso?

— Papai vem desenha…

— Não pareço nervoso, Niall agora não dá.

— Agola non da. -Niall o imita.- Nunca da! - Diz irritado indo para debaixo da cama.

— Liam James Payne, por que você não pode desenhar com o seu filho?

— Louis está vindo jantar, não quero decepciona-lo ou fazer a última dele na cidade uma merda..

— Volte a fazer o jantar. - Zayn diz tirando Niall de debaixo da cama.

— Zayn... Filho...

— Agora Payne!

Niall estava chorando baixinho no ombro de Zayn, o ômega começou a cantarolar baixo para o menor se acalmar. Aos poucos o pequeno filhote foi parando de chorar.

Zayn colocou uma roupa mais confortável em Niall, ele deu a chupeta para o mesmo e pediu para ele pegar o coelhinho para descerem. O moreno deixou Niall no sofá, foi até a cozinha, sua criança pedia por comida, ele ia alimentar sua menininha.

— Você é um idiota!

— Por que? - Liam perguntou confuso.

— Fez seu filho chorar, idiota!

Liam já responder, mas a campainha tocou o interrompendo, ele pediu para o noivo ir atender a porta, um pedido burro.

A primeira coisa que Louis Tomlinson disse foi;

— Nossa Zayn, você está meio gordinho.

Uma simples frase que fez a insegurança bater, o ômega apenas bateu a porta na cara do outro ômega e subiu para o quarto.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora