1 ano depois - Aniversário Maya.
A pequena Maya estava completando seu primeiro ano de vida, a linda garotinha morena estava com um vestido branco, seu cabelo estava preso em duas partes, ela chupava uma chupeta e observava Niall, o pequeno loiro estava falando com a mesma, que não entendia muito bem a frustração do irmãozinho.
— Enton papai Z disse que Niall non podia fula o balão!
— Nini… - A garotinha balbuciou.
— Mas Niall non fulou 'pu' quele, agola papai tá 'babo'
— Niall? - Liam chamou. - Cadê seu papai?
— Papai saiu pa pocula balão de balas..
— Mas nós já tínhamos comprado.
— Niall fulou sem quele… Papai Z tá babo com Niall...
— Meu doce menino, seu papai está apenas estressado, mas agora vocês dois precisam subir, papai quer tomar banho, então vocês ficaram no quarto.
Maya estava balbuciando no sofá, ela ria do desenho que passava, mas fechou a cara quando seu papai Liam desligou, logo ela começou a chorar, então Niall se aproximou e a beijou na testa, a abraçou e sussurrou .
— Tá tudo bem May, ninguém tá machucano voxe.
— Desenho… - A garotinha choramingou.
— Nós podemos vê no quato do papai..
Maya então levou o rosto para mais próximo do irmão, Niall secou suas lágrimas, beijou sua bochecha e deixou Liam pegá-la no colo, ele segurou a blusa do alfa e subiu com o mesmo.
Liam deixou a pequena garotinha na cama ao lado do irmão, ele deixou no desenho que os dois gostavam e pediu para os dois se comportarem, ele viu Niall pegar a chupeta da irmã e por na boca.
— Filhote, você não pode usar a chupeta da sua irmã. - Liam diz tirando da boca do mesmo.
— Niall que pepeta papai.
— Eu sei amor, aqui está a sua.
Liam entrega a chupeta de cima da cômoda para Niall que se aconchega mais na cama, Maya estende as mãozinhas querendo a sua, então Liam corre até o banheiro e a lava, quando volta ao quarto, vê que a menininha estava prestes a chorar, então prontamente recoloca a chupeta na boca da mesma.
— Papai já volta, se comportem!
Após bons minutos, Liam já estava pronto, as crianças brincavam no sofá e o alfa os olhava, Zayn estava descendo as escadas quando a campainha tocou. O moreno correu rapidamente até o sofá antes de Maya cair do mesmo.
— Cuidado princesa, não queremos machucados, certo?
— Papai! - A garotinha gargalha.
— Papai tá babo com bebê? - Niall pergunta com um biquinho choroso.
— Não meu amor, papai entende que você não fez por querer.
— Niall!
Logo uma linda garotinha entrou correndo pela sala, Jhoulia estava cada vez mais linda e alta, suas bochechas continuavam gordinhas e seus cabelos em lindos cachinhos soltos. A pequena garota se jogou em cima do primo, Niall reclamou mas logo abraçou a garota.
— Jhoulia, tenha modos por favor. - Harry diz suspirando.
— Jhoulia tem modos papai, mas Jhoulia é igual o papai Loueh.
— Hey mocinha! - Louis diz se fazendo de ofendido.
— Eu amo você papai bobo.
Louis e Harry haviam se acertado em questão a guarda da menina, pois o menor dos dois havia notado o quão mal o cacheado ficava sem Jhoulia, com o passar do tempo, ambos foram se apaixonando e por fim, são namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19