•Capítulo 40•

3.3K 326 87
                                    

Primeiramente; amo você Rout666

Segundamente; Bom capítulo.

☀️

Pov Autora.

Zayn já havia entrado para a cirurgia, Liam havia ficado na sala de espera para explicar a Niall o que estava acontecendo, o porque do seu papai Z não estar ali com ele. Um médico apareceu dizendo que o ômega só teria o parto se Liam estivesse junto, segundo as palavras do próprio Zayn, o alfa estava pronto para segui-lo, mas Niall o parou.

— Filhote, o papai já volta com a sua maninha.

— Eu sei papai, você pomete cuida do moleninho?

— Sim amor, eu irei cuidar do seu moleninho.

— Amo você papai.

— Amo você precioso.

Liam saiu correndo do com o médico para a sala de parto, Niall olhou para a sua vovó e estendeu os bracinhos, ele prontamente foi pego no colo, ele escondeu o rostinho no ombro de Karen.

— Papai Z vai fica bem?

— Claro pequeno, logo você poderá vê-lo. - Karen diz o balançando.

— Moleninho é anjinho, nas Niall non que pede igual pedeu a mamãe.

— Você não irá perde-lo, vovó te promete.

— Vovó? Estou com soninho. - Diz bocejando.

— Pode dormir, vovó te acorda quando sua irmã nascer.

Niall agarrou mais a coelhinha de pelúcia, sua tia Ruth lhe entregou a chupeta, o loirinho pediu ao papai do céu para cuidar do moleninho, logo fechou os olhinhos e dormiu.

☀️

Zayn teve sua menininha, a garoto foi levada para ser limpa e a colocarem em uma roupa que a protegeria do frio, o ômega foi levado para um quarto, o médico avisou Liam para esperar o marido acordar antes de chamar a família.

Após alguns minutos Zayn acordou, ele perguntou a Liam da sua garotinha, no mesmo instante uma enfermeira entrou com a bebê. Liam deixou o moreno pegar a recém nascida primeiro, ele viu o marido estar com os olhos marejados após beijar a testa da bebê.

— Ela é tão linda. - Zayn sussura.

— Ela é a nossa misturinha.

— Abra os olhinhos pequena princesinha.

A garotinha obedeceu sua mamãe e abriu os olhinhos e a boquinha, a procura do seu alimento, Zayn riu e a arrumou para dar de mamar.

— Ela é esfomeada, igual o irmão. - Liam ri.

— Sim, temos dois famintos em casa… Aliás, busque ele, estou com saudades do meu menino.

Liam concordou e foi buscar o filhote, ele explicou que levaria o menor e depois buscaria o restante. Niall entrou no quarto sorridente.

— Moleninho bem! Papai do céu cuidou de você!

— Sim meu amor, estou bem.

— Maninha? Niall que vê ela.

Liam se aproximou com o menor no colo, ele sentiu Niall ao lado do ômega e viu o mesmo examinar a pequena garota, logo o loirinho deixou um beijo babado na testa da mesma.

— Tão lindinha. - sorri para a irmã. - Niall te ama.

— Ela te ama também.

Zayn sorri para o filhote, ele permite o alfa ir atrás da sua família, logo Liam está de volta com Karen, Geoff, Ruth, Harry com Jhoulia em seu colo, Louis e as irmãs do moreno.

A família toda havia ficado pasmos com a beleza da garotinha.

A pequena garota tinha os olhinhos âmbar igual o do moreno, mas o formato era iguais a de Liam, seu nariz do alfa também, os cílios gigantes tocavam sua bochecha eram pretos, sua boca eram carnudas para uma bebê recém nascida, sua pele era em um tom moreno,assim como de Zayn

Liam havia prometido a Zayn que estaria sempre ao seu lado, que tudo ficaria bem, sempre ficava

— Família, está é a nossa pequena Maya.

                             Fim.

Chegamos ao fim de mais uma estória!

Eu quis acabar de uma vez para a fanfic não ficar chata e porque também irei ficar sem celular, então aqui está o fim.

Espaço para dizerem o que acharam da fic.

Até a próxima fic solzinhos ❤️☀️

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora