• Capítulo 24 •

4.2K 412 88
                                    

Este capítulo é totalmente dedicado a minha nenê RainberryLourry
pois ela tá sempre ouvindo minhas ideias e principalmente por ter escrito uma parte para mim ❤️

Agora sim, até qualquer dia.

☀️

Alguns dias haviam se passado desde o ocorrido naquela noite, Zayn havia se magoado com o alfa, ele não tinha feito nada de errado, apenas saiu com um amigo de infância e como recompensa, ouviu coisas que não queria ter ouvido.

O ômega não havia ido trabalhar por questões óbvias; Seu cio havia chegado.

Zayn odiava os dias do seu cio, era algo agonizante para ele, afinal, o cio era mais doloroso para ômegas sem alfas e seus brinquedos não ajudavam muito, então era apenas aguardar a semana acabar.

Havia passado três dias já, seus intervalos eram de 10 minutos, então ele aproveitava para tomar banho ou comer algo, era sempre um ou outro. Por exemplo, neste exato momento ele estava se alimentando, ele comia um sanduíche enquanto observava a parede, sua casa estava em uma completa bagunça e isso o deixava aflito, pois odiava bagunças.

O barulho da campainha percorreu pela casa silenciosa, o moreno ignorou pois sabia que seu intervalo estava acabando e logo ele estaria gemendo em seu quarto, mas os barulhos da campainha continuaram preenchendo a casa.

Ele resmungou e foi até a porta, sentindo o calor voltar, ele abriu um fresta e viu Liam ali, parado com uma cara de cachorro abandonado. O cheiro do alfa parecia estar mais atraente para o ômega, então o mesmo abriu a porta já procurando mais contato com o corpo do alfa.

- Alfa.. - Zayn chamou cheirando o pescoço do alfa.

- Hey babe…

- Tão cheiroso..

O ômega beijou o alfa com desejo enquanto entravam aos tropeços na casa de Zayn, parando o beijo apenas para tirarem as roupas pelo corredor de modo desajeitado por estarem embriagados de prazer, o ômega foi o primeiro a ficar nu.

Payne gemeu pela visão da pele bronzeada desnuda do menor, o professor era uma obra prima.

Logo os dois estavam nus na cama, e Liam distribuia beijos, chupões e mordidas pelo ombro e pescoço do ômega sem se importar com as marcas que ficariam ali.

- Lee... - Zayn gemeu manhoso friccionando suas ereções, deixando o alfa louco.

Payne desceu os beijos, chupões e mordidas pelo corpo de Zayn até sua entrada que estava vazando a lubrificação natural, lambeu de leve causando um espasmo no menor, logo introduziu um dedo ouvindo um gemido alto, movimentou o dedo aumentando a velocidade e o número de dedos aos poucos, Liam abocanhou o pênis do ômega fazendo movimentos forte e em alguns minutos Zayn gozou na sua boca.

Quando tirou a boca do pênis do menor, Liam não esperava que o mesmo o jogasse na cama e abocanhasse seu pau com vontade, Malik chupava com se fosse profissional, e o alfa apenas gemia e segurava seus cabelos.

O mais velho recuperou a sanidade quando sentiu que estava prestes a gozar. Com rapidez puxou o menor para um beijo selvagem, e se colocando por cima novamente.

Separou o beijo e o virou de quatro na cama e introduziu seu membro vagarosamente recebendo suspiros manhosos, continuou com os movimentos aumentando gradativamente,  até que a cama estava batendo fortemente na parede e Zayn gemia loucamente.

- Ma-mais for-forte. - Zayn pede entre os gemidos, e Liam atende rapidamente.

O alfa estoca mais rapido e com mais força até que os dois atinjam o ápice juntos e o Payne cai ao lado de Malik o puxando para deitar em seu peito e assim os dois dormem até que intervalo acabe e comece tudo de novo.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora