Pov Autora.
Zayn havia entrado na sala e reparado em quantas crianças haviam ali, ele no começou levou um pequeno susto,nunca havia dado aula para tantas crianças.
A metade da turma estava rindo e conversando sobre as férias,a outra metade estava quieta nos cantos da sala,mas um menininho em especial chamou a atenção de Zayn.
Era o menor da sala,talvez o único loirinho, o mesmo chorava e seu pequeno corpinho dava leves pulinhos por conta dos soluços, havia um outro menininho tentando o acalmar,mas ele não conseguia então ele apenas saiu deixando o loirinho sozinho.
O ômega mais velho da sala,andou até a sua mesa de professor e depositou alguns livros,cadernos e estojo. Ele andou até o loirinho que se encolhia cada vez mais.
— Hey pequenino,o que houve? - Zayn perguntou baixinho.
— Niall que papai,Niall é bom menino,só que o papai. - Ele diz desesperado.
— Se acalme baby, você quer um abraço?
— M-machucar Niall.
— Oh,eu não ousaria em fazer isso com uma criança,ainda mais a criança preciosa do seu papai.
— Niall é o menino preciso do papai. - Ele diz sorrindo um pouco,mas ainda com lágrimas nos olhos.
— Precioso. - Zayn riu. - Aceita um abraço?
O pequeno ômega tencionou e se afastou do ômega mais velho,logo mais lágrimas desciam.
Zayn estava ficando um pouquinho desesperado também,ele não gostava de ver suas crianças chorando,então ele começou a pensar em maneiras de entreter o menor na sua aula.
O ômega mais velho foi avisado das necessidades de Niall, que ele seria um aluno com maneiras diferentes na sala de aula e era seu dever como professor o mantê-lo calmo e protegido.
E Zayn faria isso,pois o loirinho era uma criança preciosa.
O mais velho apenas sorriu amoroso para criança que ainda o encarava e notou que o mesmo abraçava de forma protetora o pequeno ursinho entre seus bracinhos.
— É um ursinho muito bonito.
— Papai deu a Niall... - O ômega responde após respirar fundo.
— E eu posso saber o nome dele?
— É o Bear... O papai de Niall deu pra Niall non se senti sozinho.. - Niall diz rápido querendo acabar com a conversa.
— Niall,você não precisa se sentir sozinho okay? Você me terá como professor e amigo.
— Miguinhos são ruins..
— Prometo que não sou.. Agora eu tenho que acalmar a turma,okay?
— Otay..
Zayn deixou um carinho nos fios loiros do menor, andou até a frente da classe e chamou a atenção de todos que na mesma hora eles pararam de bagunçar.
O ômega mais velho explicou algumas regras que a escola tinha para os alunos novos. Eram diversas crianças com dons especiais,e talvez por isso ele tenha um enorme amor por elas.
Havia alfas, ômegas e betas na sala, diversas crianças com seus jeitinhos delicados e especiais,cada uma tinha um jeito de cativar as pessoas em sua volta.
Zayn passou um trabalho para eles fazerem em aula mesmo, ele poderia ter pedido para eles resumirem as férias que tiveram,mas ele achava isso chato.
Então os alunos tinham que fazer uma cartinha para os pais ou responsáveis,agradecendo e dizendo o que gostavam deles, apenas para eles ensaiarem a escrita.
O mais velho notou que os alunos haviam começado a escrever,menos o loirinho no canto da sala,o mesmo ainda estava agarrado no ursinho e olhava com os olhinhos bem arregalados em direção a porta.
Zayn o chamou e o mesmo andou relutante até o ômega mais velho, o loirinho demonstrava medo e insegurança,isso deixava o moreno um pouco triste,pois sabia que demoraria a ter segurança do menor.
— Você quer ajuda em seu trabalho?
— Niall non sabi riscar no papel... Só desenha.
— Então você pode desenhar e se quiser,posso escrever o que você quer dizer ao seu papai.
— Niall podi faze o papai e o Bear?
— Claro que pode.
Niall sorriu fraco e voltou para onde estava sentado,ele se empenhou bastante no desenho, no final Zayn o elogiou e escreveu o que Niall queria.
Quando deu a hora de ir embora,o loirinho saiu correndo em busca de Liam, quando o viu o mesmo,ele correu e se jogou nos braços do alfa,logo o mesmo chorava e se abraçava mais ao corpo do pai.
— O que houve little irish? Te fizeram mal? - O alfa perguntou preocupado.
— Niall com saudade papai, Niall que fica com papai.
— Oh amor,agora nós iremos para casa e passaremos o dia todo abraçado, okay?
Niall concordou com um bocejo, ele estava um pouco sonolento por Liam soltar feromônios para acalma-lo. O alfa o levou para o carro e o prendeu na cadeirinha,se certificou que estava tudo certo e enfim foi para casa.
Ao chegar em casa, o alfa deixou Niall dormindo na cama do mesmo,ele apenas retirou os tênis e a calça jeans do menor para não incomodá-lo.
Ele pegou o caderno do ômega para ver se havia algum bilhete,mas ele viu um desenho e uma caligrafia bonita.
" Oi papai, o little irish que fez esse desenho... O professor Malik pediu pra nós escrevermos uma cartinha... Mas eu só sei desenhar.. então ele está escrevendo isso para mim.. do meu jeitinho..
Papai,obrigado por ser o meu ursinho alfa, por me cuidar e brincar de bonequinhas comigo.
Te amo muito papai. (Amo mais do que amo o Bear,mas não deixa ele saber.)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fiksi Penggemar"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19