• Capítulo 6 •

5.5K 603 175
                                    

Fiquei com preguiça de corrigir.

Bom fim de semana ❤️

Pov Autora.

O ômega notou que Niall novamente estava com os olhinhos azuis arregalados em direção a porta,o loirinho estava novamente sozinho no canto da sala com o beicinho tremendo.

Ele notou que todas as crianças já estavam em grupos,então ele pegou o caderno e alguns lápis indo até o menor.

Niall prontamente abriu um sorriso ao ver o moreno se sentando ao seu lado, ele se aproximou calmamente do menor e escorou a cabeça no braço do mesmo.

— Eu trouxe algo para você. - O moreno diz baixinho.

— Pa Niall? O que?

— Um caderno. - Niall fez uma careta - Mas não é um simples caderno.. É o meu caderno de desenhos,a maioria deles são os meus favoritos e eu quero que você cuide dele e pinte os desenhos.

— Oh.. Niall vai cuida,como o papai cuida de Niall..

— Eu fico feliz por isso, quer ver os desenhos?

— Sim,po favo.

O ômega mais velho abriu o caderno e começou a mostrar os desenhos,eram desenhos infantis obviamente,pois ele havia tirado outros desenhos que Niall não poderia ver.

O loirinho apontava animado para os desenhos bonitos,cada um tinha um traço diferente e mais delicado. Até ele focar em um único desenho que o fez ficar mais feliz ainda.

— É a bela e a fela.

— Yeah pequeno, é o meu desenho favorito. - Zayn piscou.

— É o desenho favolito do Niall... O do papai é Toy Stoly.

— Toy Story? Hum.. O que acha de dar um desenho para ele?

— Do Toy Stoly? Niall non sabe faze

— Eu posso desenhar e você pinta.

— Papai vai gosta,ele gosta de desenho.

— Então esse será o nosso trabalho de hoje,okay?

— Otay moleno.

Zayn sorriu para o menor e começou a fazer o desenho do Woody e do Busslightyear. Ele notava o quão inquieto Niall estava, o loirinho se mexia o tempo todo e seu olhar estava sempre na porta.

O moreno poderia arriscar a dizer que o menor era ansioso para as coisas. Ele parou por um minuto e pegou a chupeta pendurada na roupa de Niall a levando até os lábios do mesmo.

O loirinho se acalmou um pouco,mas continuava um tanto inquieto,até o moreno deixar o desenho de lado e o pegar no colo. O moreno deixou um pouco de feromônios para acalmar o pequeno que logo estava com os olhinhos quase fechados.

— Moleno tem cheilinho igual do papai..

— É? Isso é bom?

— Sim.. - Niall bocejou - Niall gosta do moleno.

— Também gosto de você pequeno blueshine.

— Moleno canta.. canta moleno..

Zayn sorriu amoroso para o menor que demonstrava o cansaço. Então ele apenas sussurrou para o menor.

Sweet creature, sweet creature
Wherever I go, you bring me home
Sweet creature, sweet creature
When I run out of road,
you bring me home...

Niall se aconchegou mais de Zayn para sentir o cheirinho gostoso do mesmo, logo ele estava calmo o bastante, como não havia dormido direito a noite,o mesmo se permitiu tirar um cochilo.

O moreno deixou o loirinho dormindo no cantinho da sala em um puff e foi atender os outros alunos, ele os ajudou em alguns desenhos e tirava outras dúvidas.

No final ele já havia feito o desenho do Woody e do Busslightyear,ele deixaria para Niall pintar quando acordasse.

Quando ele menos notou,os alunos já haviam ido embora e um alfa forte estava na porta.

Zayn pode notar finalmente como Liam era, ele realmente parecia um ursinho como Niall havia dito dias antes e ele tinha um sorriso amoroso.

— Bem Liam. Sua criança acabou dormindo.

— Serio? Você que o fez dormir?

— Sim! Ele dormiu no meu colo. -Ele diz feliz.

— Como conseguiu? Ele enrola muito para dormir.

— Tenho meu segredos,apenas minhas crianças sabem.

— Vou te ligar quando ele não dormir.

Liam não notou que aquela frase poderia dar outro sentido,ele apenas notou quando viu o moreno corar e passar a mão na nuca envergonhado.

Zayn andava muito envergonhado.

— Eu..  Eu quis dizer.. É sabe,ele dormiu com você..

— Não se preocupe,eu entendi. Antes de você levá-lo,eu queria convidá-lo para algo.

— Me desculpe mas eu não..

— Sexta que vem a turma irá apresentar uma música,do jeitinho deles,mas será legal. Espero que possa vir. - Zayn disse rápido.

— Ah,claro! Bem tenha um ótima dia professor.

Liam pegou Niall no colo e a mochila do mesmo,logo o moreno perdia os dois de vista.

— Aí Zayn,você está ferrado.

O moreno diz para si mesmo.


• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora