•Capítulo 36•

3.3K 342 46
                                    

Pov Autora.

Alguns dias depois.

Zayn ainda não havia se transformado em lobo, ele andava mais irritado e com mais dores que o normal, ele tinha ido até parar no hospital, onde negou a dor, até suas lágrimas e resmungos doloridos estamparem sua dor.

O médico explicou que o ômega sentiria muitas dores enquanto não se transformasse, mas mesmo assim ele continuou relutante.

A única preocupação do ômega era os pesadelos de Niall, eles impediam o menor ter uma boa noite de sono, o comportamento do mesmo estava estranho, Niall andava mais quieto, manhoso e extremamente irritado.

Liam havia ido buscar Niall na escola, por conta da diretora ter ligado e pedido para o alfa ir buscá-lo, pois Niall estava chorando e chamando pelo pai. Assim que os dois entraram em casa, Niall correu até Zayn, ele estava apavorado, pedia para Zayn e Liam não levá-lo de volta para a escola, foi então que o casal percebeu o que estava acontecendo, Zayn se sentou no sofá com o menor no colo.

— Pequeno príncipe, me conte o que aconteceu, por favor.

— Niall non pode papai, Niall non que apanha.

— Amor, você não irá apanhar, conte para mim poder te ajudar.

— Pessoas machucam bebê, me deixam tiste, Niall non gosta que falem mal dos papais.

— Filhote, são seus coleguinhas? - Liam perguntou cuidadoso.

— Non papai, a pofessola' que fala. - Niall soluçou.- Ela disse que papais são 'elados e que bebê vai fica longe de vocês.

— Niall olhe para mim. - Zayn pede baixinho.- Eu e o seu papai nós amamos e principalmente amamos você, estaremos sempre do seu lado, te amando, cuidando e protegendo, okay?

— Otay papai..

— Você tinha pesadelos com isso? - Liam perguntou.

— Sim papai Lee…

Zayn suspirou triste, beijou o cabelo loiro do menor enquanto o apertava em um abraço.

— O que meu pequeno príncipe acha de um banho com o papai Lee enquanto eu termino o almoço? Depois podemos passar a tarde brincando.

— Niall que!  Mazi Niall tá com soninho.

— Nós três podemos dormir um pouquinho. - Liam propôs.

— Na cama 'enoime?

— Claro, você vai dormir no meio, assim nós te protegemos.

— Otay papai L.

Liam colocou Niall nos ombros e subiu com o menor, ele fingia ser um cavalinho, o que resultava em Niall gargalhando. O alfa entrou na banheira junto com o pequeno, de pequeno obviamente, o loirinho esperou seu papai lavar seus cabelos e então começou a brincar.

Após um longo banho regado a risadas e brincadeiras, Liam permitiu Niall escolher a própria roupa, desde que não fosse curta, o que resultou em um moletom cinza e pantufas de ursinhos, o loirinho agarrou a coelhinha de pelúcia e estava pronto para sair do quarto, mas Liam o chamou.

— Vem cá bebê.

— Que foi papai? - Niall pergunta após tirar a chupeta da boca.

— Deixa eu por este prendedor na sua chupeta e no seu moletom, assim você não a perderá.

— Niall vive peidendo as pepetas.

— Eu sei amor.

O alfa beijou a bochecha vermelhinha do pequeno ômega, prendeu a chupeta no moletom e pegou a mãozinha do menor, os dois desceram a escada ouvindo Zayn os chamar.

☀️

Após dormirem por 20 minutos, pois Niall havia tido outro pesadelo, Liam deixou o noivo deitado até a dor passar, o alfa desceu com o filhote enquanto explicava o porque do seu papai Z estar resmungando. Niall deu a ideia deles fazerem uma tarde de filmes no porão.

O alfa achou uma ótima idéia, Zayn nunca havia descido até o porão por achar que era algo de terror, o ômega era um pouco medroso.

— Papai? - Niall chamou enquanto comia um morango.

— Sim amor?

— Po que pofessola' disse que o senho e o papai são elados?

— Porque nós nos amamos, para ela isso é errado.

— Que boba, papais amam bonito.

— Amamos bonito?

— Sim, vocês se potegem, amor bonito.

Liam sorriu amoroso para o filho e beijou a cabeça do mesmo, os dois continuaram arrumando o colchão e os cobertores, Niall acabou se cansando e resolveu subir para ver como o seu papai Z estava.

Ele subiu as escadas com cuidado como Liam havia o ensinado, antes de ir para o quarto do moreno, ele foi para a cozinha pegar mais morangos, depois foi para o quarto, afim de chamar Zayn, o moreno abriu a porta no mesmo instante que Niall segurou a maçaneta, o que fez Niall ser arrastado.

— Oops. - Niall gargalhou.

— Desculpa, achei que estava com o papai L.

— Niall veio chamar moleninho pala olha filme.

Niall pegou a mão do ômega e desceu com o mesmo, Zayn abriu a boca chocado ao ver quão bonito aquele local era.

Havia uma enorme lareira, uma televisão de parede bem posicionada, um sofá grande e confortável, os detalhes de madeira deixavam o local bonito, o colchão no chão com alguns cobertores deixava mais aconchegante.

Liam estava deitado, apenas os esperando, ele tinha uma bacia de pipocas no colo, Niall prontamente se deitou do lado do pai e chamou Zayn para deitar do outro lado, o moreno se deitou e deixou Niall se aconchegar em seu peito.

Eles eram sem dúvidas, uma família extremamente feliz.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora