Pov Autora.
A primeira semana de aula foi um tanto frustrante para Zayn, ele tentava fazer o ômega mais novo da sala se enturmar com os colegas,mas nunca obtinha respostas do mesmo.
No final do mês, o ômega mais velho já não sabia o que fazer com a pequena criança que chorava em todas as aulas, ele estava preocupado com os sentimentos bagunçados de Niall, principalmente por trazer seus feromônios tristes aos colegas de turma.
Hoje ele tentaria fazer algo diferente,na última aula ele pediu sugestões de filmes para os alunos, então ele decidiu escolher a que o loirinho queria assistir.
Bela e a Fera.
O moreno fez uma fila e fez questão de deixar o ômega mais novo na frente,pois sabia que Niall se distraia facilmente e assim poderia se perder pelo pátio da escola.
No meio do filme ele viu que os alunos estavam vidrados no filme,apenas o loirinho que se mexia desconfortavelmente.
Zayn foi até o mesmo e o chamou para o canto da sala, ele perguntou o que estava acontecendo para o menino estar tão desconfortável,mas a única resposta que recebeu foi um resmungo com um bocejo junto.
O moreno sorriu amoroso ao pequeno e o puxou para o colo,ele entendia muito bem o que era acordar cedo em um dia chuvoso e ainda ter que ir para a aula.
— Niall tá com soninho... - Sussurrou.
— Eu sei pequeno, você pode dormir um pouquinho.
— Cade o papai?
— Seu papai deve estar trabalhando.. Quer sua chupeta?
— Niall que mama... - Resmungou coçando os olhinhos.
— Bom.. Isso não é possível bebê..
Niall prontamente começou a chorar,seu papai nunca negava uma mamadeira para ele e por que agora o professor o negava?
Como o choro do pequeno estava incomodando o resto dos alunos,Zayn saiu com o mesmo no colo, ele pediu para uma das coordenadoras ficarem de olho nos alunos que estavam assistindo o filme.
O moreno ficou andando pela escola com o pequeno ômega que ainda choramingava, ele o ninava e cantarolava baixinho.
Hey, Jude, don't be afraid
You were made to go out and get her
The minute you let her under your skin
Then you begin to make it better...O loirinho se apertou mais entre os braços de Zayn e deu um sorrisinho em meio ao sono.
O moreno o levou até a sala de aula,aonde normalmente os alunos poderiam tirar um cochilo quando necessário. Ele deitou o loirinho delicadamente em um puff grande e pegou a agenda do mesmo a procura do número do pai de Niall.
Após bons minutos de espera e mexendo os fios loiros do pequeno dorminhoco,Zayn viu um homem com uma aparência preocupada aparecer na sala,mas ele pode ouvir um suspiro vindo do mesmo.
— Você deve ser o professor Malik,certo?
— Eu mesmo. - Zayn sorriu se aproximando. - Zayn Malik e o senhor és Liam Payne,estou certo?
— Sim.. Algum problema com o meu filhote?
— Bem.. Podemos nos sentar ali. - Ele apontou para algumas classes longe do pequeno. - Não acho que seu filhote queira acordar com a nossa conversa.
Liam concordou com a cabeça,ele ainda procurava algum machucado por cima de Niall, ele acompanhou o professor até a mesa mais longe,ele sabia que o conhecia de algum lugar,mas não sabia de onde.
— Então? Aconteceu algo? Alguém machucou meu filhote?
— Oh,não. Eu não permitiria. - Zayn sorriu fraco. - Eu achei melhor chamar o senhor para falar do desempenho do pequeno ômega.
— Como assim?
— Bem,Niall não faz amizades e não realiza algumas atividades.. Eu entendo que ele é um pouco na dele,mas creio que ele está na idade certa para criar uma amizade.
— Niall é um menino precioso, ele tem suas dificuldades para criar amizades,ele sempre foi assim,aliás ele só confia em mim..
— Eu entendo senhor Payne.. Mas o senhor poderia me explicar o motivo? Tem dias que nem eu consigo falar com ele e bem... Isso não é muito bom.
— Meu filhote tem seus medos, ele é bem inseguro em relação a confiar em outras pessoas... Ele tem um passado um pouco difícil.. - Liam diz com um pesar em sua voz.
— Okay.. Creio que o senhor não se sinta a vontade para falar sobre isso. Eu gostaria que o senhor me contasse sobre o que seu filhote gosta de fazer,para poder colocá-lo nas atividades sem o forçar a algo.
Liam começou a falar as coisas que seu pequeno gostava, ele via o moreno anotando as dicas para o pequeno se sentir bem nas aulas.
No final, Liam pegou o pequeno no colo para poder levá-lo para casa, Zayn juntou os brinquedos de Niall na mochila e a levou até o carro.
— Ah, ele pediu uma mamadeira.. Se ele poder trazer uma amanhã,será mais fácil para acalma-lo.
— Mamadeira... Okay,irei mandar uma.
— Foi um prazer falar com o senhor,saiba que a nossa escola estará sempre aberta para podermos conversar a respeito do seu filho.
— Obrigado, acho que será bom. - Liam sorri. - Desculpe,eu ando pensando nisso desde quando nos vimos,mas nós nos conhecemos de algum lugar?
— Sim,no primeiro dia de aula o senhor disse para mim cuidar bem da sua criança preciosa e que não era para deixá-lo sozinho.
— Oh.. Sim, me desculpe por deixá-lo falando sozinho aquele dia,eu estava atrasado.
— Sem problemas. Bem,agora preciso voltar para as minhas crianças.
— Tenha um bom dia professor.
— O senhor e o pequeno Niall também.
A conversa acabou em uma troca de sorrisos sinceros e um pequeno Niall reclamando de frio em meio ao sono.
O ômega entrou na escola com o coração aquecido,mas ele não sabia o porquê.
E bem...
O alfa sentiu a mesma sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19