Tem mais uma att,estou apenas dando uma lida nela.
Pov Autora.
Zayn estava no meio de um sonho quando ouviu o celular tocar,ele achou que poderia ser engano e então se virou e voltou a dormir,mas seu celular não parava de apitar,mal desligava e já tinha alguém ligando novamente.
Ele suspirou irritado e pegou o celular vendo que o número era desconhecido,estava torcendo para ser algo sério,pois se fosse engano,ele iria xingar e muito a outra pessoa do lado da linha.
Ao ouvir a voz do alfa,que ele reconheceria de longe, ele se levantou rapidamente e começou a catar algumas peças de roupas, escovou os dentes rapidamente e saiu na chuva indo em direção ao endereço que o alfa havia dado.
Sim,o ômega havia saído correndo em meio a chuva, o que a preocupação não faz?!
Quando chegou na casa,tocou a campainha até um alfa com os olhos arregalados aparecer.
— Você veio correndo? Nesta chuva?
— Seu filhote não está bem,era isso ou deixá-lo gritando até amanhã.
— Zayn era só ter pedido para eu ter ido te buscar.
— Cadê ele? Ele está mais calmo? - O moreno o ignorou.
— Ele está no meu quarto, vem.
Liam subiu as escadas e atrás um ômega com frio subia também, quando entrou no quarto,o ômega sentiu seu peito apertar ao ver o loirinho chorando e gritando pelo "moleno"
Zayn rapidamente se livrou do moletom que usava e pegou a criança no colo, ele começou a balançar levemente a criança enquanto sussurrava uma musiquinha infantil,como o pequeno ainda não estava se acalmando,ele decidiu liberar feromônios e então ele sentiu o corpinho de Niall relaxar.
— Moleno… - O loirinho sussurrou choroso.
— Shii blueshine,eu estou aqui agora.
— Fica ati moleno…
— Eu vou ficar pequeno,não se preocupe.
— Niall tá dodói…
— Eu sei,você precisa de um banho morninho e um remédio para essa febre passar.
— Non pecisa,Niall só que o moleno..
— Você quer melhorar,né? - O loirinho resmungou - O seu papai pode te dar um banho gostoso e então você pode voltar para o meu colo.
— Moleno vai tá ati quando Niall volta?
— Claro blueshine.
Niall olhou para Liam e estendeu os bracinhos, quando foi pego no colo,ele se agarrou no pai e ficou puxando ar para sentir o cheirinho gostoso de Liam.
Liam invés de dar banho na banheira, ele apenas colocou algumas toalhas úmidas na testa e na axila do menor,afinal ele sabia que banho com o pequeno em febre alta não era algo bom.
Zayn havia descido a pedido do alfa para preparar um chá e pegar o remédio do menor,o ômega havia ficado sem jeito por estar mexendo nas coisas do alfa,mas o mesmo havia pedido e então ele pensou que não seria um problema enorme.
Ele viu algumas fotos espalhadas pela casa e notou que em uma foto havia uma moça loira com o pequeno Niall no colo, ele achou Liam um pouco parecido com a mulher mas pensou em ser coisa da cabeça.
Quando voltou ao quarto,viu que o loirinho estava em um novo pijama e estava agarrado ao pai. Ele se aproximou um pouco timido e entregou a mamadeira ao alfa.
— Moleno tá ati… moleno ficou papai…
— Sim bebê,ele ficou aqui.
— Moleno especial papai?
— Creio que sim amor. - Liam respondeu com um sorrisinho.
— Moleno é igual mamãe? Niall non que que o moleno seja estelinha.. - Niall soluçou.
Zayn ficou totalmente perdido mas pegou o loirinho no colo quando Liam apenas se afastou saindo do quarto.
O moreno ficou cantando baixinho no ouvido do menor, aos pouquinhos Niall ia fechando os olhinhos, ele fazia pequenos barulhinhos como um bebê enquanto tinha uma chupeta na boca.
— Durma bem pequeno blueshine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19