Boa noite solzinhos ☀️❤️
Pov Autora.
Liam estava pasmo, seus olhos castanhos estavam arregalados, sua boca aberta, Niall que vinha atrás se assustou, mas notou que era seu papai Z. Ele soltou um gritinho animado e correu para abraçar o lobo que o lambeu.
— Papai lobinho! - Diz rindo.
— Sim amor, lobinho. - Liam diz se aproximando do moreno. - Seu papai Z é um lindo lobo.
— Tão fofinho. - Niall diz deitando no chão e apertando seu rosto contra o pelo do ômega.
— Cuidado filhote
— Papai? Niall pode se lobinho? -- Pergunta bocejando.
— Claro amor, o papai vai avisar a vovó que nós vamos ficar aqui.
O alfa saiu do quarto com um sorriso bobo, ele avisou seus pais que estava tudo bem, que Zayn apenas estava cansado, mas que ele havia amado a comida e que estava animado para passar o dia seguinte com eles.
Ele sabia que o noivo diria isso.
Liam explicou a irmã onde teria que buscar Louis, pois o ômega só havia conseguido passagens para noite, Louis estava vindo de Doncaster. Após Ruth repetir o que o irmão havia dito e prometer trazer e manter Tomlinson vivo, o alfa pegou alguns morangos e subiu.
Ele encontrou o noivo deitado no ninho lambendo o pelo de Niall que dormia com a cabeça escondida no moreno.
Zayn levantou a cabeça com a língua de fora, ele viu a tigela de morangos e se levantou com cuidado, ele fez Liam largar o recipiente da mão do alfa, e o deitou no ninho também.
— O que está fazendo? - Liam sussurrou.
O lobo apenas lambeu a bochecha do alfa e deitou do lado do mesmo, choramingando baixinho até Liam abraça-lo e brincar com o seu pelo.
Logo Zayn dormia, Niall no meio da noite foi para o peito de Liam.
Os três dormiram bem, como não faziam a dias.
☀️
Passava das duas da tarde, a família Payne estava na piscina, exceto Liam e Zaun, o alfa havia ido buscar Harry, já o moreno estava deitado no gramado, sentindo o sol esquentar seu pelo, o ômega havia gostado de estar em sua forma, pois ele conseguia descansar e não ter dores.
O moreno escutou a risada de Niall e levantou a cabeça, ele se sentiu feliz em ver o pequeno ômega estar se divertindo e sendo amado. Mas logo outro barulho se fez presente, ele entrou no chalé e andou até a porta de entrada, ele notou ser Liam e Harry, então voltou a forma humana e colocou uma bermuda para recepcionar o melhor amigo.
— Curly! - Zayn saudou o amigo animado.
— Sunshine! Como é bom revê-lo, você está lindo.
— Eu estava com tanta saudade, não suma novamente, por favor.
— Você sabe que eu precisava de um tempo.
— Eu sei Curly, mas não me deixe mais.
Harry concordou abraçando o melhor amigo, os dois ficaram abraçados até uma voz fofa chamar suas atenções.
— Hally! - A menininha gritou da ponta da sala.
— Jhoulia.. - Harry sussurrou.
— Jhoulia sentiu saudades dos olhinhos de esmeraldas.
A garotinha correu para os braços do alfa, o cacheado sentiu os olhos marejarem, ele a apertou nos braços..
— Você está tão linda, princesa.
Jhoulia Tomlinson era uma garotinha de 5 anos, negra dos olhinhos castanhos claros, que com o tempo ia escurecer, a menina tinha lindos cachinhos que enfeitavam sua cabeça, bochechas grandes e apertaveis, levemente gordinha e um tanto tímida.
Jhoulia era para ser adotada por Styles, mas Tomlinson conseguiu sua guarda.
☀️
O jantar havia sido servido, a família Payne estava reunida na mesa, assim como Styles e Tomlinson's. Zayn estava comendo quieto, ele estava nervoso, pois havia ouvido que todos estavam achando que seu bebê era um menino. Após o jantar, a sobremesa foi posta sobre a mesa, Niall pediu ajuda ao "moleninho" e Jhoulia estava no colo de Harry, Louis estava um pouco sem jeito.
— Gente, eu sou curiosa. - Ruth diz com um sorrisinho.
— Bem, eu e o Z passamos o dia ouvindo vocês falarem que é um menino. - Liam começa. - Eu queria contar antes, mas não pude.
— Nós não iremos ter um menino, mas sim uma menina, nossa pequena garotinha. - Zayn conta sorrindo.
A família entrou em euforia, ambos abraçaram Zayn e Liam, eles os parabenizaram e desejaram coisas boas para o bebê.
— Bem Ruth, você será madrinha e Loeuh padrinho. - Liam diz para a irmã e o amigo.
— Curly, tire esse biquinho. - Zayn diz abraçando o amigo. - Você será um padrinho maravilhoso.
— E Niall um bom maninho.
Niall diz sorrindo, Liam o pegou no colo e o beijou.
— O melhor irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19