• Capítulo 19 •

5K 499 52
                                    

Hoje mais um anjinho foi morar no céu, não tenho muitas palavras para falar,apenas desejar paz para a família do Lou.

Que a nossa estrelinha Fizzy nos cuide junto com a tia Jay.

Não tive cabeça para revisar.

Pov Autora.

Zayn estava passando um poema sobre o amor no quadro, vez ou outra ele respondia as dúvidas que alguns alunos tinham. Sua caneta preta e vermelha fazia destaque no quadro branco, a caligrafia impecável era fácil de se entender.

O moreno notou que estava quase na hora dos responsáveis chegarem para buscarem seus filhos, então ele terminou a última frase, recolheu o material que havia utilizado e esperou suas crianças terminarem de copiar.

A sala estava colorida,pois todos os alunos estavam com casacos de diversas cores ou estampas, isso fazia o moreno sorrir,pois ele sempre se sentia bem em meio a diversas cores. O moreno notou que os alunos já haviam terminado de copiarem o poema,então ele se sentou na ponta da mesa e respirou fundo..

— Okay, façam suas perguntas,temos um tempinho para podermos conversar.

— Professor? O que é amor?

— Amor? - Zayn perguntou um pouco exitante. - Creio que há diversos significados para o amor.. Por exemplo o amor familiar, onde um pequeno grãozinho é plantado dentro da barriga da mãe e então a família em volta vem planejando a vida do pequeno grãozinho, vai cuidando e dando amor,apoio. - Zayn tentou explicar.

Na verdade Zayn não sabia o real significado de amor familiar,pois nunca se sentiu amado.

— E amor de beijinhos? - Uma ruivinha perguntou.

— Amor de beijinhos.. É um amor puro, não tanto quanto a da família, nenhum amor consegue vencer ao amor da família. - O moreno deixa claro. - O amor de beijinhos é quando nós encontramos alguém que nos faz nos sentir especial, que nos trás um friozinho gostoso na barriga… ou borboletinhas como muitos dizem. - Continuou - O amor é algo bom sabem? Ele nos trás felicidade, confiança, ele parece que nos cura de qualquer dodói. Então, nós podemos ficar,namorar e casar, podemos ficar com a pessoa que amamos para o resto da vida, mas lembrem-se, sempre confiar na pessoa que vocês amam, nunca baixar a cabeça para algo errado.

— Como assim? - A mesma menina perguntou.

— O amor é algo puro como eu disse, ele é a base de tudo, o amor não dói e se dói,você deve sair fora… Vocês são crianças preciosas e merecem o amor puro, merecem respeito.

— Então nós vamos sentir borboletinhas? - Um garoto castanho perguntou.

— Quando encontrarem quem vocês amam… Sim,irão ter as borboletinhas,irão ficar bobos e vão sorrir para o nada, estes são alguns principais sintomas do amor.

— E você sente isso professor?

— Sabe que eu sinto… É meio estranho para mim, mas eu sinto e parece que eu estou nas nuvens. - O moreno confessa.

Antes que alguém podesse dizer mais alguma coisa,o sinal tocou anunciando o fim das aulas, as crianças deram tchau e saíram porta afora, o moreno notou que Niall estava praticamente babando em cima da mesa,ele não havia visto que o menino estava dormindo.

O professor riu baixinho e andou ante o pequeno, ele começou a mexer nos fios loiros, Niall começou a resmungar deixando a chupeta cair,logo seu rostinho se formou em uma cara de choro e prontamente o moreno começou a acalma-lo.

Zayn não notou que estava sendo observado por Liam, ele apenas tirou o moletom e colocou no menor que parecia estar com frio,o loirinho se agarrou ao pescoço do ômega e voltou a dormir.

— Acho que meu filhote é um dorminhoco.

— Como? - O ômega perguntou após dar um leve pulo de susto.

— Niall, é um dorminhoco ou sua aula é muito chata. - O alfa provocou.

— Seu filhote é dorminhoco,meus alunos nunca dormiram em minhas aulas,já este pequeno filhote….

Liam se aproximou do ômega,ele deixou um beijo na cabeça do filho e um selinho rápido nos lábios do ômega.

— Seus alunos não são muitos novos para aprender sobre o amor?

— Nunca é cedo para aprender sobre o amor,alfa.

— Nem sobre as borboletas que sente?

— Você estava ouvindo? - O moreno perguntou corado.

— Vamos almoçar!

Niall foi retirado dos braços do professor, o moreno seguiu o alfa com alguns cadernos na mão. Zayn entrou no carro ainda corado, ele ficou em silêncio até notar que ambos estavam indo para a casa do alfa.

No meio do caminho o loirinho acordou, ele choramingou baixinho ao ver que estava longe do colo do pai,mas ao notar seu professor ali,ele se acalmou rapidamente. O loirinho estava brincando com o ursinho que estava sempre grudado.

Depois de um tempo os três já haviam almoçado, Niall estava desenhando no canto da sala mas sempre atento aos movimentos do pai e do professor que estavam sentados no sofá conversando.

— Então Zayn, o que sente por mim? - Liam despejou.

— Como?

— O que você sente por mim, eu sou a razão de suas borboletas na barriga..

— Já vi que é um alfa convencido.

— Me diga,por favor. - Liam pediu com um biquinho.

— O que quer saber?

— O que sente por mim. - O alfa diz sério.

— Você é chato. - O moreno revira os olhos. - Eu sinto algo bom vindo de você, você me faz me sentir especial, por mais que nós nos conhecemos por pouco tempo, seu beijo me deixa calmo.

— O que mais?

— Eu me sinto seguro... Sabe,eu nunca tive um relacionamento por ter medo de me magoar,mas você é diferente,eu me sinto preparado para caso nós sermos algum passo, você e Niall me deixam feliz.

— E as borboletas?

— As borboletas é tipo a ansiedade para te ver, eu sinto um friozinho na barriga,as vezes eu conto os minutos finais para te ver.

Zayn confessou,ele não se importou se estava sendo rápido demais, ele não sabia privar os sentimentos e também não gostava de esconder os mesmos. Então ele apenas despejou para o alfa que o encarava de forma apaixonado.

O alfa puxou o ômega para mais perto, distribuindo alguns beijos pelo mesmo, ele acariciou o rosto do moreno e sorriu atencioso.

— Eu gosto de você, também me sinto nas nuvens com você ao meu lado.


• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora