Talvez a noite saía outro capítulo..
Comentem,gosto de ler o que vocês estão achando.Pov Autora.
No dia seguinte Zayn foi para a escola animado,por mais que tivesse caindo uma forte chuva, ele apenas queria ver Niall em uma roupa extremamente fofa como ele ia normalmente.
Ao chegar na escola,ele prontamente foi para sala de aula onde quase teve um ataque de fofura, ele adorava quando seus alunos iam totalmente confortáveis com roupas fofas.
Ele notou que em sua mesa havia alguns papéis,eram os desenhos que ele havia pedido para a turma fazer,pois eles fariam uma apresentação na próxima semana e os desenhos seriam presentes aos pais.
Algumas horas foram passando e sua animação ia junto, quando ele notou que Niall não viria de forma alguma,ele guardou o que havia feito para o menor na bolsa e foi ajudar o restante dos alunos.
O ômega estava apegado ao mais novo de uma forma absurda, normalmente Zayn era apegado em seus alunos,mas Niall tinha algo diferente.
☀️
Na quinta-feira Zayn já estava achando que Niall havia abandonado a escola, mas ao chegar na sala ele se deparou com uma criança pequena, não havia como ver quem era pois a mesma estava de costas e com uma touca na cabeça.
Mas Zayn sabia que era seu pequeno Niall, pois só o mesmo ia com roupinha de ursinho para escola e havia uma risada inconfundível.
O moreno sorriu e cumprimentou todas as crianças da sala,algumas iam até ele e o abraçavam. Não podia negar o quanto ele amava esse carinho que recebia todas as manhãs.
Antes dele poder ir até o menor,ele ouviu batidas na porta da sala,ao ver o pai de Niall,o mesmo deu um pequeno sorriso e andou até ele.
— Olá... Posso ajudá-lo? - Perguntou envergonhado.
— Oi..Eu vim explicar o motivo das faltas do Niall.
— Ah sim.. Gostaria de ir até outra sala e beber um café?
— Isso não os deixará sozinhos?
— Não,eu posso pedir a uma coordenadora vir ficar de olho neles.
— Bom,se não for atrapalhar.
— Capaz,eu apenas irei chamar a coordenadora.
Zayn sorriu e foi atrás da mulher,ele conversou com a mesma e explicou que um pai gostaria de falar com o mesmo e então ela precisaria ficar na turma.
Após o ômega se certificar que suas crianças estariam bem,ele foi com o alfa até uma sala,pegou café para os dois e se sentou de frente para o alfa.
— Então... Niall faltou estes dias por qual motivo? - Malik perguntou com um tom preocupado.
— Bem, Niall ainda não está totalmente adaptado na rotina de acordar cedo,ver pessoas diferentes e ter um certo horário para dormir. Então ele vem tendo algumas... Acho que posso dizer dificuldades?
— Isso soou como uma pergunta..
— Sabe, irei confiar em você pois é o professor do meu filho.
— Me sinto honrado. - Zayn diz com um mini sorriso.
— Niall é uma criança com dificuldades em socializar como deve ter notado,ele não fala com ninguém sem ser eu... E bem,agora com você. Ele tem um passado que o deixou com algumas marcas internas... Então ele se fechou para amizades e qualquer outra pessoa ao redor.
— Acho que estou entendendo.. Eu não acho que o senhor precise me dizer o que aconteceu,pois é algo íntimo tanto para ele quanto ao senhor. A única coisa que eu gostaria de saber se ele já foi em um psicólogo,sei que ele é pequeno... Mas não seria bom?
— Eu o levei por alguns anos,mas eu achei que ele regrediu mais,então decidi deixá-lo viver como quer.. Não sei se deu para entender. E eu também não gosto de força-lo
— Mais ou menos. - Zayn suspirou - Sei que não gosta de força-lo e isso também não é recomendado,mas é bom para as crianças socializarem.
— Eu sei, mas ele não quer,ele chora e se bate,não quero que meu filhote passe por isso.
— Okay... Bem,então ele faltou apenas por não ter se acostumado com a nova rotina?
— Na verdade,Niall não anda dormindo a noite,ele vai dormir pelo início da manhã e eu achei que isso poderia prejudicar os outros alunos já que ele fica bem manhoso.
— Oh, isso certamente seria desconfortável para todos. Mas o senhor conseguiu faze-lo dormir certo? Já que ele está na sala.
— Não.. Ele queria vir para aula pois estava com saudades.. E foi a primeira vez que ele quis isso, então decidi trazê-lo,mas se tiver problemas eu o levo de volta.
— Imagina,posso ver como o senhor está animado,bem se era isto,tenho que voltar para as minhas crianças.
— Claro, foi um prazer revelo professor.
— O prazer foi meu senhor Payne.
O ômega se despediu do alfa e estava pronto para voltar para a sala quando a voz do mesmo o parou.
— Ah professor, eu já disse,me chame apenas de Liam.
Zayn sorriu envergonhado e voltou para a sala de aula,liberando a coordenadora para a mesma voltar ao trabalho normal. Em um bom tom de voz,o mesmo disse para as crianças fazerem grupos para o trabalho que as mesmas fariam.
O ômega só havia um pensamento.
Ele estava muito envergonhado para ter apenas falado com um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19