• Capítulo 14 •

4.7K 519 84
                                    

É continuação do outro capítulo…
A Rout666 me ajudou em uma pequena parte do capítulo,então obrigada ❤️

Prestem a atenção na fala do Niall

Pov Autora.

Quando anoiteceu, Zayn estava se arrumando em frente ao espelho,ele havia sido convidado para ir no cinema olhar um filme com Niall e Liam. O ômega por alguma razão queria estar bem arrumado e cheiroso.

Ele não reparou as horas que eram,só se ligou quando ouviu o tilintar da campainha, o moreno se olhou a última vez no espelho para ver se o cabelo estava em ordem.

Assim que trancou a porta,em um movimento rápido ele segurou o mini ômega, Niall riu ao ver o rosto do moreno preocupado. Zayn negou com a cabeça e o segurou firmemente, o moreno cumprimentou o alfa que os olhava de forma amorosa.

— Boa noite Liam.

— Boa noite ômega, como está?

— Estou bem e você?

— Melhor agora,digo,bem.

— Você está vermelhinho… - Zayn diz sorrindo. - Está fofo.

— Niall é fofo. - Niall diz entrando no meio da conversa.

— Sim bebê,você é fofo… Bem vamos? - Liam perguntou querendo mudar toda a conversa.

Zayn concordou enquanto colocava a touca de Niall de volta na cabeça do mesmo, havia um vento totalmente frio, o loirinho se encolheu contra o corpo do moreno e encostou o rosto no pescoço do mesmo.

Eles foram cantando até o cinema, Niall queria assistir  rei leão, Liam foi comprar os ingressos do filme e Zayn foi com o pequeno comprar doces e pipocas,que ele sabia que acabaria antes da metade do filme.

Niall ficou sentado no colo de Liam pois era mais confortável,o moreno estava ao lado esquerdo do alfa e comia a pipoca enquanto passava alguns trailers. Vez ou outra a mão do alfa se encontrava com a do moreno e isso deixava ambos corados,porém com sorrisos tímidos estampados no rosto.

O loirinho no meio do filme pediu para ir para o colo de Zayn, ele se aninhou e ficou passando a mãozinha nos fios pretos do moreno, o filme para ele estava desinteressante e o cabelo de Zayn parecia ser mais legal.

Após algumas horas de filme,os três andavam pelo shopping,Niall estava de mãos dadas com o alfa e o ômega e ia rindo de seus pensamentos infantis.

— Papai,Niall com fome.

— Mas é um pequeno guloso.

— Niall non sabi o que é isso papai.

— É uma pessoa que come demais,Niall. - Zayn explica.

— Isto mesmo.

— Mas Niall continua com fome moleninho.

— Então alfa,acho que precisamos alimentar seu filhote.

— Será que ele merece algumas batatas fritas e um refrigerante?

— Niall melece papai! Niall ama batatinhas, moleno também ama.

— Bem,isto é verdade. - Zayn diz risonho.

— Então vamos comer batatas!

O alfa sorriu para o ômega que segurava firmemente a mãozinha do pequeno, Niall ia contando para o ômega sobre o sonho que teve na noite passada.

Quando chegaram na lanchonete,o pequeno ômega foi direto para uma mesa enquanto seu pai e seu professor vinham atrás, os três pediram os lanches e logo estavam comendo. Zayn acabou tirando o casaco por estar com calor e então deixou os braços em cima da mesa.

— Desenhu moleno?!

— Tatuagens, mas sim,são desenhos.

  Niall segura devagar o braço do professor e passeia as pequenas maozinhas pelas tattoos.

— Olha papai!

— Sim, são muito bonitas.

— Non, altulinhas!

— Altulinhas?

— Tacinhos com altulinhas,igual a titia Ruth tem.

Liam focou no que o filho falou e só então entendeu, bem no tempo de Zayn subir os braços  e os cruzar sobre o peito

O ômega desviou os olhos para janela,ignorando Niall puxando seus braços, então o loirinho achou que havia feito algo errado,logo ele estava sendo amparado por Liam que tentava explicar que não havia motivos para choro.

Zayn colocou o casaco rapidamente e se levantou deixando algumas notas em cima da mesa.

— Eu tenho que ir… Obrigado pelo dia,Liam. - Zayn diz saindo.

— Zayn! Espera.

— Te vejo na aula Niall…


• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora