• Capítulo 23 •

4.3K 444 156
                                    

Olá solzinhos, não estou de volta, mas estava com saudades de postar...

Agradeço o houiscreature por ter feito a capa

☀️

Zayn e Liam passaram o dia todo conversando sobre Niall e o seu jeitinho adorável de ser, o moreno gostava de aprender mais sobre o filhote que lambia o pelo em sua frente.

O moreno havia sido convidado pelo alfa para jantar com ele e o loirinho, porém o ômega moreno negou pois já havia marcado de jantar com um amigo, o que resultou em um alfa ciumento, até o moreno beija-lo e deixar claro que estava tudo bem, que não era necessário aquele drama todo, que na noite seguinte eles poderiam sair para jantar e talvez levarem Niall em algum lugar diferente.

O alfa não queria permitir o ômega a sair com alguém, mas ele sabia que não tinha poder nenhum sobre ninguém além de si mesmo, se Zayn quisesse sair, tudo bem, ele apenas iria esperar o ômega mandar uma mensagem dizendo que estava tudo bem ou precisando de ajuda.

Após Zayn explicar ao pequeno loirinho o porque que estava indo embora, ele foi rapidamente para casa, pois sabia que seu amigo não gostava de atrasos. Ele não se arrumou muito pois estava com preguiça e sabia que seu "acompanhante" não ligava também, afinal, era apenas um jantar de reencontro.

O ômega apenas vestiu seu lindo e confortável moletom rosa bebê e uma calça preta, passou o perfume mais fraco que tinha e saiu de casa.

Quando entrou no restaurante, respirou aliviado por estar quentinho ali, ele odiava as ruas frias de Londres, uma recepcionista apareceu dizendo que o acompanharia até a mesa, que seu acompanhante já estava presente.

— Está cinco minutos atrasados. - O alfa em sua frente diz após abaixar o cardápio.

— Está de brincadeira né? - O moreno perguntou desacreditado.

— É claro que estou, me dê um abraço!

O alfa se levantou indo até o ômega em sua frente, ele o abraçou fortemente, cheirou o pescoço do menor que se encolheu por estar arrepiado, deu um sorriso e puxou a cadeira para o amigo sentar.

— Quanto tempo Zee.

— Alguns meses, você decidiu sumir da cidade.

— Não é bem assim, você sabe que eu tive alguns problemas para resolver.

— Ir atrás de uma ômega qualquer não é problema, você sabe disso.

— Não chame a Camille de ômega qualquer.

— Querido, todo mundo sabe o tipo dela. - O moreno balançou os ombros.

— Não vamos falar sobre isso, vamos?

— Com certeza não, estou feliz para falar de algo tão desagradável.

— Cadê o ômega amoroso que conheci há anos atrás, que gostava de ouvir minhas histórias?

— Este ômega amoroso está cansado pois já sabe o final da história.

O alfa apenas revirou os olhos, eles conversam por mais alguns minutos até resolverem pedir o jantar, ambos tomavam uma taça de vinho enquanto falavam sobre a vida.

— Tava pensando, podemos viajar nas suas férias, não falta muito, certo?

— Na verdade... Eu meio que já tinha planos para as férias…

— Ficar todos os dias em casa, comendo besteiras e fazendo nada não é planos de férias. - O alfa diz risonho.

— Eu sei, por isso que eu ia viajar com meu alfa, mas posso desistir.

— Calma, seu alfa? Zayn Malik tem um alfa?

— É modo de dizer… Apenas estamos saindo juntos.

— Então por que falou com um sorriso bobo e seus olhos estão brilhando? Calma, por que falou de forma apaixonada?

— Não sei do que estás falando.

— É aquele cara do restaurante? Que você me deixou sozinho para ir falar com a criança?

— Okay… Sim é ele, estamos saindo há alguns meses…

— E ele te faz bem? Sabe que posso quebra-lo caso ele te machuque.

— Harry, ele é o cara mais adorável que eu já conheci, ele me trata tão bem. - Zayn diz sorrindo amoroso. - Nós saímos quase todos os dias para termos um tempo só nosso, sem o filho dele, ele sabe como me acalmar e como me deixar feliz.

— Está apaixonado. - Harry diz chocado.

— Talvez….

— Talvez? Zayn, você corre de alfas praticamente, nunca se relacionou com alguém.

— Tenho medo de me iludir com ele, sabe, ele é tão carinhoso, parece um ursinho adorável mas e se for tudo uma farça? E se ele não sentir as mesmas coisas que eu sinto?

— Zee, você o ama e isto tá na cara, mas infelizmente você não sabe se é recíproco, se não for, você me promete não ficar correndo atrás dele e tentando ser feliz com algo impossível?

— Prometo Hazzy…

— Eu amo você.

— Também te amo Hazzy.

Zayn apenas sentiu uma mão em seu ombro, então se virou para atrás vendo um alfa com o rosto totalmente indecifrável, em seu colo estava um loirinho com os olhinhos levemente fechados.

— Achei que ia sair com um amigo.

Se o rosto de Liam estava indecifrável, a voz quebrada fazia questão de mostrar o decepcionado estava.

— Hey Lee, este é o Hazzy! - Zayn se levantou sorridente.

— Seu namorado? - Liam perguntou em um tom acusador.

— Que? Não! Não seja bobo, por favor.

— Achei que você gostava de mim e do meu filho.

— Mas eu gosto.. - Zayn respondeu confuso. - Inclusive, estávamos falando de você.

— Em como sou bobo? Claramente professor, achei que você fosse melhor, mas pelo visto eu estava enganado.

— Liam, o que está querendo dizer?

— Desculpe, mas pare de se fazer de idiota! - Liam rosnou.

— Não rosna papai. - O menor resmungou abrindo os olhinhos.

Liam olhou para o filho que cobria as orelhas e para o ômega em sua frente, encolhido com os olhos cheios de lágrimas. O alfa que estava atrás do moreno se colocou na frente do mesmo com o semblante irritado.

— Não rosne para o meu amigo!

— Oh, você caiu na dele? Ele se faz de coitado!

— Cale a boca seu merda! Não ouse a falar do meu amigo, respeite ele e sua criança!

Niall começou a chorar baixinho com medo, enquanto Zayn apenas olhava para baixo enquanto suas lágrimas rolavam.

— Não o defenda, senão será enganado também!

Harry iria para cima do alfa que apenas escondeu o rosto do filho, mas a mão de Zayn o segurou, o alfa cacheado olhou para o amigo e notou que o mesmo não estava bem,que ele puxava o ar com certa dificuldade.

— Me leva embora Hazzy, por favor. - O ômega pediu baixinho.

— Não quero você na frente do meu amigo. - O cacheado falou com raiva.

Liam apenas notou que estava fazendo um papel ridículo quando viu seu ômega sendo levado embora e o pequeno ômega em seu colo chorando.

Liam havia feito merda.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora