• Capítulo 11 •

5.2K 541 136
                                    

Pov Autora.

As horas haviam passado e havia dois corpos abraçados em cima do sofá, ambos dormiam calmamente como a dias não dormiam. Era engraçado ver um alfa grande totalmente encolhido em cima de um pequeno corpo de um ômega.

A claridade ia entrando pelas janelas da casa, incomodando levemente os olhos do alfa pois o mesmo estava com o rosto virado para a direção da janela. O alfa abriu os olhos lentamente e um pouco perdido, mas uma certa dor em sua cabeça o fez se lembrar da madrugada e então ele notou estar em cima do omega que ainda dormia com o rosto entre a almofada e o encosto do sofá.

Liam observou o menor embaixo de si e deu um fraco sorriso ao ver o moreno dormindo tão calmo. Ele se levantou com cuidado e pegou a manta que havia no outro sofá,ele cobriu o ômega e foi em direção ao banheiro.

Ele até poderia estar envergonhado pela cena que havia feito em frente ao ômega,mas sabia que era normal aquilo,ele não poderia privar seus sentimentos apenas por ser um alfa.

Antes que podesse entrar no banho,ele ouviu o choro de Niall e então ele foi até o quarto do mesmo,o pequeno loiro estava sentado na cama enquanto chorava chamando seu papai.

— Bom dia little irish. - Liam diz amoroso.

— Dia papai… moleno ati?

— Tô começando a achar que você prefere ele do que a mim.

— Non papai! Niall ama papai. - Diz com um biquinho.

— Eu sei amor,eu estava apenas brincando.

— Papai… o moleno ati?

— Ele está lá embaixo.. O que acha de tomarmos um banho gostoso e então você poderá acordar ele?

— Niall toma banho com papai?

— Claro.

Liam pegou o loirinho no colo e o levou para o banheiro,os dois tomaram banho rapidamente no chuveiro, Liam não achava necessário ligar a banheira para um banho rápido.

Após o banho Niall resolveu que queria usar apenas uma blusa de Liam e como um pai babão,o mesmo deixou o pequeno apenas com uma blusa que ficava enorme no menor.

Niall correu para a sala procurando o moreno,quando viu o mesmo dormindo, ele olhou para Liam e fez sinal de silêncio. Se aproximou calmamente do ômega e subiu no sofá,se sentou em cima da barriga do mesmo e passou as mãozinhas no rosto do moreno.

— Moleno… Acoida,já tá na hola de levanta..

— Amor,deixa ele dormir mais um pouco.

— Non papai,moleno tem que acoida 'pa' fica com Niall.

— Por que não me ajuda a fazer o café da manhã? Aí você poderá acordar ele.

— Non, Niall fica ati com moleno.

— Não o acorde!

Liam foi para a cozinha sabendo que Niall iria acordar o ômega de qualquer forma,ele pensou no que fazer de café da manhã,mas sua única especialidade era sanduíches,café e colocar as bolachas  de Niall em  um pratinho e como não havia outra coisa para fazer,ele acabou optando por fazer estas coisas para não correr riscos de colocar sal em algo que não deveria ter.

Sim,foi ele que salgou o bolo.

Enquanto ele fazia os sanduíches, Niall estava em uma disputa de pensamentos,ele não sabia se seguia a ordem de seu papai ou acordava o moreno,pois ele queria muito brincar com o moreno e temia do mesmo acordar,comer e ir embora.

— Moleno.. - Niall sussurrou no ouvido do moreno. - Acoida… 'Pa' binca com Niall.

— Hum… shiu…

Moleninho.… Niall que binca, acoida.

Zayn resmungou mais algumas coisas antes de abrir os olhos,ele se deparou com uma par de olhos azuis brilhosos. Niall tinha um leve sorrisinho e seu delicado rostinho ainda estava inchado.

— Oh,bom dia moleno. - Niall diz se fazendo de surpreso.

— Bom dia? - Zayn perguntou perdido.

— Moleno veio fica ati com Niall.

— Oh,Niall... Sim,claro,lembrei.

— Papai non deixo Niall acoida moleno… Mas moleno acoido!

— Você é um bom ouvinte pelo visto… Cadê seu papai?

— Tá fazendo lanchinho…

O moreno deu um sorriso preguiçoso e se levantou com cuidado para não derrubar a criança no chão,ele ouviu Niall tossindo e então colocou a mão na testa do mesmo,mas não havia febre para a sorte do menino.

Niall se balançou até ser colocado no chão,então ele pegou a mão grande do moreno e o puxou até a cozinha,onde Liam reclamava de algo.

— Papai olha,o moleninho acoido!

— Ele acordou sozinho ou você o chamou?

— Papai bobo, ele acoido sozinho,Niall non 'falia' isso.

— Claro,onde é que eu estava com a cabeça quando pensei isso do meu bebê.

— Niall é bebê bom.

— É sim, bom dia professor.

— Bom dia Liam,me desculpe por ter dormido no seu sofá.

— Não há problemas,aliás,obrigado por ter me acalmado,não costumo ficar daquele jeito.

— Que isso, é normal termos nossos momentos tristes… - Zayn respondeu enquanto coçava os olhos e tinha Niall apertando sua mão. - Desculpe, mas há algo para eu poder escovar meus dentes?

— Claro, na primeira gaveta do balcão.

Zayn soltou a mão do pequeno que choramingou,sorriu dizendo que já voltava e então andou até o banheiro.

Quando se olhou no espelho,o sorriso ainda deixava seu rosto mais bonito, seu rosto estava totalmente inchado por ter recém acordado. Ele se lavou e tentou arrumar o cabelo que estava em um puro caos.

Logo ele voltou para a cozinha e Niall estava estendendo os braços para ser pego no colo, o ômega o pegou e sentiu o próprio pescoço ser agarrado e recebendo um "cheirinho" ali.






• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora