1° coisa: HOJE EU VOU PARAR NA GAIOLA
2° coisa: Ces querem que no próximo cap eu coloque as músicas que eu já coloquei nos capítulos?
3° coisa: Desculpa desde já.Pov Autora.
Após fazer Niall dormir,deixá-lo confortavelmente e seguro na cama para não haver acidentes,o moreno deixou apenas o abajur do quarto ligado para caso o menino tivesse medo de escuro,ele encostou a porta do quarto devagar.
Desceu as escadas um pouco sem jeito e com certa dificuldade por suas roupas ainda estarem molhadas, quando viu Liam andando para um lado e para o outro. Quando o olhar dos dois se encontraram, Zayn se encolheu ao sentir um arrepio passeando pelo próprio corpo,ele não sabia se era frio ou pelo olhar que havia recebido.
O alfa rapidamente quis se bater ao ver o ômega encolhido em meio as roupas molhadas,ele murmurou algo e saiu deixando Zayn para trás,ele pegou um conjunto de moletom e voltou a sala entregando ao ômega.
— Desculpa,eu nem te ofereci uma toalha ou algo do tipo para tirar esta roupa molhada.
— Não tem problema,eu já irei molhar ela novamente.
— Como assim? Você não poder ir na chuva e eu nem tenho como te levar já que o Niall dormiu.
— Liam,eu não posso ficar aqui.
— Por que não? Amanhã é feriado e eu tenho um quarto de hóspedes.
— Você não percebe que está querendo por um estranho para dentro de casa?
— Você não me parece ser perigoso.
— Gente perigosa não tem cara de ser má.
— E também você não parece ter muita força.
— Olha só,eu sou um ômega muito forte!
— Ah claro. - Ironiza. - Poderia,por favor, passar a noite aqui? Vai que Niall acorde e queira você?
— Okay! Só pelo Niall.
Liam empurrou o conjunto de moletom ao moreno e apontou para o banheiro. O moreno entrou no banheiro e apenas trocou as roupas,ele se olhou no espelho e fez careta pelas roupas estarem sobrando em seu corpo.
Quando o ômega saiu do banheiro,Liam estava pondo uma bandeja em cima da mesinha de centro da sala com duas xícaras e dois pratos com bolo.
— Não sei se está com sono… Mas eu pensei em fazer chocolate quente para nós e tem o bolo que o Niall me ajudou a fazer…Não sei se está bom..
— Oh! Eu amo chocolate quente! - Zayn respondeu batendo palmas e logo estava corado. - Digo, eu gosto de chocolate quente. E não,não estou com sono.
— Não se preocupe. Então, você disse que não nos conhecemos,o que acha de conversamos agora?
— Pode ser uma boa ideia.
O ômega se sentou no sofá e pegou a xícara de chocolate quente, ele viu o alfa acender a lareira e se sentar ao seu lado.
O alfa estendeu o prato com bolo ao moreno,Zayn pegou um pedaço do bolo e logo fez uma careta que não passou despercebida.
— Está tão ruim?
— Bem,eu acho que está salgado demais.
— Salgado? Niall deve ter posto e eu não percebi. Me desculpe.
— Está tudo bem,eu prefiro ficar no chocolate quente mesmo.
Liam riu sem graça e logo os dois começaram a conversar,ambos riam de algo que um ou outro dizia, as horas iam passando lentamente,como se fosse para aquele momento durar por um bom tempo.
— Então.. Quando estava fazendo o chá de Niall,eu percebi muitas fotos espalhadas pela casa e achei isso legal.
— Ah, eu acho importante para Niall não se esquecer de ninguém.
— Isso realmente é legal, mas eu achei uma em específico.. - Zayn se levantou indo até a estante. - Essa mulher é a mãe do pequeno,certo?
— Sim…
— Eu achei ela bem parecida com você,no começo achei que era coisa da minha cabeça mas ela realmente é.. - Zayn viu que Liam estava desconfortável. - Desculpe se estou me metendo..
— Não,sem problemas.. Por algum motivo eu sinto que posso e devo confiar em você.
— Eu sinto isso também,então se quiser me contar.. Se não irá magoa-lo.
— Bem, está é a Nicola… - Liam diz sem saber se é o certo falar sobre isso. - Ela era a mãe do meu filhote, ela teve o Niall quando tinha 19 anos,era uma ômega linda, especial e delicada,sempre amorosa e pronta para ajudar as pessoas... - Sua voz deu uma pequena falhada - Sabe, Niall havia se tornado a vida dela,tudo que ela pensava ou fazia era voltado ao meu filhote…
Zayn sentiu o peito dar uma leve apertada ao ver o alfa em sua frente prestes a chorar,então levou a mão até a mão do mesmo e deixou uma leve carícia como se estivesse passando força.
— Nicola era a ômega mais feliz que eu já havia visto,ela tinha os olhos sempre brilhosos e quando descobriu estar grávida,ganhou um brilho a mais,ela deixava todos em sua volta feliz pelo seu jeitinho de sempre ser positiva.… O alfa que a engravidou não quis assumir por já ter uma família e também por ela ser muito nova, então eu e minha família nós a ajudamos,não saímos do lado dela de forma alguma... Então um dia a mulher daquele traste descobriu e veio atrás dela, ela tinha medo de nos contar o que estava acontecendo… Aos poucos ela foi se tornando uma ômega triste e assustada,se isolava de todos, quando Niall fez 3 anos, nós fizemos uma pequena festa a ele,mas ela não compareceu e muito menos ele,então fomos até a casa dela… então...
Liam acabou soluçando e Zayn o abraçou apertado, ele sentia as próprias lágrimas descendo.
— Aquela vagabunda fez mal a Nicola,em frente ao meu filho… ela fez mal a minha…. - Liam não conseguiu terminar de falar,pois seu choro o interrompeu.
— Nicola era sua irmã.. - Zayn completou.
A sala poderia ter ficado em um enorme silêncio se não fosse pelo choro do alfa.
Liam chorava com o rosto no pescoço do moreno, ele sentia as leves carícias de Zayn,ele sabia que o moreno também chorava pela história, mas ele não podia fazer nada,ninguém poderia tirar a dor do alfa.
O moreno ficou com o alfa nos braços enquanto pensava em como acalma-lo,ele tinha uma ideia em mente mas achava que só funcionava com os alunos,mas ao ver o quão mal Liam estava,ele não pensou duas vezes.
Aos poucos ele foi escorregando para trás no sofá, Liam ia indo junto com o mesmo, o ômega continuava a mexer no cabelo do alfa enquanto começou a sussurrar uma música.
You're broken down and tired
Of living life on a merry-go-round
And you can't find the fighter
But I see it in you so we gonna walk it out
And move mountains
We gonna walk it out
And move mountains
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19