• Capítulo 18 •

4.8K 488 160
                                    

Olhem a foto lá embaixo.
Pov Autora.

Zayn estava preparando o jantar enquanto conversava com Liam,o professor havia convido o alfa para jantar com ele, o alfa vez ou outra ia até a sala para ver se Niall ainda dormia ao meio de cobertas e travesseiros fofos no sofá.

O ômega resolveu que iria preparar uma lasanha,pois o alfa havia deixado escapar que estava com saudades de comer a comida. Liam apenas ia observando como Zayn preparava o molho para por entre as massas.

— O que você sabe cozinhar? - Zayn perguntou.

— Muitas coisas, arroz,feijão,massa e carne.

— Pratos variáveis. - O moreno brincou.

— Niall come qualquer coisa,então isso me ajuda.

— Coitado do seu filhote.

— Coitado de mim também, não aguento mais comer as mesmas coisas..

— Posso te ensinar a cozinhar se quiser.

— Eu adoraria.

Liam se aproximou do ômega,ele viu o moreno tencionar e se arrepiar,então calmamente ele abraçou a cintura do ômega,sussurrou que estava tudo bem e não era necessário ter medo, aos pouquinhos Zayn foi relaxando, os beijos no pescoço o ajudavam também.

Em um movimento rápido os dois estavam se beijando, o alfa segurava com uma leve força a cintura do ômega que agradecia por isso,senão com certeza ele estaria no chão,pois suas pernas pareciam gelatinas.

E novamente os dois estavam aprofundando o beijo quando um leve rosnado foi escutado, Zayn olhou em direção a porta da cozinha e viu uma bolinha de pelos brancos encarnando os dois enquanto rosnava.

O moreno arregalou os olhos, ele nunca havia visto uma criança em sua forma de lobo, o loirinho se aproximava dos dois enquanto rosnava, Liam em um movimento pegou o filhote no colo. Niall dava pequenas tremidas e o alfa sabia que o mesmo estava prestes a chorar, então ele liberou alguns feromônios.

O lobinho branco baixou as orelhinhas e começou a cheirar o pescoço do pai,a procura daquele cheirinho gostoso que o mesmo liberava. Ele deixou algumas lambidas ali querendo demonstrar o amor pelo seu pai. As lambidas significavam beijos.

— Hey amor, por que está em sua forma de lobinho,uh?

— Ele é tão fofo. - Zayn se aproximou passando a mão nos pelos brancos.

— Niall não é de se transformar em lobo, desculpe.

— Oh, não tem problema. Se ele quiser ficar assim.

— Acho melhor não, irei colocar a roupa nele de volta e já viemos te ajudar

Zayn concordou e esperou Liam voltar com Niall, o loirinho coçava os olhinhos enquanto chorava no colo do pai.

— O que houve pequeno? - Zayn perguntou preocupado.

— Acho que alguém não gostou de nos ver nos beijando.

— Papai é do bebe pecioso.

— Oh com certeza, seu papai é todo seu. - Zayn diz amoroso.

Os três jantaram,na verdade, Niall fez uma grande bagunça,seu moletom teve que ser substituído por um moletom do moreno. O loirinho agora estava cheirando a ponta do moletom que tinha o perfume de Zayn, o loirinho estava com a chupeta na boca e observava um desenho qualquer na televisão.

O professor e Liam estava na porta da cozinha,observando o menor que ainda tinha lágrimas nos olhos, o alfa sentia o peito doer por conta das lágrimas derrubadas pelo filhote. Zayn se sentia angustiado,ele queria ir até Niall e explicar o que havia feito.

— A gente não pode explicar para ele?

— Explicar o que? O beijo? - Liam perguntou perdido.

— Sim, ele deve estar confuso e isso não é legal.

— Okay. Pode ir lá falar.

Zayn revirou os olhos e andou até Niall, ele se sentou ao lado do menor e o viu vindo para o seu colo, o loirinho ficou encarando os olhos de âmbar do moreno,  seus lábios rosados davam leves tremidas fazendo a chupeta cairem.

— Por que está chorando? Está com dodói?

— Non,Niall bem. Moleninho beijo papai…

— E tem problema nisso?

— Papai é do bebê… Moleninho é do bebê…

— Eu sei pequeno, mas você não dá beijinhos no seu papai?

— Niall dá!

— Então, nós costumamos dar beijinhos quando gostamos de alguém, eu gosto do seu papai e seu papai gosta de mim.

— Moleninho gosta do Niall?

— É claro! Você é uma criança preciosa.

— Então moleninho pode da beijinhos no papai e no Niall!

Zayn sorriu e encheu o pequeno de beijos, Niall começou a rir por sentir cócegas enquanto o ômega beijava seu pescoço. Logo os dois estavam assistindo desenho enquanto Liam lavava a louça.

Quando o moreno notou que o menor dormia novamente,ele o deitou no sofá e foi até a cozinha.

— Pronto,tudo resolvido.

— Sabe professor,eu tenho uma dúvida. - Liam diz secando as mãos.

— E qual seria? Será que posso respondê-la?

— Se eu entendi o certo, que você gosta de mim.

— Oh,eu não sabia como explicar para ele… - Zayn diz corado. - Então achei que seria a melhor explicação dizer para ele que quando gostamos, nós beijamos.

— Nós beijamos?

— Sim… nós beijamos.

Liam sorriu,fez Zayn sentar em cima do balcão e então o beijou, ele sentia o moreno beija-lo de uma forma diferente, calma e um tanto amoroso. O alfa sorriu em meio ao beijo, ele puxou levemente o lábio inferior do moreno que ofegou.

— O que está sentindo? - O alfa perguntou no pé do ouvido do moreno.

— Que?

— O que está sentindo? Seu coração,o que sente?

— Não sei, confusão?

— Seu coração está acelerado… - O alfa diz o encarando. - Porra,seus cabelos bagunçados e seus lábios inchados me fazem querer te beijar o tempo inteiro.

— Então me beije alfa.

Não foi necessário dizer mais de uma vez, Liam apenas beijou Zayn novamente. Eles passaram o tempo todo se beijando, apenas trocando carinhos em cima de um balcão da cozinha.

☀️

Niall em forma de lobo.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora