•Capítulo 29•

3.7K 390 52
                                    

Seguinte, eu não tô conseguindo fazer meu lindo celular carregar, to afim de joga-lo na parede, mas me proibiram, então fiz um capítulo rápido e irei posta-lo.

Não sei se irei conseguir fazê-lo carregar novamente, então caso eu suma por algumas semanas,já sabem. Eu irei manda-lo para uma assistência técnica. Tentarei roubar o celular de alguém,mas não prometo nada.

É isso, até logo, eu espero. Perdão pelo drama, mas eu sou extremamente apegada ao meu celular.

☀️
Pov Autora.

Após o susto e notícia boa, os dias passaram com calma e muito tédio, Zayn estava indo para o terceiro mês de gestação e estava tudo bem, ele ainda não tinha uma barriga exposta, apenas uma relevância.

Ele ainda achava que tinha algo errado, que era impossível dele estar carregando um bebê, mas aos poucos ia se acostumando com a ideia de gerar um filho, principalmente quando passava em frente ao espelho.

O ômega estava sozinho em casa, pois Niall estava na escola e Liam  havia ido até o antigo apartamento de Zayn, os móveis do apartamento seriam doados para pessoas que necessitavam, então era apenas pegar as coisas de valor sentimental e o restante de roupas.

O ômega resolveu preparar o almoço, pois sabia o quão faminto Niall chegava em casa. Sim, Zayn já havia decorado a rotina da casa e o tamanho da fome do pequeno.

—> Acordar Niall.
—> Dar banho e vesti-lo.
—> Acorda-lo novamente
—> Alimenta-lo e levá-lo para a escola.
—> Limpar e organizar a casa.
—> Lavar Roupa.
—> Fazer almoço.
—> Buscar Niall.

E por diante, o ômega resolveu fazer lasanha de frango com molho branco, ele preparou e montou toda a comida e por fim, fez uma sobremesa rápida.

Perto do meio-dia Liam chegou em casa para deixar as coisas do moreno e ir buscar Niall, o ômega pegou a mala mais leve e subiu com a mesma, quando desceu, percebeu que Liam não estava mais ali, então apenas se deitou no sofá e colocou em um programa qualquer.

Ele escutou três risadas, a de Liam que era gostosa, a de Niall que automaticamente o fez sorrir e a outra não reconheceu, isso foi o bastante para ele parar de sorrir.

— Papai moleninho? Cadê você papai. - Niall gritou.

— Seu papai deve estar na sala, amor. - Liam diz.

— Papai moleninho, o bebê chegou.

— Estou na sala pequeno. - Zayn grita.

Niall correu tombando levemente para o lado em direção a salão, o loirinho rapidamente deitou em cima de Zayn e o abraçou.

Logo as vozes foram ficando mais presentes, Zayn olhou para trás e notou que o seu alfa estava acompanhado de outro. Ele rapidamente se sentou no sofá com a cara fechada.

— Hey babe, esse é o Louis, padrinho do Niall.

— Ola.. Eu vou subir e trocar o uniforme do Niall.

Zayn não deu chances aos dois adultos falarem algo, ele apenas subiu as escadas com Niall em seu colo, o loirinho tinha um brilho triste nos olhos. O ômega o sentou na cama e se abaixou com cuidado.

— Por que meu pequeno príncipe está com os olhinhos cheios de lágrimas?

— Papai Lee non que mais bebê. - Diz com um biquinho.

— Por que diz isso? É óbvio que seu papai te quer.

— Non moleninho, papai tá mandando Niall embola pro titio Loueh.

— Niall, seu papai nunca tem mandaria embora.

— Enton por que papai non que mais ficar com Niall?

— Amor, o que o papai te disse?

— Disse que Niall ia ficar com o padinho Loueh.

— E você não gosta de ficar com ele?

— Gosto, mas Loueh non binca mais comigo, ele fica no quatinho "losa".

— Amor, seu titio te ama e irá brincar contigo,okay?

— Papai pomete?

— Prometo. Agora vamos arrumar meu pequeno príncipe.

Niall sorriu e estendeu os bracinhos, Zayn o deu banho e o deixou cheiroso, o vestiu com uma roupa fofa,em sua opinião e desceu com o mesmo.

Liam estava jogando videogame com Louis, Zayn revirou os olhos e passou reto para dar almoço ao menor, Niall se deliciava com a lasanha e o suco.

Após o almoço, o moreno esperou Niall fazer a digestão, ele foi para sala e mandou Liam e Louis pararem de discutir pelo jogo idiota e irem almoçar antes que ele jogasse a lasanha na cara deles.

Zayn grávido era um pouco mais irritado e ameaçador.

Ele aninhou Niall em seus braços e ficou andando pela sala enquanto cantarolava para o mesmo dormir, Niall o encarava com os olhinhos azuis brilhosos e inocentes, as bochechas totalmente coradas e a chupeta de mexendo conforme o mesmo a sugava.

But you'll never be alone
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I am right here
I'll hold you when things go wrong
I'll be with you from dusk till dawn
I'll be with you from dusk till dawn
Baby, I am right here.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora