•Capítulo 35•

3.2K 370 44
                                    

Último capítulo de hoje, boa noite solzinhos.

☀️

Pov Autora.

Liam James Payne estava discutindo com Louis, ele estava chamando o amigo de tudo que é coisa relacionado a burro, fazia exatos 15 minutos disso, pois o alfa não havia conseguido entrar no quarto onde Zayn estava, apenas Niall havia entrado.

Louis cansado de ouvir que era burro, idiota e uma anta.. Entre outras coisas, se levantou indo para a cozinha, Liam ia segui-lo, mas a campainha tocou.

Harry Edward Styles estava em sua porta.

— Olá Harry.

— Cadê o Zayn? O que você falou para ele?

— Zayn se trancou no quarto e eu não falei nada.

— Idiota.

O alfa entrou e subiu as escadas, ele não se importou se estava sendo mal educado por praticamente invadir a casa, ele apenas queria ajudar o amigo, Liam também não se importou muito, afinal, Zayn deve tê-lo chamado.

Harry bateu na porta com o toque que ele e Zayn tinha, o cacheado viu um pequeno loirinho abrir a porta, ele teve sua mão pega pelo pequeno e foi levado até a cama, onde Zayn estava deitado.

— Hey sunshine.

— Hazzy…. - Zayn sussurrou.

— Estou aqui ômega, cadê o meu abraço?

Zayn levantou e abraçou o alfa, ele sentiu o cheiro de Harry e começou a se acalmar, aos poucos ele foi se soltando do cacheado, o alfa deixou um beijo na testa do ômega.

— E está barriguinha? -Harry tocou na barriga de Zayn e sorriu.- Quando ia me contar.

— Eu ia marcar um jantar… desculpa.

— Não se desculpe sunshine, está tudo bem, você está lindo.

Zayn choramingou escondendo o rosto entre o pescoço do alfa, Niall que estava quietinho, chiou irritado, mostrando seu ciúmes. O alfa riu e se virou para o pequeno.

— Você deve ser o bebê Niall.

— Niall é pincipe do papai. - O loirinho diz puxando a blusa do moreno.

— Isto mesmo, é o meu pequeno príncipe.  - Zayn sorri. - Diga oi para o Harry.

— Papai…

— Você é um bebê tão educado, dê Oi por favor.

— Oi amiguinho do papai.

— Oi pequeno. - Harry sorri amoroso.

— Niall você quer descer ou irá ficar quietinho?

— Fica ati.

Zayn deixou Niall brincando no canto do quarto, ele e Harry se sentaram na cama para conversarem. O ômega explicou a Harry o que havia acontecido, o alfa acabou ficando irritado, ele queria descer e socar quem havia falado merda para o seu amigo, mas Zayn o proibiu.

— Ele é lindo, tem belas curvas, uma bunda enorme e lindos olhos azuis… Eu acho que ele gosta do Liam, e se meu alfa me trocar por ele? Se eu não for o bastante?

— Zayn, Liam é apaixonado por você, está na cara dele! Ele nunca te trocaria, ainda mais que tem o pequeno que também te ama.

— O amigo do Lee me chamou de gordo.

— Porque você está grávido, é normal ganhar alguns quilos.

— Harry, não está ajudando.

O alfa se desculpou, eles ficaram conversando até Niall subir na cama, ir até o colo do ômega e encostar a própria testa na do ômega.

— Fome papai.

O o ega sorriu para o filhote, ele pediu para Niall ficar com Harry e quanto ia por uma blusa quente, após isso, ele voltou ao quarto e viu que o filhote estava brincando com os cachos do alfa.

Os três desceram conversando, Zayn ainda estava meio sem jeito, ele viu Harry se calar e ficar sério, o moreno ia perguntar o que havia acontecido, mas Niall chamou a atenção de todos

— Olha papai, Niall tem amiguinho novo.

— Poisé amor, você tem.

— Tio Loueh, esse é o titio Hally.

— Eu sei pequeno, Olá Styles.

— Olá Tomlinson, é bom revê-lo.

— Não posso dizer o mesmo. - Louis joga o seu veneno.

Zayn revirou os olhos, ele pegou Niall do colo de Harry e foi para a cozinha, sendo seguido por Liam. O alfa observou o ômega por algumas bolachinhas de morango em um potinho e entregou a Niall que sorriu e foi com cuidado até a sala.

O moreno ia seguir o pequeno ômega, mas Liam segurou sua cintura, o castanho se abaixou e deixou um delicado beijo na barriga do ômega.

— Eu amo vocês dois. - Liam diz após beijar o ômega.

— Você vai me trocar? - O moreno perguntou inseguro.

— O que? Não! Eu não sou louco.

— Desculpa, eu também te amo, muito.

Os dois se beijaram novamente, Liam abraçou a cintura de Zayn e eles foram até a sala, onde viram a seguinte cena;

Harry e Louis discutindo

E

Niall comendo suas bolachinhas enquanto os olhava.

Seria um longo jantar.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora