O que estão achando?
☀️
Liam falou para Zayn ir descansar até o horário do almoço, o moreno não queria ir, mas Niall puxou a blusa do mesmo e pediu para ir junto, pois estava muito cansado, então, muito contrariado, Zayn foi
Antes de se deitar com o loirinho, Zayn tomou um banho,pois queria tirar qualquer coisa impregnada do seu corpo, o ômega não demorou muito, pois sabia o quão manhoso Niall ficava até pegar no sono, principalmente quando ficava sozinho.
O ômega colocou uma roupa, pegou Niall no colo e começou a nina-lo, logo Niall dormia, ele começou a observar os traços delicados e inocentes do menor, Niall parecia um anjinho ao seu ver.
Quando estava quase dormindo, ele sentiu a boca salivar e uma enorme vontade de comer torta de morango, o moreno saiu calmamente da cama e desceu as escadas indo atrás do alfa.
— Lee? - Chamou alto.
— Na cozinha!
O ômega acelerou os passos em direção a cozinha, ele abraçou as costas do alfa e fungou baixinho, querendo chorar, pelo que? Bem, não havia um certo motivo, ele apenas sentiu falta de Liam.
— O que houve meu amor? - Liam perguntou preocupado.
— Estou com saudades. - Sussurrou.
— De que?
— De você.. - Apertou mais as costas do alfa.
— Meu amor está carente?
— Sim, me dê atenção.
O alfa se virou e beijou delicada a testa do menor em seus braços, ele o pegou no colo e o levou até a sala, onde sentou com o moreno em seu colo e distribuiu diversos beijos pelo rosto do mesmo.
— Você estava só com saudades?
— Uhum…
— Babe, eu sei que não é apenas isso.
— Amor, você não acha que as coisas estão indo rápidas demais?
— Repete. - Liam pediu bobo.
— Que?
— Repete, o que você me chamou?
— De amor.
— Eu sempre irei ficar bobo com isso.
— Liam, me responda.
O alfa o olhou confuso, não sabia o que dizer, Liam achava que os dois estavam indo com calma, menos na parte da gravidez, obviamente. Até havia planejado um pedido de namoro, apenas tinha que deixar Niall com o padrinho dele, mas ele tinha medo do seu filho não voltar inteiro.
— Não meu amor, acho que estamos indo conforme nossos sentimentos.
— Um bebê... Nós vamos ter um bebê.
— Oh, estamos falando sobre isso… Você não o quer?
— Não é isso, é que eu tenho medo, de não ser bom o suficiente.
— Zayn você cuida maravilhosamente do Niall, que é um bebê.
— Eu.. Eu não sei…
— Amor, eu vou estar do seu lado, vamos dar certo com esse bebê.
Zayn escondeu o rosto na curvatura do pescoço de Liam, ele ficou sentindo o cheiro extremamente gostoso do alfa, até se lembrar do que realmente queria.
— Alfa…. Eu quero torta de morango.
— Agora?
— Agora! - Zayn diz em um tom de mandamento.
☀️
Logo o moreno estava saboreando um enorme pedaço de torta de morango, parecia uma criança comendo seu doce favorito, a calda da torta o deixava com um bigodinho, o alfa em sua frente se divertia com isso, pois parecia que o ômega não notava.
— Sabe babe, nós temos que cobrar para Niall.
— Não! - Zayn diz curto e grosso.
— E por que não?
— Porque o bebê pode não sobreviver, então não quero deixá-lo triste.
— Amor, você não irá perder o bebê.
— Como sabe? - Zayn perguntou estressado - O médico avisou que era de risco, pelo menos até o terceiro mês! Não preciso de mais alguém triste.
— Amor você não irá perder o bebê, sabe por que? Porque nós dois iremos cuidar de você e do bebê.
Zayn logo estava com os olhos marejados, ele ficou focado em comer sua torta para não chorar novamente e Liam acha-lo dramático, mas já era tarde, Liam já o abraçava e sussurra que ia cuidar do moreno como cuidava de Niall, o moreno sussurrou " Não sou um bebê", mas Liam não se importou com isso.
Ele ia cuidar do moreno de qualquer forma.
Ele sempre estaria do lado de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19