• Capítulo 26 •

4K 448 33
                                    

Pov Autora.

No meio da noite uma grande chuva começou a cair, era uma forte tempestade, a casa escura ficava clara com os relâmpagos, no quartinho cheio de ursinhos e totalmente delicado, havia um lobinho chorando enquanto estava escondido em meio as cobertas felpudas.

Niall estava adorando ficar em sua forma de lobo, pois ficava quentinho nas noites frias, principalmente quando seu professor dormia com seu papai. Ele queria ficar na sua caminha, para mostrar a Liam e Zayn que era um menino corajoso, mas acabou gritando quando outro relâmpago clareou o quarto e a luz noturna se apagou.

Logo ele viu a porta do quarto ser aberta, ele se encolheu mais ainda, colocou apenas os olhinhos para fora da coberta e viu seu professor ali.

— O que houve blueshine? - O moreno perguntou baixinho.

O loirinho voltou a forma humana e se atirou nos braços do ômega, o moreno notou que Niall suava muito, no mesmo instante as luzes voltaram e a criança pode respirar um pouco melhor.

— Medo Zee, Niall tem medo. - Chorou.

— Não precisa ter medo pequeno ômega… Você está suando muito. - Zayn checou a testa do menor.- Pelo menos não está com febre.

— Papai, domir com papai.

— O que de tomar uma banho quentinho primeiro? Você dormirá melhor.

— E depois domir com papai?

— Claro, podemos dormir com seu papai.

Zayn pegou um pijama limpo, ele lembrou que Trisha, sua mãe, sempre o banhava e o colocava em roupas limpas quando suava, a mulher dizia; " É melhor prevenirvmos, não queremos meu príncipe doente, certo?". Pois normalmente as crianças ficam doentes facilmente, principalmente quando sofrem um suador e ficam com com a blusa molhada, então é sempre bom banha-los.

O moreno deu um banho rápido e quente no menor, ele o colocou em roupas quentinhas e cheirosas. O menor começou a reclamar de fome, então o moreno desceu e preparou uma mamadeira, ele sabia que deveria acordar Liam, mas o alfa parecia estar muito cansado, então ele resolveu deixá-lo dormindo.

Após Niall tomar a mamadeira, ele se despertou e não queria mais dormir, então Zayn o levou para sala e ficou assistindo desenho com o menor, pois a chuva já estava parando.

O loirinho estava passando os dedinhos nos braços do moreno e então se lembrou das "altulinhas", ele contornou com as pontinhas frias dos dedinhos.

— Você é um anjinho... - Falou ao tirar a chupeta da boca.

— Eu sou?

— Mamãe dizia que quem tem altulinhas são anjinhos…

— Oh… Não sei sou..

— É sim… minha mamãe também era… eu lembro que ela tinha altulinhas… mamãe dizia que pessoas com altulinhas são anjinhos que querem voltar ao paraíso.…

— Sua mamãe era muito sábia. - O moreno diz com um fraco sorriso.

— Mamãe era a anjinha mais linda... Mas ela mandou titia Ruth e o papai moleninho pra cuidar de mim e do papai Lee.

Zayn sorriu ao ouvir as palavras de Niall, pois o loirinho sabia como deixá-lo tendo ataques de fofura internamente.

— Mas papai moleninho não vai deixa Niall.. Né?

— Não, eu sempre irei estar do seu lado, até quando tiver um namorado e ele querer te levar para sair, então eu vou dizer para ele o quão especial meu pequeno loirinho é.

— Te amo papai.

— Eu te amo, nunca se esqueça disso, okay?

— Otay…

Niall escondeu o rostinho na curvatura do pescoço de Zayn e ficou ali, apenas sentindo o cheirinho gostoso do mais velho até seu soninho chegar e ele ir para o mundo dos sonhos.

Zayn suspirou e levou Niall para o quarto de Liam, o alfa dormia de barriga para baixo enquanto a boca estava entreaberta, o ômega deitou a criança ao lado do alfa e ficou observando os dois, em como estava sendo feliz com os dois.

O moreno sabia que estava fazendo parte da família de Liam e seu coração não podia estar mais aquecido do que isso.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora