• Capítulo 16 •

4.8K 452 69
                                    

Eu coloquei uma foto do Liam e do Zayn no final do capítulo,para vocês terem uma noção de como eles são.

Pov Autora.

Liam estava em êxtase, ele sentiu algumas lágrimas em seu pescoço mas não sabia o que fazer, apenas ficou brincando com cabelo do moreno, ele normalmente não achava homens com cabelos grandes uma coisa tão linda,mas ele havia se encantado com o cabelo quase nos ombros de Zayn.

Aos poucos ele foi sentindo o corpo do ômega relaxar, ele sentia a respiração do mesmo arrepia-lo. Quando notou que o mesmo dormia, ele o deitou no sofá e o cobriu para mantê-lo quente, pois Zayn estava frio.

O alfa resolveu se aventurar pela casa,como a mesma estava uma bagunça e o ômega não estava em condições de limpa-la, ele começou a lavar a pequena louça que havia na pia, varreu o chão e então viu que já estava quase na hora do almoço, como Niall havia ficado com Ruth,sua irmã,ele pensou em ficar com o ômega para mantê-lo bem.

Como não sabia cozinhar muitas coisas,ele fez a básica e gostosa massa com carne, não se sabia ao certo se Zayn comeria carne ou até mesmo massa, mas resolveu arriscar.

Quando estava tudo pronto,ele andou até a sala e ficou em uma encruzilhada de pensamentos entre acordar o moreno ou deixá-lo dormindo, como o mesmo precisava se alimentar,ele resolveu acorda-lo.

Ele se abaixou em frente ao sofá, notou em quão bonito o moreno ficava dormindo,parecia um anjo dos olhos de âmbar. O alfa começou a passar a mão nas madeixas pretas, logo sussurrando que Zayn tinha que acordar, o mesmo começou a abrir os olhos delicadamente.

— Bom dia ou boa tarde… - O alfa diz sorrindo carinhosamente.

— Oi.. - O moreno diz rouco.

— Conseguiu dormir bem?

— Sim.. desculpe..

— Pelo que? Você não fez nada.

— Eu dormi com você aqui… Eu chorei…

— Você apenas precisava e precisa descansar,não há motivos para pedir desculpas e chorar é normal.

O moreno ainda tinha o olhar triste e medroso, então o alfa o abraçou querendo passar segurança. Ele sentiu o quão inseguro o moreno era e como o mesmo precisava de carinho.

— Vamos almoçar? Espero que não tenha se incomodado comigo invadindo praticamente sua casa.

— Não estou com fome... Desculpe-me.

— O que eu preciso fazer para você parar de se desculpar?

— Não sei…. Cadê o Niall?

— Está com a minha irmã. - Zayn arregalou os olhos e Liam quis rir. - Eu tenho outra irmã, Ruth.

— Oh claro, que cabeça a minha.

— Eu pensei rapidamente e se você almoçar,eu posso ir buscá-lo.

O moreno fez cara de choro mas levantou do sofá, ele se encolheu ao notar que estava apenas de moletom, ele fez sinal para Liam dizendo que ia ao quarto. Ele andou até lá e colocou uma calça,logo foi para a cozinha,onde viu o alfa servindo os dois pratos de massa e carne.

Os dois almoçaram quietos, apenas as respirações ecoavam pela cozinha silenciosa. O ômega queria lavar a louça,mas Liam não permitiu, ele apenas disse para o ômega voltar ao sofá ou tomar um banho quente.

Zayn acabou optando por tomar um banho e por roupas limpas e quentes, ele logo voltou ao sofá com mais um cobertor e travesseiro.

Quando o ômega voltou a sala, ele viu que Liam não estava mais ali, o moreno se sentiu meio triste por isso mas resolveu assistir outro filme, quando estava no meio do filme,ele viu a porta ser aberta e um loirinho aparecer.

Niall estava vestido com um conjunto de moletom cinza, ele estava com a chupeta na boca e uma touca protegia sua cabeça do frio, ele esperou Liam tirar as luvinhas e os tênis já que não conseguia e então correu para os braços do moreno.

— Moleninho! Niall tava com saudade.

— Eu também estava blueshine, como está?

— Niall ta bem,Niall 'melholo' da 'guipe'.

— Isso é bom, agora me dê um abraço bem apertado.

Niall tentou ao máximo apertar o moreno no abraço, ele sentiu o cheirinho gostoso do ômega. O loirinho deixou um beijinho na bochecha do moreno e levantou a manga do moletom do mesmo, ele beijou cada cicatriz que havia no braço deixando o pai e o professor confusos.

— Papai, moleninho é anjinho, ele tem desenhinhos nos braços.

— Oh,sim,Zayn é um anjo.

— Enton Niall deixa beijinhos no anjinho!

Niall distribuiu diversos beijos pelo ômega, Zayn apenas ria bobo.

E Liam? O alfa apenas observava o carinho que os dois ômegas tinham um com o outro.

☀️

O cabelo do Zayn é um pouco maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo do Zayn é um pouco maior.

O cabelo do Zayn é um pouco maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam é assim mesmo.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora