Não tá tão legal, mas tô fazendo meu melhor e talvez tenha erros.
Bjs
Pov Autora.
Em meio a madrugada uma bolinha de pelos brancos subiu na cama de Liam, o pequeno lobinho percebeu que seu papai abraçava o corpo do professor, então ele apenas ficou ali choramingando até Liam abrir os olhos e o colocar debaixo das cobertas, Niall lambeu a bochecha do alfa e escondeu o focinho no pescoço de Zayn.
Os três dormiram bem a noite toda, ambos dormiam abraçados como uma família, Niall gostava da sensação de ter seu papai e seu professor o mantendo quentinho e protegido dos sonhos ruins.
Na manhã o alfa acordou sentindo seus dedos serem mordiscados, ele olhou para Niall e viu que seu menino já estava em forma de humano, seus olhinhos estavam mais azuis que o normal.
— Bom dia little irish. - Liam sussurrou.
— Bom dia papai… Niall com fominha papai.
— Fale baixo amor, seu moreninho quer dormir.
— Mas Niall continua com fome. - Desta vez falou baixo.
— Vamos nos lavar e então iremos preparar um café bem gostoso.
— Duiches de novo papai? - Perguntou com um biquinho.
Liam apenas sorriu culpado e levantou com a criança no colo, ele deu banho no loirinho e o permitiu que virasse um lobinho novamente, por conta que ele sabia que o moreno em seu quarto gostava de ver o seu bebê como uma bolinha de pelos brancos.
Niall estava mordiscando um brinquedo enquanto olhava desenho, Liam estava na cozinha tentando preparar algo diferente e ao mesmo tempo que não causasse uma intoxicação alimentar.
Ele preparou toda a mesa, pegou a bolinha de pelos e foi o quarto, ele colocou Niall na cama e permitiu que o mesmo acordasse o moreno.
Zayn nos primeiros minutos achou que estava sonhando, mas quando sentiu uma lambida no pescoço abriu os olhos rapidamente, ele sorriu preguiçosamente ao ver o pequeno o observando.
— Tem jeito melhor de acordar?
— Não sei, mas te ver sorrindo é a coisa mais linda que já vi. - Liam diz.
— Bom dia alfa..
— Bom dia ômega, dormiu bem?
— Muito, não me lembro de já ter dormido tão confortável como esta noite.
— E o que acha de café da manhã?
— Acho maravilhoso… Mas posso me lavar antes?
— Claro, tem uma escova de dente fechada no banheiro, pode pegar uma toalha se quiser tomar banho.
— Obrigada.
Sim, Zayn se referiu ao feminino e não percebeu, mas seu alfa sim.
O ômega apertou mais um pouco Niall em seus braços e depois o permitiu correr para os braços do pai, ele se levantou e foi até o banheiro,se lavou rapidamente para assim ir tomar café da manhã.
O moreno viu que Niall já estava com roupas quentes e estava com um biquinho nos lábios, ele preferiu não perguntar o motivo do loirinho estar com o semblante triste, então os três apenas tomaram café, Liam e Zayn ainda se sentiam mal pela noite passada, mas tentaram não deixar o ambiente em um clima desconfortável.
— Zee leva Niall 'pa' 'bincar na neve?
— Se seu papai deixar.
— Niall 'ta bigado com o papai. - Resmunga.
— Por que? Seu papai é tão legal.
— Papai non deixa Niall 'vila' lobinho.
— Oh Liam! Ele fica tanto fofo em sua forma de lobinho.
— Mas ele passa frio.
— E se eu ficar com ele embaixo das cobertas? - Propõem.
— Okay, Niall pode "vilar" lobinho.
Liam diz olhando sério para o filho que apenas sorriu e correu para o quarto, logo ele estava em sua forma, Niall ficou mordiscando os dedos do ômega até o mesmo ir para o sofá com ele.
Os dois passaram a manhã assistindo desenhos, o alfa aproveitou para ir ao mercado, Zayn tinha proposto o ajudar no almoço, assim Liam saberia fazer comida diferente.
Na hora do almoço Niall ficou brincando na sala, enquanto na cozinha havia um ômega sem paciência tentando ensinar um alfa cabeça dura que tentava mudar a receita.
— Se você falar mais alguma coisa, eu vou ir pra sala! - Zayn diz irritado.
— Você que não me ouve!
— Na receita não está mandando pimenta,então não vai pimenta.
— Mas é só um pouquinho, para dar gosto.
— Então se vira!
Zayn estava saindo da cozinha quando Liam o agarrou pela cintura, o ômega ofegou ao sentir um beijo no pescoço, ele foi pego no colo pelo alfa que o colocou sentado no balcão. Liam ficou observando os detalhes do moreno para então beija-lo novamente.
— Entendi, sem pimenta, ômega irritado.
— Você é um alfa bobo e teimoso!
— Você é lindo… - Liam diz olhando para a boca do mesmo.
— Pare… ainda estou irritado.
— Você fica extremamente fofo com suas bochechas coradas e a feição irritada.
— Liam...
— Eu poderia passar o tempo todo te beijando.
Então Liam o beijou novamente, apertando levemente a cintura do ômega que se arrepiou e procurou por mais contato, mas o alfa se afastou com um sorriso sacana e voltou a cozinhar.
— Liam!
— Eu sou um alfa bobo e teimoso.
— Não mereço isso! Vou levar seu filho para brincar enquanto você acaba com a comida.
— Hey! Eu não cozinho tão mal!
Zayn ignorou o alfa e foi até a sala, encontrando Niall pintando um desenho, ele ajudou o menor a colocar roupas para a neve e colocou a de Liam,pois o alfa havia separado mais cedo.
Os dois foram até o quintal coberto pela neve fofinha que caía e cobria as graminha verde, o loirinho se sentou na neve e começou a fazer bolas grandes, Zayn o ajudou a montar dois bonecos de neve.
— Papai deixou 'cenoulinhas' pa coloca no bonequinho.
— Podemos chamá-lo de Olaf. - Zayn propôs.
— Niall gosta di Olaf, ele lembra da Elsa de 'Fozen'
— Isso mesmo.
Os dois ficaram brincando com a neve até Liam os chamar, o alfa se sentia um adulto responsável pelos dois, pois teve que ajudar os dois a se aquecerem, Zayn tinha neve até no rosto por ter feito guerrinha de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fiksi Penggemar"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19