• Capítulo 13 •

5.1K 517 50
                                    

Não está corrigido.

Pov Autora.

Um mês havia se passado e com isso algumas coisas haviam mudado,por exemplo; Niall estava um pouco mais falante, Zayn andava mais sorridente, Liam mais confuso e claro o alfa e o ômega moreno haviam se aproximado mais.

O moreno estava sempre ajudando o pequeno ômega nas atividades ou quando o mesmo havia suas pequenas crises. Niall havia criado uma confiança pelo moreno, um certo amor também,na hora de ir embora,o mesmo começava a chorar e então seu papai tinha que explicar que no dia seguinte ele veria o professor novamente.

Zayn estava se acostumando a estar sempre perto da família de Liam, ele já havia ido até mesmo almoçar em um domingo na casa do alfa, passado a tarde brincando com Niall e começo da noite,o alfa havia o levado para casa.

Os sentimentos de Zayn estavam começando a ficarem bagunçados, ele andava mais ansioso para ver o pai do aluno, mas ficava extremamente nervoso quando ficava perto do mesmo, infelizmente suas bochechas coradas e sua forma de agir denunciavam isso.

E podemos dizer que o alfa adorava isso, ele estava passando pela mesma coisa que o ômega,porém ele sabia o que era e não queria negar, então saber que o ômega ficava sem jeito perto dele,o deixava mais feliz, pois ele achava o jeitinho do ômega extremamente fofo.

Liam havia pensado em convidar Zayn para um almoço,como amigos, mas pensou que estaria sendo rápido e talvez confundindo as coisas,então ele começou a dar pequenas indiretas. Mas o ômega era totalmente lerdo e não entendia.

Então o alfa acabou perdendo a paciência e o convidou para almoçar em um restaurante perto do parque central.

E bem,era onde os dois estavam neste exato momento.

— Então o que irá pedir? - Liam perguntou.

— Acho que frango e batata frita… - O moreno diz sem jeito.

— Ótima escolha,irei querer o mesmo. - Liam diz ao garçom. - E um suco de laranja por favor.

— Para mim também.

O garçom logo saiu.

O alfa olhou para o ômega e viu que o mesmo se mexia desconfortavelmente,mantendo os olhos longe do alfa, Liam acabou apertando a mão de Zayn que estava em cima da mesa.

— Você está bem?

— Ah,estou... Apenas um pouco sem jeito..

— Oh,não precisa disso,estamos apenas almoçando como amigos.

— Claro.. é apenas estranho para mim, não costumo sair para almoçar, é meio que raro.

— Sei, mas como posso deixar este almoço agradável?

— Não sei... Pode me fazer perguntas se quiser… - Zayn diz com um pequeno sorriso.

Liam começou a fazer perguntas aleatórias a Zayn que ria por serem bobas, o moreno nunca havia gargalhado tanto como naquele almoço.

Após almoçarem, ambos andaram até o parque em frente ao restaurante, Zayn e Liam se sentaram embaixo de uma árvore para conversarem, o moreno estava adorando aquele momento,ele havia um único amigo na cidade,quer dizer,agora tem dois.

Mas ele nunca havia saído com o amigo como está saindo com Liam.

O vento deixava os fios pretos de Zayn voarem por estarem grandes, o moreno ria de algo bobo que o alfa dizia, e bem, Liam sorria observando o ômega.

— Por que está me encarando? - Zayn perguntou ainda sorrindo.

— Você fica bonito enquanto sorri.

— Oh,obrigado… Eu acho.

— Estou sendo sincero,nunca vi um ômega com o sorriso tão bonito.

— Você também tem um sorriso bonito.

— Obrigado… Sabe,eu normalmente não saio com ômegas.

— Devo me sentir lisonjeado? - Zayn perguntou brincalhão.

— Claro, bem,se você quiser…  -Liam diz corado.

— Você fica fofo quando está com vergonha.

Liam apenas negou com a cabeça, eles continuaram conversando pela tarde toda,vez ou outra ambos soltavam indiretas que as vezes passavam despercebidas.

O alfa levou o ômega até em casa e ambos se despediram com um simples beijo na bochecha.

Zayn entrou na casa com o coração aquecido e um sorriso bobo no rosto.

Já Liam quando entrou no carro,parecia uma criança feliz por finalmente seu lobo interior ter encontrado alguém.



• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora