Pov Autora.
Alguns dias haviam se passado, Zayn e Liam pareciam um casal,estavam sempre juntos trocando carinhos, ambos gostavam de estarem na companhia do outro.
Eles saiam todas as noites,vez ou outra Niall ia junto, o loirinho estava adorando ter o moreno em sua vida, ele sempre via seu papai sorrindo sozinho,no começo ele achava que Liam estava doido,mas ele percebeu que era sempre quando o moreno estava junto.
Hoje seria mais uma noite de encontro, o alfa havia convidado o ômega para ir em um restaurante francês. Os dois estavam sentados um de frente para o outro.
O professor estava encolhido na cadeira, suas bochechas rosadas davam uma leve diferença, seus olhinhos de âmbar estavam brilhando e um sorrisinho doce o deixava mais adorável ainda.
Liam poderia passar a noite ali, apenas observando o ômega em sua frente, o adorável ômega. Ele pegou a mão do moreno que ainda tremia levemente. O alfa não entendia o motivo do ômega estar tão desconfortável nos últimos dias, Zayn andava mais trêmulo e assustado quando saíam.
— O que foi? - O alfa perguntou baixo.
— Nada.. Apenas frio. - Mentiu.
— Pegue meu casaco.
— Não é necessário,logo passa.
Mas mesmo assim o alfa passou o casaco por cima dos ombros do ômega. Ele deixou um selinho nos lábios do moreno,ele o viu sorrir e relaxar.
— O que acha de comermos Escargot? - Liam brincou.
— Uh… é…. Claro.. - Zayn diz sem jeito.
— É brincadeira, escargot não é algo bom.
— Não mesmo. - O ômega diz suspirando.
— Bouillabaisse? - Sugeriu.
— Maravilhoso.… Podemos beber vinho?
— Claro.
Liam fez os pedidos, os dois ficaram conversando até o garçom vir com os pratos e o vinho. Zayn começou a comer enquanto observava Liam tendo uma leve briga para abrir o vinho.
— Alfa… Você quer ajuda?
— Imagina,eu consigo… É fácil.
— Liam, você está tentando abrir a alguns minutos já.
— Okay,pode abrir.
— É fácil. Você apenas pega esse utensílio e abre. - Zayn falou após abrir o vinho.
— Eu deixei fácil. - Liam diz com um biquinho.
— E eu me pergunto de onde o Niall pegou a mania de fazer biquinho para tudo.
— Shii.. Eu não faço biquinho.
— Imagina se fizesse. - O ômega diz risonho.
Liam continuou com o bico até Zayn o beijar, o alfa logo estava sorrindo bobo novamente, ele poderia passar todos os minutos beijando o ômega que não haveria problemas. Ele gostava de como os dois formavam um casal legal.
Casal? Será que os dois já estavam a ponto de formarem um casal?
Será que eles combinavam a este ponto? Será que estavam prontos para este passo?
Estas mesmas perguntas sempre rodeavam os pensamentos dos dois, mas nunca haviam respostas,então apenas deixavam as coisas rolarem.
— Por que anda tão… medroso? - Liam perguntou inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19