Gostaria de saber a opinião de vocês.. Tem algum problema algumas coisas acontecerem rapidamente?
Pov Autora.
Na segunda de madrugada todas as casas estavam com as luzes apagadas,exceto uma, a casa azul clarinha com detalhes brancos, uma única luz daquela casa estava acesa.
A luz vinha do quarto do pequeno ômega que morava na casa, ele estava chorando altamente deixando seu papai preocupado, o loirinho chorava desesperado e nem o cheirinho gostoso do seu papai acalmava.
O alfa já estava tão aflito que não pensava mais, ele só ouvia o menor chamando por "moleno" mas ele não entendia o que era.
No fim das contas os dois moradores da casa azul clarinha foram dormir às 6hrs da manhã, pois Niall finalmente tinha se cansado de chorar e chamar pelo "moleno".
Como Liam achava ruim levar seu filhote para a escola e depois ir ao trabalho,ambos ficaram em casa,apenas assistindo desenhos,brincando e comendo besteiras.
— Papai? - Niall chamou da sala.
— Já estou indo.
— Papai Niall com fominha...
— Nós já vamos Ni,só deixe eu terminar de me vestir.
— Papai,Niall vai 'moler' de fominha.
Niall saiu andando pela casa atrás de Liam,ele foi até o quarto do mais velho e sorriu ao ver seu papai passando perfume.
— Papai cheiloso..
— Você também é muito cheiroso bebê.
— Niall com peifume? -Perguntou se cheirando.
— Não.. Mas você quer passar?
— Niall com cheilinho do papai.
O loirinho se aproximou do alfa esperando que o mesmo colocasse um pouco do perfume em seu pescoço, já Liam pegou o perfume infantil,afinal ele não queria seu bebê com uma alergia.
Após ambos estarem prontos, eles foram até um restaurante perto da casa, Niall queria comer algo diferente na janta e bem, Liam só sabia cozinhar o básico.
Arroz, feijão, carne e massa.
Liam havia pedido Strogonoff para os dois,ele resolveu deixar Niall se aventurando sozinho com o prato de comida,aliás seu menino sabia que não podia desperdiçar a comida.
No final do jantar havia um pequeno ômega com o rosto sujo,Liam não sabia se ria do pequeno com bigode de chocolate da sobremesa ou se chorava ao ver seu menino tão sujo.
Liam tentou ao máximo limpar o rosto da criança que ria da cara do mesmo, quando percebeu que só um banho resolveria,o mesmo pagou a conta e pegou a criança no colo.
— Papai! - O loirinho chamou animado.
— Sim filhote?
— O moleno papai! O moleno!
— Que moreno Niall?
— O moleno.
Niall apontou para o ômega que estava rindo junto há outra pessoa. Liam se virou e notou que Niall apontava para seu professor.
Liam rapidamente abaixou a mãozinha do menor ao perceber que o moreno havia os olhado. Antes do alfa poder sair do restaurante,Zayn já se aproximava com um sorriso fraco.
— Hey Niall! Andou faltando a aula mocinho?
— Niall ficou com papai..
— Eu percebi,senti sua falta na aula.
— Papai, moleno sentiu falta do Niall! - O loiro diz chocado.
— Yeah bebê, seu professor sentiu sua falta.
— Olá Sr Payne. - Saudou um pouco sem jeito.
— Oh por favor, me chame de Liam,não sou tão velho assim.
— Desculpe. - Diz envergonhado. - Niall está bem?
— Está sim, eu e este filhotinho não tivemos uma boa noite e então achei melhor deixa-lo em casa.
— Creio que fez uma boa escolha.
— Creio nisso também,não é fácil cuidar desse serzinho.
— Niall bom papai.
— Claro que você é amor, papai está brincando. - Liam respondeu com uma careta que gerou em uma risada gostosa.
— Bem, posso esperar o Niall amanhã?
— Com certeza! Teremos uma boa noite de sono e ele estará prontinho amanhã.
— Okay, tenho que ir agora, te vejo amanhã pequeno Niall.
— Otay moleno.
Liam pode notar o ômega em sua frente corando pelo apelido que o filhote havia dado. Ele viu o moreno apontando para mesa e se afastando sem dizer nada.
— Moleno. - Niall gritou. - Niall ver amanhã?
— Claro Niall,estarei te esperando com um belo desenho para você pintar.
— Otay Otay.
Liam apenas negou com a cabeça por ter a atenção de algumas pessoas em sua direção, ele apenas acenou com a mão livre para o moreno e saiu do restaurante.
Ele colocou Niall sentado na cadeirinha e o prendeu corretamente para não correr riscos. Deu a volta no carro e começou a dirigir.
Vez ou outra ele olhava para atrás afim de ver o que Niall fazia, mas seu menino cochilava com um dedo na boca e o ursinho sendo sufocado por seus bracinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19