•Capítulo 37•

3.3K 376 31
                                    

POV AUTORA.

3 meses depois - Início das férias.

Fazia exatamente 2 semanas desde que Zayn havia completado 3 meses e ido ao médico. O ômega havia se assustado com o que o médico havia dito, ele havia dado um aviso sério ao moreno, que era bom ele começar a se transformar antes que o bebê nasça com algum problema. Desde então, ele tenta se transformar, mas sua tensão o impede.

Para ajudar, fazia 3 dias que Liam havia ido para o chalé da família, ele havia ido na frente para conversar com os pais e a irmã, e claro, fazer o ninho de Zayn. O alfa queria deixar tudo organizado e confortável para o noivo.

Liam havia convidado Louis e sua filha, sim, o ômega havia conseguido adota-la e claro, convidou Harry, pois Zayn havia dito que só iria se o alfa também fosse convidado.

Eles iriam  fazer um jantar para contar que estavam esperando uma menininha, Liam não poderia estar mais ansioso para isso, aliás, sua família ia finalmente conhecer seu amor pessoalmente, não apenas por uma chamada de vídeo.

☀️

Liam estava repetindo a mesma coisa, ele queria tudo perfeito, queria que Zayn se sentisse em casa, em família.

— Okay, Zayn e Niall chegarão em 10 minutos, Zee estará cansado e manhoso, pois segundo ele, viajar grávido é desconfortável, Niall chegará faminto, ele vai atacar o seu bolo mamãe.

— Querido você já nos disse isso, você irá ajudar seu noivo com um banho e fará ele descansar.  - Karen começa.- Eu e o seu pai iremos cuidar de Niall enquanto Ruth busca Louis.

— To louca para matar a saudades daquele bundudo. - Ruth diz rindo.

— Ótimo, Harry virá amanhã, acho que você irá gostar dele, Ruth.

— Aliás, cadê o papai? - Ruth pergunta.

— Foi pegar algumas coisas para encher a piscina amanhã.

Os dez minutos se passaram, Liam percebeu o carro  do noivo estacionar em frente a casa, logo o alfa estava com o ômega nos braços, ele sentia Zayn tenso, ele soltou o mesmo quando Niall puxou sua blusa, ele rapidamente pegou o filho no colo o beijando, sua mãe estava abraçando o moreno.

— Você é lindo, parece um rei como Niall lhe descreveu.

— A senhora deve ser Karen, seu filho falou muito bem da senhora.

— Oh querido, apenas Karen por favor. Vamos entrar, você deve estar cansado.

— Estou, está barriguinha está pesando. - Zayn sorriu enquanto passava a mão pela barriga.

— Oh eu sei como é, acredite, Liam me deu trabalho em sua gravidez.

— Ele ainda dá. - Zayn diz divertido em tom de segredo.

A mulher gargalhou levando Zayn para dentro da casa, o ômega corou ao ver sua cunhada e seu sogro o observando. Liam os apresentou, logo levou o noivo para o quarto, ele ajudou Zayn a tomar banho e relaxar, depôs ambos se deitaram na cama, o alfa notou o ômega se encolher e fungar.

— O que houve amor?

— Estava com saudades. - Zayn soluça.

— Eu também, é horrível dormir sem você.

— Lee.. Eu preciso da sua ajuda.

— Com o que amor?

— Em me transformar.. - O moreno sussurra.- Estou tenso, não consigo e eu preciso fazer isso, pro bebê ficar bem.

— Vamos com calma, okay? Você precisa descansar primeiramente.

O moreno concordou, ele secou as lágrimas e se aconchegou no peito do alfa. O alfa começou a mexer em seus cabelos afim de fazer o ômega dormir com facilidade e conseguiu.

Após algumas horas, Zayn apareceu na sala, ele notou Ruth e Niall olhando desenho, ele sorriu para a cunhada e se sentou do lado da mesma, ele ficou fazendo carinho na própria barriga.

— Você podia me contar o que o bebê é.

— Não posso, apenas amanhã, quando Harry chegar.

— Poxa, você é meu cunhado tem que me contar.

— Ruth, deixe meu noivo em paz. - Liam diz entrando na sala. - O jantar está pronto.

Niall prontamente correu para a cozinha, o trio riu do comportamento e seguiu o pequeno. Ambos se sentaram nos locais disponíveis, Niall se sentou no colo de Liam, eles se serviram e começaram a comer enquanto conversavam, Ruth começou a provocar o irmão, ela queria que Liam dissesse o que sentia por Zayn e o moreno se interessou por isso.

— Zayn sabe o que sinto por ele.

— Mas nós não, diga Liam! - Ruth mandou.

— Zayn é um ômega lindo. - O alfa começou. - Extremamente adorável, ele é capaz de conquistar qualquer pessoa, ele é compreensível, fofo, amável, sabe tratar Niall de forma carinhosa, está sempre do meu lado.. Eu ainda não vi sua forma de lobo, mas sei que vou me apaixonar mais ainda, pois ele é incrível. - Liam sorri apaixonado e olha para o moreno. - É com ele que eu vou me casar e ter uma família maravilhosa, com o meu ômega, com quem eu amo.

O moreno simples se levantou e correu para o quarto, Liam achando que havia falado algo de errado, subiu atrás do ômega e teve uma linda surpresa ao abrir a porta do quarto.

Zayn estava em sua forma, com os olhos brilhando.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora