•Capítulo 30•

3.8K 388 56
                                    

Pov autora.

Liam já estava com as coisas no carro, só faltava Zayn decidir que roupas caberia nele, o alfa já estava ficando cansado, ele subiu para o quarto, pegou uma calça e estendeu para o ômega, o moreno revirou os olhos e se vestiu com um suéter azul bebê.

Zayn não passou perfume pois eles o deixava enjoado, então apenas passou a mão na barriga antes de sair, Liam o parou e deixou um beijo na barriga de Zayn.

— Minha pequena criança.

— Alfa bobo, a criança não está te ouvindo.

— Como sabe?

— Porque ele está dentro da minha barriga.

— Nada haver moleninho. - Liam diz com um biquinho.

— Af, onde vamos?

— Surpresa!

Zayn revirou os olhos e andou com Liam até o carro, quando entraram no mesmo, o moreno fez questão de ligar o rádio, mas revirou os olhos ao ouvir a voz do amigo de Liam na rádio.

— Sério? - Resmungou.

— Louis é um cantor bem famoso, é normal.

— Legal.

— Você com ciúmes é fofo. - Liam brincou.

— Estou grávido, não brinque comigo.

— Me desculpe babe.

Zayn riu baixinho e beijou a mão de Liam que antes estava em sua perna, o moreno deixou na estação de rádio que antes tocava a música de Louis, agora tocava Sorry not Sorry. O ômega começou a cantarolar, Liam o observava enquanto dirigia.

O ômega notou que Liam havia estacionado em frente a um pier, Zayn o olhou com os olhos arregalados, ele sempre quis andar de barco ou até mesmo apenas ir ao pier. Pois o pier da cidade era simplesmente o lugar lindo da cidade, principalmente a noite.

— Como sabia? - Zayn perguntou com os olhos brilhando.

— Será uma noite especial,babe.

— Eu sei, você sempre faz as noites especiais.

Liam e Zayn andaram de mãos dadas até o barco, o moreno tinha uma mão na barriga e um sorriso estampado no rosto.

O dia não estava tão frio, apenas um suéter já acabava com todo o frio, isso era bom, porque Liam não queria esperar até o verão, afinal, Zayn já estaria prestes a ter o bebê.

E ele não queria o moreno em um terno reclamando que estava gordo, então o moreno choraria por sua calça não fechar.

Ok, Liam já sabia o possível futuro com Zayn e também estava pensando muito, talvez seja melhor apenas um pedido de namoro.

A tarde passou calma, Zayn e Liam passaram a tarde toda troca do carinhoso, o ômega estava gostando de toda atenção que estava recebendo, ser um grávido estava o deixando com os hormônios carentes.

Após jantarem a luz de velas, Zayn começou a notar que aquilo não era apenas um passeio de barco, tinha algo mais ali.

— Por que me trouxe para um passeio?

— Não é um simples passeio.

— Eu sei, tem algo acontecendo.

— Zayn Malik me acompanhe.

O ômega rapidamente o seguiu, Liam o levou até a ponta do barco, onde estava tudo organizado, como o alfa havia planejado. Zayn se sentiu bobo, pois havia pétalas de flores vermelhas pelo local e uma garrafa de refrigerante.

— Você não pode beber nada alcoólico, então beberemos refrigerante.

— Romântico.

— Eu sei, agora, como se sente?

— Nervoso.

— Droga, grávidos não podem ficar nervosos.

— Liam, vá direto ao assunto.

O alfa suspirou, ele sentia as mãos soaram, ele olhou apavorado para Zayn, então o ômega o beijou suavemente, ele tomou uma lufada de ar e tirou uma caixinha do bolso.

— Liam…

— Eu quero que me ouça primeiro. - Liam diz sério. - Eu amo você, você é uma pessoa tão especial para mim, eu descobri o que precisava para ser feliz, por mais que nós tenhamos nos conhecidos este ano, eu o amo muito, sinto que preciso cuidar de você e preciso do seu abraço, nós iremos ter um filho e eu quero que nós tenhamos algo a mais, então, Zayn Malik, quer namorar comigo?

O ômega chorava a ponto de soluçar, ele até culpados os hormônios, mas sabia que não era, por não conseguir falar, ele começou a concordar com a cabeça. O alfa se levantou e colocou o anel no dedo do ômega, Zayn olhou para o dedo onde estava a aliança e sorriu

— Amor? - O moreno chamou.

— Sim babe?

— Você ia me pedir em casamento? - o moreno perguntou observando a aliança de noivado.

— Eu? Que isso, sim eu ia.

— Eu amo você, alfa bobo e aceito me casar com você.

Liam sorriu pegando o ômega no colo e o beijando.

Eles estavam criando uma família.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora