Pov Autora.
Era uma manhã ensolarada em Londres, alguns adultos saíam das casas para poderem irem ao trabalho e crianças para as escolas. Alguns apenas saíam para poderem observar o céu azul,pois Londres normalmente era nublada.
Havia uma casa em um bairro,era a única casa com cor clarinha,era um azul clarinho com detalhes brancos,havia um lindo jardim florido para deixar a casa mais delicada ainda. A cerca de madeira também era branca e em uma árvore que mantinha a sombra do pátio,podia se ver um pequeno bebedouro de passarinhos colorido.
Naquela delicada casa havia um grande alfa e um pequeno ômega, pai e filho.
O alfa era um tanto atrapalhado para cuidar de seu menino,mas era normal alguns perrengues acontecerem,certo?
As manhãs eram recheadas de risadas e manhas ao mesmo tempo, brincadeiras e algumas chamadas de atenção, tudo o que acontecia em uma casa com criança.
Mas nesta manhã algo diferente estava acontecendo, Liam estava tentando acordar seu pequeno ômega para o primeiro dia de aula e não estava fácil.
Ao perceber que seu menino não iria acordar facilmente,ele o tirou da cama e levou calmamente para o banheiro,ao ter Niall nu,ele o colocou delicadamente na água quente e então viu seu menino abrir os olhinhos e ficar com um leve beicinho.
— Bom dia little irish... -Liam disse baixinho.
— Niall mimir papai..
— Já está na hora de acordar amor, você tem aula hoje.
— Non papai, Niall fica com o papai na casinha... - Falou choroso.
— Amor, nós já conversamos sobre isso,lembra? Você terá amiguinhos.
— Miguinhos mal papai,Niall non que.
— Hey, é escola nova e com amiguinhos legais.
— Maisi... E se Niall non fize miguinhos?
— Se o Niall não fizer amiguinhos,o papai vai lá e fala com eles.
Niall se encolheu na banheira com uma carinha chorosa de quem não havia gostado da notícia,ele apenas esperou Liam o banha-lo e levá-lo ao trocador.
O alfa passou um creme cheiroso na pele do ômega, fez o processo de troca e o enrolou na toalha novamente para não pegar nenhuma friagem,ele o levou até a cama e trouxe algumas opções para o mais novo escolher.
Mas Niall não queria vestir aquelas roupas,ele queria apenas uma blusa grande do seu papai e enfim poder voltar a dormir sentindo o cheirinho gostoso que a blusa havia.
Como Niall não escolheu, Liam acabou o vestindo com uma calça preta e um sueter vermelho, pois apesar de ter sol,ainda havia um vento frio.
O ômega estava quase dormindo ao sentir Liam arrumando o seu cabelo, ele adorava quando o alfa mexia em seus fiozinhos loiros,pois o mesmo tinha uma mão grande e ao mesmo tempo um pouco delicada.
Liam colocou um tênis nos pezinhos de Niall,os mesmos que seu padrinho havia dado para ele, talvez o padrinho de Niall só o de coisas da Adidas,mas ninguém precisa saber disso.
— Agora vamos comer para podermos ir na sua escolinha.
— Papai Niall non que... Deixa Niall mimindo papai.
— Eu não posso te deixar sozinho em casa little irish.
— Papai podi fica na casinha também. - O loiro diz convicto.
O alfa apenas negou com a cabeça e levou o loirinho para a cozinha,ele deu o café ao ômega que chorava baixinho.
Niall não queria ir a escola,ele não gostava de muitas pessoas por elas serem más,mas seu papai não parecia entender.
Após o café, Liam revisou a mochila do ômega e o levou para escola,ele andava com um pequeno loirinho chorando agarrado em seu pescoço.
Quando enfim Niall entrou na sala de aula mesmo chorando, Liam se sentiu preocupado e quis chorar junto ao filho. Mas ele sentiu uma presença ao lado e viu um ômega baixinho e moreno.
— Primeiro dia de aula? - O moreno perguntou.
— Sim, dói deixá-lo chorando.
— É normal para as crianças.
— Para os pais também,acredito. - Liam olhou a hora e viu que iria se atrasar. - Bom,espero que o professor dele o cuide muito bem e não o deixe sozinho,ele é a minha criança preciosa.
O moreno olhou ao lado e viu os olhos do alfa cheios de lágrimas,antes de poder dizer algo o alfa já estava se despedindo e indo embora.
Então ele apenas suspirou e falou sozinho antes de entrar na sala para conhecer suas novas crianças.
— Foi um prazer conhecê-lo e sim irei cuidar da sua criança preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19