Talvez eu tenha dado a entender que o Liam é machista, mas longe disso, eu tenho certo nojo por pessoas machistas, então me desculpem.
☀️
Liam havia recebido uma ligação, era seu pequeno filhote chorando e chamando por ele, o alfa explicou ao ômega que pediu imediatamente para ir junto com o mesmo, então logo os dois estavam no carro.
Zayn estava quieto, ele observava a chuva fraca cair, ele sentiu o alfa pegar a sua mão e o olhou sem entender.
— Espero que tenha me perdoado. - Liam diz após beijar a mão do ômega.
— Eu perdoei a partir do momento que você deitou em minha cama.
— Você está quieto… Achei que não havia me perdoado.
— Liam.. Eu te perdoei, mas não esqueci, foi ridículo.
— Desculpe meu amor, eu sei que fui errado, isso não irá se repetir.
— É bom, porque se repetir, não iremos ter qualquer coisa.
Liam apenas concordou e deixou outro beijo na mão do ômega. Zayn se encolheu no banco e encostou a cabeça na janela, ele sussurrava a música que tocava baixinho na estação de rádio.
— Você já pensou em cantar? Digo, para outras pessoas.
— Não acho que minha voz seja boa o suficiente para isso.
— Ta de brincadeira né? Zayn, você tem uma voz incrível.
— Não sei… Na verdade eu nunca pensei nisso.
— Seria legal ter um namorado cantor.
— Namorado? - O moreno perguntou.
— Vamos namorar um dia..
Zayn apenas negou com a cabeça, eles ficaram em silêncio o restante do caminho, o alfa desceu do carro rapidamente ao ver o loirinho chorando na janela da casa. Zayn fechou o carro e entrou logo atrás do alfa.
Ele notou a irmã de Liam sentada no sofá com o rosto entre as mãos, ele olhou para o alfa e percebeu que o mesmo deixava feromônios para acalmar o menor soluçava.
— Oi… Ruth certo? - Zayn perguntou baixinho.
— Sim... - A mulher respondeu no mesmo tom de voz.
— O que acha de irmos até a cozinha? Eu te preparo um chá.
A mulher concordou com o ômega, Zayn sorriu fraco e andou lado a lado com a mulher até a cozinha, ele demorou um pouco para achar onde ficava os chás, Liam sempre tinha uma caixinha de chá pela cozinha pois Niall ficava gripado a maioria das vezes.
O ômega preparou o chá em silêncio, ele serviu em uma xícara e estendeu para a beta que sorriu em agradecimento, ela bebeu um pouquinho e então arregalou os olhos.
— Beba com calma, está muito quente.
— Eu percebi… Obrigada.
— Não precisa agradecer, desculpe, mas o que aconteceu?
— Eu não sei… Estávamos assistindo filme e do nada ele começou a chorar, ele começou a chamar por Liam.
— Pelo que sei Niall não estava tendo estes surtos há alguns dias.
— Ele estava tendo desde que você se afastou... Niall se acostumou com você.
— Não sabia disso…
— Você é especial,Zack. Para Liam e principalmente para Niall.
— É Zayn… E os dois também são especiais para mim
— Vocês formam uma família linda. - Ruth termina o chá e se levanta. - Obrigada por cuidar do meu irmão.
O ômega ficou perdido quando ouviu que formava uma família linda com o alfa, ele não percebeu que a Beta havia dado tchau e saído da cozinha.
Ele só percebeu quando sentiu as pernas serem agarradas e um soluço baixinho preencher a sala, o ômega olhou para baixo e viu o loirinho ali, chorando em suas pernas. Zayn ficou na mesma altura da criança e o abraçou apertado, ele tirou Niall do chão e foi para sala, Liam estava voltando para dentro da casa no exato momento.
— Ruth já foi…
— Oh sim, o que houve com ele?
— Apenas saudades da mãe. - Liam diz se aproximando do ômega e do filho. - Mas ele ficará bem.
— Niall que mamãe... - Sussurrou cheirando o pescoço do ômega.
— Sua mãe é um anjinho agora bebê, ela é o seu anjinho da guarda. - Zayn disse baixinho.
— Papai moleninho… - Niall chamou o olhando nos olhos. - Fica ati papai… fica com Niall, non deixa Niall.
— Não vou te deixar amor. O que acha de uma mamadeira quentinha enquanto você fica no meu colo?
— Papai moleninho canta?
— Canto sim, vamos apenas esperar seu papai Lee voltar, okay?
Niall concordou e encostou a testa na testa de Zayn, o ômega sorriu docemente e andou até o sofá, ele ficou secando as lágrimas do loirinho que ainda caiam.
— Pomete non deixa Niall? Mamãe de Niall já deixo.
— Amorzinho, sua mamãe não te deixou, ela ainda está no seu doce coraçãozinho, ela está sempre te olhando e te protegendo.
— Mamãe mando um anjinho… - Niall sussurrou para o moreno.
— Eu amo você blueshine. - Zayn disse beijando a testa do menor.
Logo Liam apareceu na sala com uma mamadeira nas mãos, ele entregou a Zayn que ajeitou o menor no colo e colocou a mamadeira na boca de Niall. O alfa beijou a testa do filho e se sentou ao lado do ômega, observando o mesmo segurando protetoramente o menor.
O loirinho abria e fechava os olhinhos sonolento, então Zayn começou a cantar baixinho enquanto observava as bochechas coradas do menor e um leve sorrisinho coberto pela mamadeira.
I want to write you a song
(Eu quero escrever uma música para você)One to make your heart remember me
(Uma que faça você se lembrar de mim)So anytime I'm gone
(Então, quando eu estiver fora)You can listen to my voice and sing along
(Você poderá escutar minha voz e cantar junto)I want to write you a song
(Eu quero escrever uma música para você)I want to write you a song
(Eu quero escrever uma música para você)É, eles formavam uma família linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19